Criando um robô comercial - página 28

 
Alexander_K2:

Em segundo lugar, há uma dificuldade técnica - você tem que ler os dados de OPEN/CLOSE M1 do terminal enquanto carrega o TS. Não tenho sido capaz de lidar com esta tarefa nem mesmo agora,

Mais uma vez e mais claramente, o que exatamente e de onde ler?
 
Para onde o convidado de honra foi novamente?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mais uma vez e mais claramente, o que exatamente ler e de onde?

Eu estou trabalhando no sistema VisSim. Na segunda-feira eu começo o TC e ele começa a trabalhar "do zero", ou seja, ele preenche o buffer FIFO a partir do primeiro valor CLOSE M1 (na verdade, eu tenho CLOSE S20, mas não é tão importante).

Portanto, meu problema insolúvel com o MT4+VisSim é ler do arquivo do terminal a matriz de dados do CLOSE M1 da minha corretora e encher o buffer FIFO com ele.

Por exemplo, se o tamanho do buffer = 1440 valores (janela de tempo = dias), significa que temos que ler 2880 valores do arquivo, calcular a variância do processo, curtose, etc. e esperar pelo primeiro novo valor CLOSE M1. Isto é, começar a licitar não na quarta-feira, como tenho feito agora, mas na segunda-feira.

 
Alexander_K2:

Eu estou trabalhando no sistema VisSim. Na segunda-feira eu começo o TC e ele começa a funcionar "do zero", ou seja, ele preenche o buffer FIFO a partir do primeiro valor CLOSE M1 (na verdade eu tenho CLOSE S20, mas não é tão importante).

Portanto, meu problema insolúvel com o MT4+VisSim é ler do arquivo do terminal a matriz de dados do CLOSE M1 da minha corretora e encher o buffer FIFO com ele.

Por exemplo, se o tamanho do buffer = 1440 valores (janela de tempo = dias), significa que temos que ler 2880 valores do arquivo, calcular a variância do processo, curtose, etc. e esperar pelo primeiro novo valor CLOSE M1. Isto é, começar a licitar não na quarta-feira, como tenho feito agora, mas na segunda-feira.

Hm, é possível calcular tudo o que você precisa no próprio mt? Qual é a necessidade de VisSim?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Hmmm, é possível calcular tudo o que você precisa no próprio mt? Qual é a necessidade do VisSim?

Bem, eu só conheço o WisSim desde o início e acabei de escrever um link para o MT4.

E eu ainda preciso aprender MQL, e simplesmente não tenho tempo. Posso continuar trabalhando desta forma, é claro, mas é inconveniente.

A propósito, Anatoly - há um compromisso (eu entendo que não tenho vontade de fazer nada). Você encontra este algoritmo por conta própria em "Da Teoria à Prática" e faça testes para você mesmo, se estiver interessado. Se você tem um lucro, mas ainda tem uma pergunta - como torná-lo ainda melhor? - Depois volte aqui. Não espere por mim nesse fio - para mim ele está fechado e já foi longe no passado.

 
Alexander_K2:

Bem, eu só conheço o WisSim desde o início e acabei de escrever um link para o MT4.

E eu ainda preciso aprender MQL, e não tenho tempo para isso. Posso continuar trabalhando desta forma, é claro, mas é inconveniente.

A propósito, Anatoly - há um compromisso (eu entendo que não tenho vontade de fazer nada). Você encontra este algoritmo por conta própria em "Da Teoria à Prática" e faça testes para você mesmo, se estiver interessado. Se você tem lucro, mas há uma pergunta - como torná-lo ainda melhor? - Depois volte aqui. Não espere por mim nesse fio - para mim ele está fechado e já foi longe no passado.

Você ainda precisa encontrar um algoritmo lá, as últimas 10 páginas são apenas lixo, sem pensar. Mas aqui parece haver um potencial de desenvolvimento. Portanto, não estou desistindo e estou disposto a escrever código, mas preciso entender exatamente o que é necessário passo a passo.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Ainda é preciso encontrar um algoritmo lá, as últimas 10 páginas são apenas lixo, sem pensar. E parece haver aqui um potencial de desenvolvimento. Portanto, não recuso e estou disposto a escrever código, mas preciso entender o que é necessário passo a passo.

Aí na página 135. A partir de 19.01.2018. Exatamente um ano se passou :)

 
Alexander_K2:

Aí na página 135. A partir de 19.01.2018. Exatamente um ano se passou :)

Oh, obrigado, vou dar uma olhada nisso.
 
Alexander_K2:

Bem, eu só conheço o WisSim desde o início e acabei de escrever um link para o MT4.

E eu ainda preciso estudar MQL, e simplesmente não tenho tempo. Posso continuar trabalhando desta forma, é claro, mas não é conveniente.

A propósito, Anatoly - há um compromisso (eu entendo que não tenho vontade de fazer nada). Você encontra este algoritmo por conta própria em "Da Teoria à Prática" e faça testes para você mesmo, se estiver interessado. Se você tem um lucro, mas ainda tem uma pergunta - como torná-lo ainda melhor? - Depois volte aqui. Não espere por mim nesse fio - ele está fechado para mim e já foi longe no passado.

hmm... por que você está entrando de forma tão técnica?

Sua criação está lá - mova-a (TS), aguarde um link para os sinais ...

 
Martin Cheguevara:

"Da teoria à prática - parte dois"

=)

>=(*^*)=<

:-)

Ainda há a opinião de que um desses shuffleboard é suficiente... nessa linha.

Seria bom ter um pouco de frescor aqui...