Opções - página 4

 
Andrey Azatskiy:

O primeiro também, eu negociei no primeiro de uma vez.

Depois desse tempo, o que aconteceu?
 
Viktor Fateev:

O segundo link é meu recurso, se você tiver alguma dúvida.

Obrigado por seu recurso, muito informativo!

Adicione o link de recursos ao seu perfil.

Acho que há mais perguntas a serem feitas...

 
Andrey Azatskiy:
Bem, se você quiser usar software de terceiros em vez de rebitá-lo você mesmo, aqui está algo:

Se possível, eu não uso software de terceiros, eu tento me rebitar.

Você pode se vangloriar de softwares que não são de terceiros?

 
Sergey Chalyshev:
Depois desse tempo, o que aconteceu?

Desde então, muita água correu, esse software avançou muito e eu consegui administrar ativos (lineares - robôs sobre futuros) para melhorar minhas habilidades de programação com um amigo e comecei a escrever programas para mim mesmo...

 
Sergey Chalyshev:

Não uso software de terceiros se possível, eu mesmo tento desenvolvê-los.

E quanto a outros softwares?

Já lhe enviei um link para um software. Já conectei um testador, há alguns problemas com citações, mas estamos resolvendo-os pouco a pouco e em breve estaremos testando os bots.

 
Andrey Azatskiy:

Já lhe enviei um link para um software. Já conectei um testador, há alguns problemas com citações, mas elas estão sendo resolvidas gradualmente, em breve estaremos testando bots.

Eu prefiro o MT5, estou pronto para testar, mas as citações ainda não foram coletadas. Tenho uma idéia para testá-la sem cotações utilizando a volatilidade histórica e o preço teórico.

Posso até baixar os valores de volatilidade diária do site especificado pela prostotrader.


 

Pelo que entendi, somente estratégias de longo prazo podem ser testadas (negociadas) a preços teóricos.

Para uma negociação rápida você precisa de citações reais e, a meu ver, elas são muito diferentes das teóricas.

Precisamos nivelar as cotações e obter lucros )

 

O preço teórico é o preço pelo qual todos tentam comprar/vender. Pode haver uma pequena diferença de alguns pontos, mas ninguém negocia opções no mercado (a liquidez é baixa e as pilhas podem estar meio vazias). Se uma estratégia curta é uma estratégia baseada em movimentos de preços longe do mercado, o teste do sorriso não é apropriado, mas o teste não é necessário, o preço teórico ainda prevalece sobre o ruído do mercado e se você pode comprar muito perto do preço de mercado coloque uma ordem limite com take profit e se a cobertura do delta é boa você pode quase sem risco pegar seu depósito.

O teste de citações reais não é uma boa idéia porque, por exemplo, as citações que eu vi (citações reais) estão todas cheias de buracos. As primeiras 3 / 5 opções são negociadas ativamente assim que a greve é deslocada - tudo está vazio. Os sorrisos dão o quadro completo - por isso estou mais inclinado para os sorrisos.

A volatilidade histórica não substitui os sorrisos devido a 2 fatores:
1 - é diferente do implícito.

2 - é o mesmo para todas as greves e a implicada tem a forma de um sorriso.

Se você souber como transformar a volatilidade histórica em sorrisos, por favor, compartilhe).

 
Embora eu tenha visto algumas das palestras de Kolenkovich - ele parece negociar no mercado, mas seus métodos também são questionáveis, acho que ele não está contando a história toda... Na minha opinião, é uma estratégia estranha negociar abaixo de seu sorriso e manter tudo até a expiração da neutralização do delta.
 
Andrey Azatskiy:

O preço teórico é o preço pelo qual todos tentam comprar/vender. Pode haver uma pequena diferença de alguns pontos, mas ninguém negocia opções no mercado (a liquidez é baixa e as pilhas de mercado às vezes estão meio vazias). Se uma estratégia curta é uma estratégia baseada em movimentos de preços longe do mercado, o teste do sorriso não é apropriado, mas o teste não é necessário, o preço teórico ainda prevalece sobre o ruído do mercado e se você pode comprar muito perto do preço de mercado coloque uma ordem limite com take profit e se a cobertura do delta é boa você pode quase sem risco pegar seu depósito.

O teste sobre citações reais não é uma boa idéia porque, por exemplo, as citações que eu vi (citações reais) estão todas cheias de buracos. As primeiras 3 / 5 opções são negociadas ativamente assim que a greve é deslocada - tudo está vazio. Os sorrisos, por outro lado, dão a imagem completa - por isso estou mais inclinado para os sorrisos.

A volatilidade histórica não substitui os sorrisos devido a 2 fatores:
1 - é diferente do implícito.

2 - é o mesmo para todas as greves e a implicada tem a forma de um sorriso.

Se você souber como transformar a volatilidade histórica em sorrisos - compartilhar).

É claro que a propagação tem que ser levada em conta.

Também podemos testar por preço teórico, mas será muito grosseiro. Mesmo assim, pode não haver oferta e demanda no mercado real.

Portanto, para testes precisos e próximos do real, precisamos de todo o histórico de citações com todas as greves e furos.

A volatilidade histórica também pode ser torcida em um sorriso, você tem que pensar sobre isso.