Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 17

 
Alexey Viktorov:

Eu não faço EAs para colocá-los no mercado. E eu nunca tive tais problemas, nunca usei tais truques, eu sempre encontrei a causa e a consertei. E outro aspecto importante, não vou escrever para o Mercado em mql4. Portanto, se eu colocar algo lá, será apenas em mql5.

Então, seu perfil está cheio de EAs à venda no mercado... Este é o primeiro ...

E o segundo, você não sabe se existe um erro real ou não, mas diz que encontrou a causa...

Cheira a bala... palavras vazias...

 
Vladimir Pastushak:

Você tem muitos EAs no mercado para venda em seu perfil... Essa é a primeira coisa...

E segundo, você não sabe se há realmente um bug ou não, mas diz que está encontrando a causa...

Cheira a bala... palavras vazias...

Eu não disse que não afixo, eu disse que não carimbo por afixação.

E quando eu afixei a última vez, eu também tive problemas. Resolveu-o e não teve mais problemas.

Acabei de ir ao mercado e olhei as datas de postagem. Recomendo que você dê uma olhada. Talvez então você perceba que não era sobre o bebê.........
 
o problema resolvido por si mesmo, como sempre, você pode publicar
 
Aleksey Semenov:
o problema resolvido por si mesmo, como sempre, você pode publicar

Não por si só, mas houve uma correção...

 
Vladimir Pastushak:

Não por si só, mas houve uma correção...

Quero dizer, não é a primeira vez que este ***repetição, eles devem ter reiniciado o servidor validador, a correção é um pouco bocado boca-a-boca, foi mais como se eu tivesse pressionado alguma coisa, foi só...
 
Aleksey Semenov:
Não é a primeira vez que este ***repetição, eles devem ter reiniciado o servidor validador, é mais como se eu tivesse pressionado alguma coisa, é só...

Bem, você é provavelmente o único extra-programador que verifica e revê tudo e em todos os lugares e nunca tem erros. E se o fizer, ele os conserta com seu trabalho mental árduo.

Todos os outros, especialmente os caras da MQ, em sua opinião muito significativa, só podem cutucar, e mais freqüentemente por acidente, alguns botões. É assim que o terminal é feito - ao acaso.

Eu entendo sua mensagem corretamente? Todos são estúpidos, exceto você?

 
Artyom Trishkin:

Bem, você é provavelmente o único extra-programador que verifica e revê tudo e em todos os lugares e nunca tem erros. E se o fizer, ele os conserta com seu trabalho mental árduo.

Todos os outros, especialmente os caras da MQ, em sua opinião muito significativa, só podem cutucar, e mais freqüentemente por acidente, alguns botões. É assim que o terminal é feito - ao acaso.

Eu entendo sua mensagem corretamente? Todos são estúpidos, exceto você?

Seu gato é lindo.

 
Artyom Trishkin:

Bem, você é provavelmente o único extra-programador que verifica e revê tudo e em todos os lugares e nunca tem erros. E se o fizer, ele os conserta com seu trabalho mental árduo.

Todos os outros, especialmente os caras da MQ, em sua opinião muito significativa, só podem cutucar, e mais freqüentemente por acidente, alguns botões. É assim que o terminal é feito - ao acaso.

Eu entendo sua mensagem corretamente? Todos são estúpidos, exceto você?

Acredito que as pessoas que trabalham com dinheiro não devem cometer tais erros, os erros podem ser muito caros, aprendi que com minha própria experiência
 
Aleksey Semenov:
Acho que as pessoas que trabalham com dinheiro não devem cometer tais erros, os erros podem ser muito caros.

E como o erro de tornar impossível para todos a publicação de seus códigos no mercado arruinou seu bem-estar? Ao contrário, impediu que alguns clientes tomassem uma decisão precipitada.

 
Алексей Тарабанов:

Seu gato é lindo.

Eu mesmo o desenhei :)

Razão: