aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 3

 
vladzeit:

... é omisso quanto ao negativo, enquanto a lei obriga expressamente o Vendedor a

especificar obrigatoriamente todas as características do produto, informações sobre as quais devem ser refletidas proporcionalmente.

Sinto muito, mas se você abordar o assunto desta maneira, então acontece que você tem que escrever que o sal de mesa é prejudicial, como...., e não deve ser derramado sobre a ferida, e também ... muitas características têm qualquer produto.

Se você considerar especificamente qualquer assessor - você testa o assessor em diferentes moedas por pelo menos um dia, uma semana, e você entende se precisa ou não de tal algoritmo. Como não existe tal sistema que emule 100% o funcionamento do mercado real, temos que aproximar os resultados.

A propósito, estamos vendendo um EA(um algoritmo, um programa, um conjunto de instruções, etc.), e não um lucro.

Muitos EAs colocados à venda têm a possibilidade de serem alugados por 1 mês.

 

Peço desculpas por me apresentar na discussão, mas eu costumava pensar que as pessoas estavam brincando.
Porque você não tem idéia, por exemplo, quantos contatos no Facebook eu recebo - "como retirar dinheiro de uma conta demo".
E eles escrevem, como dizem, profissionais.

Tenho muitas perguntas sobre "como fazer um depósito sobre Metatrader" - há apenas uma pergunta aqui...

E é tudo sobre o mesmo assunto - "como lidar com um robô que você comprou e perdeu seu depósito".

------------

A versão em inglês do fórum tem novas filiais perguntando "onde posso baixar um rentável Expert Advisor".

E um dos últimos fios que "jogou todos em um estupor" (com licença) - "Ensine-me a negociar com Metatrader".
É claro que você tem que me ensinar com dois ou três postos de texto (não mais).

------------

As pessoas estão perguntando seriamente (sem brincadeiras), e os usuários do fórum também respondem seriamente ... E todos o lêem ...
E em tais ramos podem estar 10 folhas de postes ...

------------

Minha opinião - é necessário explicar completamente aos usuários do Metatrader (se eles se tornaram usuários do fórum) - o que e como.
Explique isso para, com licença, as crianças do jardim de infância ... E haverá cada vez mais fios desse tipo.
E haverá cada vez mais fios assim ...

------------

e o que fazer aqui?

 

E os programadores (em outras linguagens de programação) também perguntam - eu vejo isso no Facebook.
Eu lhes respondo - "MetaQuotes é a empresa de desenvolvimento de software ..." (MK é uma empresa de desenvolvimento de software), e eu os envio para procurar no google por um corretor de links, por exemplo -

E eles ficam surpresos - perguntam - "Por que não podemos simplesmente clicar em algum lugar em Metatrader, abrir uma conta real em dois cliques e fazer um depósito? Por que temos que procurar no Google e depois ir ao site do corretor"?

----------------

Não estou apenas contando piadas aqui.
Esta é uma enxurrada de perguntas!

Справка по MetaTrader 5
Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Поддерживаются четыре режима исполнения торговых ордеров: немедленный (Instant Execution), по запросу (Request Execution), по рынку (Market Execution) и биржевой (Exchange). В распоряжении трейдера все виды ордеров, включая рыночные, отложенные и стоп-ордера. Такое разнообразие в выборе ордеров и режимов их исполнения позволяет трейдеру...
 

Sergey Golubev Para ser honesto, não estou mais surpreso com tais perguntas. Periodicamente, tais tópicos surgem


 
SemenTalonov:
É como processar o fabricante de um carro por um acidente que você mesmo causou e por sua própria culpa.
E se a causa for um defeito de fábrica?
 

Você comprou um ALGORITHM, não uma máquina de impressão de dinheiro. Se houver um erro no algoritmo que faz com que ele faça negócios de uma forma diferente da indicada, é um defeito de fabricação e deve ser substituído/retornado.


Se o algoritmo tem ou não lucro, é uma décima coisa. Para qualquer algoritmo idiota, você pode encontrar um par de moedas onde ele terá um lucro entre o 5º e o 10º intervalo. Mas isto não significa que sempre haverá lucro. Muito depende das configurações e do fato de que o algoritmo não depende de algumas características únicas, que podem não existir no futuro.


Uma analogia simples como um cassino, onde um cara experiente lhe dirá os movimentos para a massa. Então você perde o cassino, mas ele não terá seu dinheiro de volta.

 
Sly007:

Você comprou um ALGORITHM, não uma máquina de impressão de dinheiro. Se houver um erro no algoritmo que faz com que ele faça negócios de uma forma diferente da indicada, é um defeito de fabricação e deve ser substituído/retornado.


Se o algoritmo tem ou não lucro, é uma décima coisa. Para qualquer algoritmo idiota, você pode encontrar um par de moedas onde ele terá um lucro entre o 5º e o 10º intervalo. Mas isto não significa que sempre haverá lucro. Muito depende das configurações e do fato de que o algoritmo não depende de algumas características únicas, que podem não existir no futuro.


Uma analogia simples como um cassino, onde um cara experiente lhe dirá os movimentos para a massa. Então você perde o cassino, mas ele não terá seu dinheiro de volta.

Desculpe, eles não são algoritmos, mas programas com código fechado e descrições muito vagas de algoritmos, implementados por estes programas, como: "...Indicador RSI e filtro ATR são usados como entradas. Isso é tudo, nem uma única palavra sobre o algoritmo, apenas sobre o quão bom é o Expert Advisor.

 
Алексей Тарабанов:

Desculpe, o Mercado não vende algoritmos, mas programas com código fechado e descrições muito vagas de algoritmos implementados por esses programas, tais como: "...Indicador RSI e filtro ATR são usados como entradas...". Isso é tudo, nem uma única palavra sobre o algoritmo, apenas sobre o quão bom é o Expert Advisor.

Portanto, não compre um porco em um poço:)
 
Se um algoritmo declarado está consistentemente ganhando dinheiro, quem o venderá? e se ele só diz a coisa certa com alguma probabilidade não dita ou inexplicável, então é por sua conta e risco se deve ou não confiar nele com dinheiro
 
Você pode pegar quase qualquer indicador e usar o testador para escolher parâmetros específicos para um determinado intervalo de datas e par de moedas, mas isso não garante que o próximo mês também será lucrativo.