Estratégias que funcionam - página 14

 
Boris Gulikov:
O que você quer dizer - Para quê? )))

Não para quê, mas para quem. Dividir a palavra ao meio.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não para quê, mas para quem. Dividir a palavra em meioradical

então eu fiz )))) Quando é que foi animado?

E lembro-me da anedota dos anos 80.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não para quê, mas para quem. Dividir a palavra em meioradical

Não, para quê, exatamente. Porque as fezes são um objeto inanimado. E ela entendeu que isso significava fezes).

 

Ainda não entendo o que são descompilados) Eu só quero compartilhar minha idéia TS, mas em palavras. Ainda não sou muito bom no comércio, por favor, não me chute.

A idéia é que o momento de entrar no mercado deve ser apanhado por uma onda de recuo de preços. O indicador de vértice ou seus análogos será muito útil.

Parece ser uma bagatela, mas funciona muito bem e, o que é mais importante, com pequenas paradas de até 15 pontos. Trabalha para cerca de 80% das encomendas lucrativas.

Quanto mais forte for o impulso no indicador, mais clara será a entrada no mercado. Fixei os níveis de sinal para pedidos em 12-12. No entanto, tudo é marcado com setas na captura de tela.

Arquivos anexados:
TM.png  40 kb
 
khorosh:

Não, por causa do que exatamente. Já que as fezes são um objeto inanimado. E ela entendeu isso como para as fezes).

Merda, eu peguei logo)))) O homem simplesmente não entendeu.

 
lihawer:

Ainda não entendo o que são descompilados) Eu só quero compartilhar minha idéia TS, mas em palavras. Ainda não sou muito bom no comércio, portanto, por favor, não me chute.

A idéia é que o momento de entrar no mercado deve ser apanhado por uma onda de recuo de preços. O indicador de vértice ou seus análogos será muito útil.

Parece ser uma bagatela, mas funciona muito bem e, o que é mais importante, com pequenas paradas de até 15 pontos. Trabalha para cerca de 80% das encomendas lucrativas.

Quanto mais forte for o impulso no indicador, mais clara será a entrada no mercado. Fixei os níveis de sinal para pedidos em 12-12. No entanto, tudo é marcado com setas na captura de tela.

Eu não acho que seja uma boa opção. Negociando contra a tendência, com base nos sinais de algum outro saco de pulgas.
 
Aleksandr Yakovlev:

Muito bem, então. Escreva de volta algum dia sobre o que funcionou e o que não funcionou.

Está bem, mas não é uma questão de um dia. Sim, é chamado de cofre, e é usado no atirador de elite TS.

 
Boris Gulikov:
Eu não acho que seja uma boa opção. Não creio que seja uma boa idéia comercializar contra a tendência de acordo com os sinais de algum comerciante de pulgas.

Bem, eu verifiquei, é por isso que estou compartilhando. E recuos - eles sempre acontecem, é claro, às vezes o preço se afasta mais, mas não há perda. É para isso que serve a parada.

 
Vitaly Muzichenko:

OK, mas não é uma coisa de um dia. E sim, o sistema é chamado de um cofre, é usado no atirador de elite TS

É utilizado em dezenas de TCs diferentes. E tem sido usado durante anos antes deste atirador furtivo aparecer.

 
lihawer:

Bem, eu verifiquei, é por isso que estou compartilhando. E recuos - eles sempre acontecem, é claro, às vezes o preço se afasta mais, mas não há perda. É por isso que há uma parada.

Como você os verificou? No aparelho de teste portátil? Por quantos anos?

Somente EUR ou outros pares também?