Opções - página 6

 
Aleksey Vyazmikin:

Então essa é a questão, como fazer tal ponte, que seria automaticamente carregada em tempo real?

Essa é uma pergunta para Sergei (ele fez isso de alguma forma)

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você conseguiu isso?

prostotrader:

É óbvio.

Citações de Quickquotes, MT5 tem um símbolo personalizado que faz o download dessas citações.

Exatamente como isto
 
Aleksey Vyazmikin:

Então essa é a questão, como fazer tal ponte, que seria automaticamente carregada em tempo real?

quickq > dll > MT5

Ainda não posso elaborar, tudo ainda está no processo de melhorar, simplificar, acelerar

 
Andrey Azatskiy:
A propósito, os gráficos de opções não são necessários no comércio - você fez o download das cotações para testes?
Andrey Azatskiy:

É uma muleta inútil...

Depois disso, terei que escrever um monte de aulas de matemática de opção.

O que você precisa para negociar?

Se existem gráficos, então todos os outros parâmetros atuais também estão lá. Você pode testar e aplicar indicadores.

Um gráfico de preço comum, como todos os outros gráficos de instrumentos, moedas, ações, futuros. Se houver um preço e ele se mover, isso significa que você pode negociar).

Nas opções há apenas uma fórmula para o cálculo do prêmio, você a afixou acima e eu coloquei o indicador no kodobase . O resto é tudo matemática escolar.

Também construí uma calculadora de opções para o MT5, mas ainda não a terminei, estou esperando que os desenvolvedores instalem sua calculadora de opções.

Embora eu prefira minha própria calculadora de qualquer forma).

Доска опционов - Торговые операции - MetaTrader 5
Доска опционов - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Опцион — это производный финансовый инструмент. Он представляет собой контракт, по которому покупатель опциона получает право, но не обязательство, купить или продать актив по заранее оговоренной цене (цене "Страйк") в определенный момент в будущем. Продавец опциона, в свою очередь, обязан продать или выкупить актив, если покупатель решит...
 
Sergey Chalyshev:

quik > dll > MT5

Ainda não se pode elaborar, tudo ainda está no processo de melhorar, simplificar, acelerar

Acompanharei com interesse o desenvolvimento do projeto.

 
Sergey Chalyshev:

O que você precisa para negociar?

Se existem gráficos, então todos os outros parâmetros atuais também estão lá. Você pode testar e aplicar indicadores.

Um gráfico de preço comum, como todos os outros gráficos de instrumentos, moedas, ações, futuros. Se houver um preço e ele se mover, isso significa que você pode negociar).

Nas opções há apenas uma fórmula para o cálculo do prêmio, você a afixou acima e eu coloquei o indicador no kodobase . O resto é tudo matemática escolar.

Também construí uma calculadora de opções para o MT5, mas ainda não a terminei, estou esperando que os desenvolvedores instalem sua calculadora de opções.

Embora eu prefira o meu próprio).

Tenho muitas aulas em meu apêndice. O que eu baixei (Black Showles) é o mínimo que você precisa (a base, por assim dizer). Além disso, devemos ter pelo menos sorrisos de opção e há muitos modelos para caber, ou apenas um gráfico de estoque.

Além disso, o Quick está mostrando apenas o histórico de um contrato ativo. Por exemplo, em sua estratégia, 2 opções, o preço do ativo subjacente mudou muito, a opção mais externa tornou-se inativa (as pessoas simplesmente não negociaram com ela), e você precisa fechá-la. O testador vai fechá-lo, mas não pelo preço certo, mas pelo preço que você tinha há algum tempo...

 
Andrey Azatskiy:

Tenho muitas aulas em meu apêndice. O que eu baixei (Black Showles) é o mínimo que você precisa (a base, por assim dizer). Além disso, eles também devem ter sorrisos de opção e você só pode usar um monte deles ou apenas um modelo de estoque.

Não é possível testar nesses gráficos porque muitas opções têm "lacunas" em sua história e além do Quick só é capaz de traduzir o histórico para um contrato ativo. Por exemplo, em sua estratégia, 2 opções, o preço do ativo subjacente mudou muito, a opção mais externa tornou-se inativa (as pessoas simplesmente não negociaram com ela), e você precisa fechá-la. O testador vai fechá-lo, mas não pelo preço certo, mas pelo preço que foi há algum tempo...

O testador funcionará bem, mas a história terá que se recolher, ou seja, esperar que ela se acumule. Se não houver preço (você não o vê como ativo), não haverá negócios. Na EA, este caso deveria ser controlado como na comercialização real. Nos símbolos personalizados, apenas o preço atual no momento atual é salvo para todas as greves.

É verdade que há um problema com as ordens de limite no testador, mas neste caso, temos nosso próprio testador).

 
Sergey Chalyshev:

O teste será bom, mas você mesmo terá que coletar a história, ou seja, esperar que ela se acumule. Se não houver preço (de acordo com você, não está ativo), não haverá negócios. Na EA, este caso deveria ser controlado como na comercialização real. Nos símbolos personalizados é sempre salvo apenas o preço atual no momento atual, para todas as greves.

É verdade que há um problema com as ordens limite no testador, mas há um testador para este caso )

Bem, por exemplo, você vendeu um Strangle, você precisa fechá-lo, e não houve acordo por 24 horas sobre sua opção, é disso que estou falando.

 
Andrey Azatskiy:

Bem, por exemplo, você vendeu um Strangle, você precisa fechá-lo, mas não houve nenhuma troca em sua opção por 24 horas. é disto que estou falando.

Se houver um Bid, um Ask, nós o fecharemos. Se não houver Bid and Ask, eles não serão fechados no testador ou no mercado real. Neste caso, é possível se proteger pela opção. O último acordo não tem nada a ver com isso.

p.s. Eu preciso mais das opções para negociação, o testador MT5 é um bônus adicional.

 
Sergey Chalyshev:
Se tivermos uma Licitação, Pergunte, por eles fecharemos. Se não houver Bid and Ask, não vamos fechá-los, pelo menos no testador. Neste caso, podemos usar uma opção como hedge. O último acordo não tem nada a ver com isso.

Seremos capazes de fechar sobre o real. Pelo menos o market maker aceitará, ou podemos ficar um pouco pior do que o preço teórico e esperar, durante o dia algum árbitro o aceitará).