O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 22

 
Artyom Trishkin:

E por que você - com tão confiante conhecimento de como as coisas devem estar certas e como devem estar erradas - não é o chefe de alguma corporação Bomzh Inc Ltd, mas aqui neste fórum lhe dizendo como administrar o país corretamente?

A galáxia! E quanto ao país? Moderador troll moderador -- isso é hilariante. Posso obter uma citação onde eu estava falando direito?

Re. É mais fácil escrever seu próprio compilador (mesmo que você tenha seus próprios objetivos grandiosos, como mercado e assim por diante) ou simplesmente integrar a linguagem já existente? Não se preocupe em responder, o nível de competência já está claro.

 
tradeonlydemo:

Uma galáxia! O que há com o país? Troll moderador -- isso é engraçado. Posso obter uma citação onde eu estava falando direito?

Realmente o ponto. É mais fácil escrever seu próprio compilador (mesmo que você tenha seus próprios objetivos grandiosos, como mercado e assim por diante) ou simplesmente integrar a linguagem já existente? Não se preocupe em responder, o nível de competência já está claro.

Hmmm...

 
Реter Konow:

Para uso pessoal, você é bem-vindo. Você pode escrever uma plataforma inteira. Mas para distribuição - você não pode.

A capacidade de distribuir/vender código fonte fechado é uma enorme vantagem das aplicações do ex5.

Eu mesmo poderei decidir o que posso e não posso fazer ))))))).

PS: Eu entendo que seu tom de voz tem a ver com a venda do motor principal? ;

 
tradeonlydemo:

Uma galáxia! O que é o país? Um troll moderador -- isso é engraçado. Posso obter uma citação onde eu estava falando direito?

Caso em questão. É mais fácil escrever seu próprio compilador (mesmo que você tenha seus próprios objetivos grandiosos, como mercado e assim por diante) ou simplesmente integrar a linguagem já existente? Não se preocupe em responder, o nível de competência já está claro.

Ter seu próprio idioma e compilador é um passo muito bom para implementar um plano para dominar o mundo. Incorporar alguma linguagem existente significaria que a empresa teria que fazer um esforço para educar seus usuários sobre essa linguagem, o que significa popularizar e promover os negócios de outra pessoa (os criadores da linguagem) e treinar pessoas em uma área pouco clara (para todos e tudo onde essa linguagem é usada). E seu próprio idioma - aqui você pode investir bem no treinamento de usuários, um bom treinamento atrairá pessoas e elas não irão a lugar algum... fora do submarino.

 
Dmitry Fedoseev:

Ter seu próprio idioma e compilador é um passo muito bom para implementar um plano para dominar o mundo.

Em teoria. Na prática, a MT5 não capturou nada e perde até mesmo para a MT4 neste aspecto.

 
tradeonlydemo:

Em teoria. Na prática, o MT5 não capturou nada e perde até mesmo para o MT4 neste aspecto.

que a maioria das funções se tornaram abertas... Há classes prontas

 
Fast528:

o fato de que a maioria das funções agora estão abertas? há aulas prontas

a popularidade de uma linguagem de programação é determinada pelo número de pessoas dispostas e capazes de aprendê-la e usá-la para resolver seus problemas.

a popularidade de uma plataforma comercial é determinada pela popularidade da linguagem de programação interna.

Aulas pré-escolares - digamos, para ensinar as crianças a ler, elas são divididas em dois grupos - um grupo recebe dados com letras - e o outro grupo recebe dados com palavras e imagens prontas.

A pergunta é: qual grupo de crianças será capaz de ler mais rápido ou não será capaz de ler de forma alguma?

Neste exemplo -- as palavras são o equivalente às classes prontas.

Se você parar de vender aulas prontas no processo de aprendizagem e oferecê-las sempre que tentar aprender o idioma (o que é feito regularmente, metodicamente e mesmo com fanatismo desenfreado), então o crescimento de um público que pode dominar o mql5 será inevitável.

O crescimento de um público disposto e capaz de aprender a linguagem de programação interna levará a um aumento da popularidade da plataforma e a uma compreensão de seus benefícios na prática.

 
Andrey F. Zelinsky:

A popularidade de uma linguagem de programação é o número de pessoas que estão dispostas e capazes de aprendê-la e usá-la para resolver seus problemas.

a popularidade de uma plataforma comercial -- é determinada pela popularidade da linguagem de programação interna.

Aulas prontas -- digamos, para ensinar as crianças a ler, elas são divididas em dois grupos -- um grupo recebe dados com letras -- e o outro grupo recebe dados com palavras e imagens prontas.

A pergunta é: qual grupo de crianças será capaz de ler mais rápido ou não será capaz de ler de forma alguma?

Neste exemplo -- as palavras são o equivalente às classes prontas.

Se você parar de vender aulas prontas no processo de aprendizagem e oferecê-las sempre que tentar aprender o idioma (o que é feito regularmente, metodicamente e mesmo com fanatismo frenético), então o crescimento de um público que pode dominar o mql5 será inevitável.

o crescimento de um público disposto e capaz de aprender a linguagem de programação interna levará a um aumento da popularidade da plataforma e à compreensão de seus benefícios na prática.

como você imagina tudo isso na mosca?) você é como eu - eu gosto de discutir, preciso de tempo para digeri-lo

 
Fast528:

Você é tão argumentativo quanto eu.

Não estou discutindo - não fiz mais do que uma explicação razoável.

Argumentar é provar categorias nas quais se é completamente ignorante.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não estou discutindo - não fiz mais do que uma explicação razoável.

Argumentar é provar que as categorias que não se conhecem.

Todos acham que estão certos.