Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 16

 
Aleksey Semenov:
Os caracteres cirílicos não devem ser usados em alertas e impressoras
O validador só reclamará da saída de caracteres cirílicos durante a execução do código. Se um Alerta ou impressão com uma mensagem não funcionar, você passará com sucesso))))
 

Verificação surpreendente dos negócios se não houver fundos suficientes.

Se o depósito for igual ou inferior a US$ 1, então a EA não passa na validação porque não há negócios.

Mesmo os Expert Advisors que foram validados anteriormente, agora eles não são validados.

Qual é a pergunta, como posso passar a validação sem nenhuma operação comercial?

O que é ainda mais irritante é que até que alguém importante aponte este problema, os desenvolvedores não farão nada...

 
Tenho lutado com isto o dia todo hoje, não adianta...
 

Da mesma forma

Está chegando ao ponto do absurdo.

Eu envio o código.

void OnTick()
  {
   if(MQLInfoInteger(MQL_TESTER) && !IsVisualMode())
     {
      double  lt = NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT),DigitsLot);
     OrderSend(_Symbol,OP_BUY,lt,Ask,5,NormalizeDouble(Ask - 1500 * _Point,Digits),NormalizeDouble(Ask + 1500 * _Point,Digits),"Order not correct",magic);
     }
}

A resposta é que não há negócios abertos.

Embora este código mencione apenas a abertura de posições ).


Eu tenho uma suposição que o cheque não aceita as funções IsTesting() e IsVisualMode() e sempre retorna falso


Minha conclusão:

As funções IsTesting e IsVisualMode sempre retornam falsas.(Meu robô só funciona se já houver ordens abertas na conta. E eu não tenho idéia de como abri-los apenas no testador)

Se eu não verificar funções e apenas abrir posição com lote mínimo, então somente NZDUSD com 1USD de saldo funcionará (mensagem de erro).

Se verificarmos o equilíbrio, então é claro que nenhum negócio está aberto.

Os negócios em outros pares não são abertos sob nenhuma condição.

 
Sergey Likho:

Contarei a você e a seus camaradas um segredo terrível. Mas não é dos desenvolvedores, é uma observação pessoal.

Há algum tempo, um tal "truque com os ouvidos" funcionou e o validador deixou um código de merda no mercado. Mas os desenvolvedores não conhecem e leram os conselhos de "os experientes" ... Por isso fecharam aquela loja.

Dica gratuita:

Escreva de tal forma que o Expert Advisor trabalhe de forma retardada. Se não for possível trabalhar, então deve haver uma mensagem sobre isso, pelo menos uma vez.

 
Alexey Viktorov:

Contarei a você e a seus camaradas um segredo terrível. Mas não é dos desenvolvedores, é uma observação pessoal.

Há algum tempo, um tal "truque com os ouvidos" funcionou e o validador deixou um código de merda no mercado. Mas os desenvolvedores não são espertos e leram os conselhos dos "experientes" ... Por isso fecharam aquela loja.

Dica gratuita:

Escreva de tal forma que o Expert Advisor trabalhe de forma retardada. Se não houver possibilidade de trabalhar, então deve haver uma mensagem sobre isso, pelo menos uma vez.

Tente passar pela validação em Markt antes de afirmar isto...

 
Vladimir Pastushak:

Tente validar no mercado antes de afirmar que...

Eu não carimbo EAs para colocá-los no mercado. E nunca tive tais problemas, nunca usei tais truques, eu sempre encontrei a causa e a consertei. E outro aspecto importante, não vou escrever para o Mercado em mql4. Portanto, se eu vou colocar algo lá, será apenas em mql5.

 
Sergey Likho:

Se você fizer uma verificação de saldo, é claro que o comércio não se abre.

Em outros pares, as negociações não serão abertas sob nenhuma condição.

Você está certo em ser coberto)

 
Esperar que os desenvolvedores consertem o validador, essas coisas acontecem às vezes, parar de entrar em pânico
 
https://www.mql5.com/ru/forum/296801/page15#comment_17853978
Também falha na validação com esta verificação?
Razão: