Estratégias que funcionam - página 15

 
lihawer:

Ainda não entendo o que são descompilados) Eu só quero compartilhar minha idéia TS, mas em palavras. Ainda não sou muito bom no comércio, por favor, não me chute.

A idéia é que o momento de entrar no mercado deve ser apanhado por uma onda de recuo de preços. O indicador de vértice ou seus análogos será muito útil.

Parece ser uma bagatela, mas funciona muito bem e, o que é mais importante, com pequenas paradas de até 15 pontos. Trabalha para cerca de 80% das encomendas lucrativas.

Quanto mais forte for o impulso no indicador, mais clara será a entrada no mercado. No entanto, fixei os níveis de sinal para as ordens em 12-12, na captura de tela, marquei tudo com setas.

O vértice refaz as últimas barras.

 
Boris Gulikov:
Como você verificou? Em um testador manual? Por quantos anos?

Somente o euro ou outros pares também?

Que tipo de testador? Eu verifiquei na minha conta de centavos reais. Não o usei de manhã à noite, mas periodicamente, durante um mês eu estava perto do meu computador, seguia os sinais e fazia acordos quando possível.

Não posso usar nenhum par, mas é melhor usar a conta NDD, caso contrário, haverá problemas de propagação em muitos pares.

 
khorosh:

vértice vermelha as últimas barras.

Bem, sim, já estou procurando um substituto adequado para o vértice, espero que alguém aqui possa sugerir

 
lihawer:

Que tipo de testador? Eu verifiquei na minha conta de centavos reais. Não o verifiquei de manhã à noite, mas periodicamente, durante um mês eu estava perto do meu computador, seguia os sinais e fazia acordos quando possível.

Não posso usar nenhum par, mas seria melhor usar a conta NDD, caso contrário, haverá problemas de propagação em muitos pares.

Testador Manual.

Acho que se você comercializa à mão, a estratégia deve ser testada com o testador manual, um software adicional.

Você pode testar vários anos em um dia. E avaliar imediatamente o potencial do sistema. Sem desperdiçar meses de sua vida comercializando no centivarius.

Teste-o, jogue-o fora. Teste-o, jogue-o fora. Verifique, jogue-o fora. E assim por diante dezenas e centenas de vezes...

E eu acho que os problemas com a propagação no H1 são improváveis (você tem H1 na imagem da tela). Mas no M1-M5, sim, eu concordo.

Eu não acredito nestes osciladores milagrosos. Em qualquer caso, se o TS for baseado em indicadores, um desses osciladores não é suficiente.

 
Boris Gulikov:

Testador manual.

Acredito que, se você comercializa à mão, deve testar sua estratégia com um testador manual, um software adicional.

Você pode correr vários anos em um dia. E avaliar imediatamente o potencial do sistema. Sem perder meses de sua vida comercializando em centivolus.

Verifique, jogue-o fora. Verifique, jogue-o fora. Verifique, jogue-o fora. E assim por diante dezenas, centenas de vezes...

E eu acho que os problemas com a propagação no H1 são improváveis (H1 em sua captura de tela). Mas no M1-M5, sim - eu concordo.

Eu não acredito nesses osciladores milagrosos. De qualquer forma, se o TS é um indicador, não é suficiente.

É claro que podemos encher nosso TS com muitas coisas diferentes, mas às vezes até mesmo um oscilador é suficiente para pegar a direção correta na tabela.

E quanto ao spread, me sinto mais confortável quando uma ordem é fechada no mercado e não no spread.

E se o eurobucks tem apenas 2 pontos de spread, então o spread de alguns pares é muito maior e pode ser essa distância para ter lucro.

O que é o testador manual? Você pode me dizer como e onde encontrá-lo?

 
lihawer:

É claro que você pode adicionar todo tipo de coisas ao seu TS, mas às vezes até mesmo um oscilador é suficiente para pegar o ponto de referência correto no gráfico.

Quanto ao spread, é mais conveniente para mim quando uma ordem é fechada de acordo com o mercado do que o spread.

E se o eurobucks tem apenas 2 pontos de spread, então o spread de alguns pares é muito maior e pode ser essa distância para ter lucro.

O que é um testador manual? Você pode me dizer como e onde encontrá-lo?

Existem vários diferentes. Eu lhe darei uma informação onde encontrá-la. Acho que o fórum não incentiva links para recursos de terceiros.

Um oscilador pode ser usado para o comércio no apartamento. Digamos, durante a noite na M5 e na M15. Esta é a melhor variante. Talvez haja outros. Mas eu não os conheço.

 
lihawer:

Bem, sim, já estou procurando um substituto adequado para o vértice, espero que alguém aqui possa sugerir

Se for um indicador não redesenhado, não parecerá tão bom quanto o vértice. Alternativamente, você poderia usar o RSI ou CCI, cruzando para dentro e para baixo.

 
Boris Gulikov:

Existem vários diferentes. Eu lhe darei uma informação sobre onde encontrá-los. Acho que o fórum não incentiva links para recursos de terceiros.

Um oscilador pode ser usado para o comércio de apartamento. Digamos, à noite na M5 e M15. É a melhor variante. Talvez haja outros. Mas eu não os conheço.

Você também pode negociar manualmente no testador MT4, se você tiver um assessor com um painel de controle para este fim.

 
Bem, eu vou compartilhar meu TS.
Não é um graal, é claro, mas em geral faço de 15 a 20% ao mês para o depoimento.
Eu negocio de olho em dois HMAs (Fast 24, Slow 72). Quando o Rápido se volta para o Lento, nós entramos. TP 10,15 pips.
Nós negociamos somente na direção do Slow.
Se pegarmos muito - eu uso um macaco dobrando. Durante toda a história do comércio não peguei mais do que quatro cotovelos seguidos.

 
Nikolay Nikolaeff:
Bem, eu vou compartilhar meu TS.
Não é um graal, é claro, mas em geral faço de 15 a 20% ao mês para o depoimento.
Eu negocio de olho em dois HMAs (Fast 24, Slow 72). Quando o Rápido se volta para o Lento, nós entramos. TP 10,15 pips.
Nós negociamos somente na direção do Slow.
Se pegarmos muito - eu uso um macaco dobrando. Durante toda a história comercial, eu não peguei mais de quatro perdas seguidas.

Qual TF?