aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 4

 
Sly007:
Se o algoritmo declarado trouxer dinheiro estável, quem o venderá... E se ele apenas fornecer indicações corretas com uma certa probabilidade não dita ou não mensurada, então é por sua conta e risco - confiar ou não o seu dinheiro

Exatamente, eu concordo plenamente com você. Em outras palavras, a venda de EAs é um esquema. Eu realmente espero que num futuro próximo a Metacquotes equipare EAs com Sinais no Mercado e EAs só podem ser alugados.

SZZ: E não mais do que por um mês.
 
Alexander Laur:

Consulte um advogado. Se ele pegar o caso, ele lhe dirá o que fazer. Se ele não aceitar o caso, esqueça o dinheiro que você perdeu. Na próxima vez que você comprar algo do Mercado, tenha mais cuidado com o que você compra. É tudo o que eu posso lhe aconselhar. Não creio que o vendedor lhe devolva voluntariamente seu dinheiro, embora você possa tentar.

É um conselho fantástico! Agora, para alimentar os advogados... porque são seres humanos, estão com fome.

 

O mercado não é obrigado a dar tais preços que garantam lucros para cada comerciante que comprou o robô. Imagine que em um curto intervalo 2 robôs, baseados em algoritmos mutuamente exclusivos, tenham mostrado lucro na história. É claro que pelo menos 1 deles falhará no futuro. O problema é que qualquer software é comprado "como está" e qualquer acordo de licenciamento implica na renúncia de reclamações por possíveis danos. Grandes camadas de texto não são essencialmente sobre isso, mas sobre a recusa de descompilar e transferir este software para terceiros. Grosseiramente falando, se algum photoshop lhe causou danos, esse é o seu problema. Mas se você vendeu para alguém nas costas do detentor dos direitos autorais, você violou a licença.

Um ponto mais importante. Ao firmar um contrato, um cliente de uma empresa forex confirma o aviso de riscos. O próprio fato de comercializar no mercado significa a vontade de incorrer em perdas. Se, hipoteticamente, o robô tivesse lucro o tempo todo, poderia ele denunciar o acordo? Legalmente, não. Qualquer lucro no passado não garante um lucro no futuro. Portanto, se um advogado assumisse um assunto tão escorregadio, ele destruiria sua reputação para sempre.

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** fiz todas as configurações indicadas no site do robô testado, mostrei uma perda completa do depósito, quero recuperar meu dinheiro para o robô para onde ir ?

Em nenhum lugar. Fiz o download do ***, fiz todas as configurações no site do robô, testei-o e mostrei uma perda completa do meu depósito.

 
Alexandr Saprykin:

Em nenhum lugar. Você tem que pagar por seu erro (você o comprou sem pensar e sem testá-lo) com seu próprio dinheiro.

Você pode testá-lo por um ano inteiro. Isso não significa nada. Você pode começar a falhar um dia depois. Isto é vida. É imprevisível.

 
Sergey Vradiy:

Você pode testar por um ano inteiro. Isso não significa absolutamente nada. Pode ser um dia de atraso no processo. Isso é vida. É imprevisível.

O iniciador principal primeiro o comprou, depois o testou e o viu falhar. Que ele negociava com a EA comprada estava fora de questão.
 
O autor, sem ofensa, mas primeiro você deveria ter perguntado antes de comprar uma EA, leia um tópico de discussão sobre como esta EA funciona (melhor o tópico mt4 da mesma coruja), o que as pessoas aconselham sobre o MM e as configurações para negociar, o que eles escrevem sobre o backtest desta coruja. Eu mesmo usei a versão mt5 durante alguns meses, mas tirei configurações da filial mt4 e sei que às vezes a EA está perdendo (às vezes) não todo o depósito com MM não agressivo, mas com gerenciamento inteligente de dinheiro e saque periódico pode ser usado e eu deveria obter algum lucro.
 
Alexandr Saprykin:
A topiária primeiro comprou, depois testou e viu uma perda no teste. Não estamos falando do fato de que ele tenha negociado utilizando o Expert Advisor adquirido.

Há muitas técnicas de teste. Isto é tanto uma aproximação quanto traçar linhas de tendência, ou seja, um exercício inútil. Não é sequer uma boa idéia trazer à tona tal tema.

 
vladzeit:

Seja do seu jeito... Vamos desenvolvê-lo mais)

Estou raciocinando do ponto de vista da Lei e vejo um claro senão, o da publicidade enganosa de produtos que engana o comprador.

A definição tem critérios claros e muitas decisões judiciais.

O fato é que a publicidade de um produto/serviço em um mercado é unidirecional, isto é:

indica apenas as características positivas do produto e não menciona as negativas, enquanto a lei obriga expressamente o Vendedor

indicar obrigatoriamente todas as características do produto, informações sobre as quais devem ser refletidas proporcionalmente.

Por exemplo;

No caso № A65-27882/2012, a autoridade antitruste não gostou da forma de publicidade sob a forma de seis quadros móveis em um banner.

De acordo com a FAS, esta forma de exposição mais as letras pequenas não permite ao consumidor compreender e compreender a totalidade das condições de publicidade.

O tribunal decidiu que os usuários devem entrar no site do banco e ler os termos com mais detalhes (Decisão do Distrito FAS Povolzhskiy de 25.06.2013).

---

Se a lei deve ser considerada, as conclusões que você tirou sobre o que o comprador poderia e não poderia verificar não são de relevância para a lei,

porque a Lei depende principalmente do fato de que o comprador não é obrigado a ser competente nas mercadorias/serviços, é um dever do vendedor.

O comprador viu a rentabilidade anunciada do Expert Advisor e comprou exatamente esta (anunciada) qualidade do produto.

elecomprou o algoritmo - o algoritmo funciona, portanto, quais são as perguntas.

Mas em termos de publicidade, o comprador não comprou o algoritmo, mas o produto que prometia rentabilidade.

Esse é o problema.

Assim é o consumidor. Basta abrir a definição de consumidor na lei pertinente.

Um consumidor é um cidadão que pretende fazer pedidos ou compras ou que encomenda, compra ou utiliza bens (obras, serviços) exclusivamente para necessidades pessoais, familiares, domésticas e outras necessidades não relacionadas a atividades comerciais;

Portanto, em nosso caso, não há necessidade de recorrer à Lei de Proteção ao Consumidor, mas ao Código Civil da Federação Russa.

E sim, mais uma coisa:

John Kennedy Street,
Casa IRIS, 3º andar
Limassol 3106, Chipre.

+31 30 369 0501

Se alguma coisa, este é o endereço legal do local onde a compra foi feita. Portanto, se eu não estiver confuso, bem-vindo aos tribunais do Chipre.

 

Para continuar com as excursões legais.

Não encontrei no parágrafo 1 do Capítulo 30 do Código Civil a exigência de fornecer informações sobre as mercadorias. Alguém pode me corrigir?

O parágrafo 2 do Capítulo 30, por favor, não citar:

Art. 492 p.1

Sob o contrato de venda a varejo, o vendedor, que realiza atividades empresariais na venda de mercadorias no varejo, se compromete a transferir para o comprador as mercadorias destinadas a uso pessoal, familiar, doméstico ou outro uso não relacionado a atividades empresariais.