aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 6

 
Andrey Dik:

Você já tentou pesquisar no Google?

Eu conheço esta lei melhor do que a maioria dos advogados.

Parágrafo 3:

Um consumidor é um cidadão que pretende fazer pedidos ou compras ou que encomenda, compra ou utiliza bens (obras, serviços) exclusivamente para necessidades pessoais, familiares, domésticas e outras necessidades não relacionadas a atividades empresariais;

Especialmente para você, eu destaquei.

Um brinde a isso, boa noite.

 
Vladimir Simakov:

Eu conheço esta lei melhor do que a maioria dos advogados.

Parágrafo 3:

Um consumidor é um cidadão que pretende fazer pedidos ou compras ou que encomenda, compra ou utiliza bens (obras, serviços) exclusivamente para necessidades pessoais, familiares, domésticas e outras necessidades não relacionadas a atividades empresariais;

Destaquei-o para vocês.

Um brinde a isso, boa noite.

então quem você acha que é o comprador do conselheiro?
 
Andrey Dik:
então quem o comprador do conselheiro pensa que é o conselheiro?
O parágrafo 1 do Capítulo 30 do Código Civil regula tudo isso. Estude-o. Apenas não olhe para o parágrafo 2, é novamente para necessidades não comerciais. Vou para a cama.
 
Vladimir Simakov:
O parágrafo 1 do capítulo 30 do Código Civil da Federação Russa regulamenta tudo isso. Estude-o. Basta não olhar para o parágrafo 2, é novamente para necessidades não-empresariais. Estou indo para a cama.

Amanhã me registro como autônomo, e no dia seguinte compro um consultor e o declaro nulo e sem efeito.

 
Vladimir Simakov:
Parece-me que você está tentando introduzir a Lei de Proteção ao Consumidor. Mas não funciona aqui, porque a mercadoria está sendo comprada com fins lucrativos. Assim, somente o Código Civil da Federação Russa trabalha aqui, e ali, tanto quanto me lembro, celebrou um contrato, as mercadorias correspondem às condições especificadas no contrato, ou seja, você é livre, a menos que a lei estabeleça o contrário.

Aqui está o seu posto. É isso mesmo.

Mas escrevi acima que não há como verificar se o assessor cumpre a descrição; além disso, não há contrato para nenhum dos produtos no mercado, o que estipula os riscos do comprador e as reservas do vendedor.

 
Andrey Dik:

não confunda os termos.

corretor, metaquotas, produtos no mercado - há regras e acordos para todos eles, e você está misturando tudo isso, substituindo um pelo outro.

Se você não estiver satisfeito com qualquer ponto da oferta (deixe de agradar), você não deve se registrar neste fórum, usar metatron e celebrar qualquer contrato com a DC / Broker. Se você não estiver mais satisfeito com a oferta, então exclua do fórum, do Mercado, o contrato com o CD / Corretor - nem você nem o cliente não são forçados. O amontoado é apenas pela estrutura da lei.

Assim que lhe for oferecido um produto independente (por API) trabalhando com DC/broker e (de repente) garantir a rentabilidade, e você com este produto receberá danos - você tem uma chance. Toda a criatividade das trocas/hvorex/distribuidores oferece em torno de regras de uso, regulamentos, etc. - Em nenhum lugar há qualquer menção a qualquer rentabilidade decorrente do uso destes fenômenos técnicos.

 
Unicornis:

Se você não estiver satisfeito com qualquer ponto da oferta (deixe de agradar), você não deve se registrar neste fórum, usar o metatron e firmar qualquer contrato com a DC / Broker. Se você não estiver mais satisfeito com a oferta, então exclua do fórum, do Mercado, o contrato com o CD / Corretor - nem você nem o cliente não são forçados. Empilhar apenas pela estrutura da lei.

Assim que lhe for oferecido um produto independente (por API) trabalhando com DC/broker e (de repente) garantir a rentabilidade, e você com este produto receberá danos - você tem uma chance. Toda a criatividade das trocas/hvorex/distribuidores oferece em torno de regras de uso, regulamentos, etc. - Em nenhum lugar há qualquer menção a qualquer rentabilidade decorrente do uso destes fenômenos técnicos.

Você não tem a menor idéia do que está falando... Ou você está fazendo figura de tolo. Prometo não citá-lo novamente e, por favor, faça o mesmo comigo, obrigado.
 
Unicornis:

Se você não estiver satisfeito com qualquer ponto da oferta (deixe de agradar), você não deve se registrar neste fórum, usar o metatron e firmar qualquer contrato com a DC / Broker. Se você não estiver mais satisfeito com a oferta, então exclua do fórum, do Mercado, o contrato com o CD / Corretor - nem você nem o cliente não são forçados. Empilhar apenas pela estrutura da lei.

Assim que lhe for oferecido um produto independente (por API) trabalhando com DC/broker e (de repente) garantir a rentabilidade, e você com este produto receberá danos - você tem uma chance. Toda a criatividade das trocas/hvorex/distribuidores oferece em torno de regras de uso, regulamentos, etc. - em nenhum lugar há qualquer menção a qualquer rentabilidade de utilização destes fenômenos técnicos.

О! Martha disse o ponto principal: ". Todos os vendedores de EAs lucrativos são vigaristas. ...". Note que eu não disse isso.

 
Andrey Dik:
Você não tem a menor idéia do que está falando... Ou você está fazendo figura de tolo. Prometo não citá-lo novamente e, por favor, faça o mesmo comigo, obrigado.

Infelizmente, entendo um pouco mais e isto não é aconselhamento jurídico, contrato um advogado, dou-lhe todas as ofertas e contratos, digo "eu quero" e conto um par de centímetros. Sua idéia pode funcionar na Comunidade de Estados Independentes, mas com princípios totalmente diferentes da lei. E nem sequer tocamos na certificação de produtos de software, assinaturas de transações e um monte de outras besteiras (por exemplo, um papel da FSTEK para um sistema de hardware e software).

Alexei Tarabanov:

О! Martha disse o principal: ". Todos os vendedores de EAs lucrativos são vigaristas. ...". Note que eu não disse isso.

"em um certo ponto da história". Você não se considera um golpista por ter programado para si mesmo de certa forma algum tipo de paternidade, como um participante qualificado ou proprietário/gerente desse participante você entende melhor do que o leigo médio onde se encontram os limites de responsabilidade. Você tem que se acostumar ao fato de que a programação e os mercados financeiros estão agora disponíveis para qualquer pessoa sem a necessária educação técnica e/ou financeira.

Alguém se lembra de um hullabaloo semelhante sobre a rentabilidade de estratégias para o Quicksilver com suas estratégias ou com o impulso de Bondar? Eu não tenho. O motivo provavelmente não é um ingresso gratuito. E as estratégias para Kwik são uma ordem ou duas mais imperfeitas do que as do metatron - apenas progridem com os fatores que as acompanham.

 
khorosh:
E se o motivo for um defeito de fábrica?

A mesma função sobre os mesmos dados de entrada deve dar o mesmo resultado.

Comprovação de que não há defeito:

1. Combinação binária completa dos arquivos do robô vendido com os arquivos comprados

2. Igualdade de resultados de backtest do vendedor antes da venda e do comprador após a compra com os mesmos parâmetros do robô

Para se proteger de obter um robô especialmente adaptado a um determinado período de história, o comprador deve ser capaz de pedir um backtest do vendedor, por qualquer período possível (disponível). E, com base nos resultados, tomar uma decisão sobre a compra. Após a compra, ver p1 p2.