o FOREX vai continuar vivo? - página 11

 
Maxim Dmitrievsky:

Não posso escrever sobre tudo, desculpe... Vou ser banido, porra)

Você parece querer falar sobre a possibilidade de um corretor manipular a execução. Eu também não sou um frango de primavera e estou bem ciente de todas essas coisas. Algum dia você entenderá a diferença entre a prática real e a possibilidade potencial. Os bancos como tais (os principais criadores do mercado forex), a propósito, têm muito mais oportunidades deste tipo.

 
Boris Gulikov:
Eu acho que Anton tem
Maxim Dmitrievsky:

você poderia ser mais específico sobre um certo Anton?

Não comece com esse disparate novamente, por favor. Já é entediante.

 
Ilya Malev:

Você parece querer falar sobre a possibilidade de um corretor manipular a execução. Eu também não sou um frango de primavera e estou bem ciente de todas essas coisas. Algum dia você entenderá a diferença entre a prática real e a possibilidade potencial. A propósito, os bancos como tais (principais criadores de mercado forex) têm muito mais oportunidades deste tipo.

Eu não preciso entender, repito, a experiência real (objetivo que é) foi suficiente

não quero ouvir mais essas coisas, está longe da realidade, do outro lado da realidade )

uma potencialidade é quando a arma está na parede no início do filme, ela sempre cumpre sua função
 
Ilya Malev:

Por favor, não comece com esse disparate de novo. Já é entediante.

Quem é Anton? Não sei).

 
Maxim Dmitrievsky:

Quem é Anton? Não sei).

Isso não importa.

Diga-me por que você tem uma aversão tão forte aos corretores Forex?

Você foi despejado no E...e. algum tempo atrás?

Ou em algum outro mercado?

Você realmente ganha dinheiro com o câmbio?

Nunca negociei lá, mas o que realmente me assusta é a notícia de como as ações do Facebook caíram 20% em uma hora, porque Zuckenberg ferveu nas costas...

O estoque da Apple caiu 9% em cinco minutos.

Estou exagerando, é claro. É realmente possível fazer dinheiro em tal caos?

Ou você só tem que escolher suas ferramentas?

 
Boris Gulikov:

Isso não importa.

É melhor você me dizer por que você tem uma aversão tão forte a corretores forex?

Você foi despejado no E...e. algum tempo atrás?

Ou em alguma outra cozinha?

Você realmente ganha dinheiro com o câmbio?

Nunca negociei lá, mas o que realmente me assusta é a notícia de como as ações do Facebook caíram 20% em uma hora, porque Zuckenberg ferveu nas costas...

O estoque da Apple caiu 9% em cinco minutos....

Estou exagerando, é claro. É realmente possível fazer dinheiro em tal caos?

Ou você só tem que escolher suas ferramentas?

Na bolsa de valores, eles negociam futuros padrão fx entre outras coisas, eles não diferem dos forex exceto para compensação e assim por diante, inclusive através do MT5 favorito de todos.

A questão era sobre licenças e proteção dos comerciantes, mas este não é o ponto, pois um logicamente segue o outro.

Eu não perdi ninguém pessoalmente, mas tenho mais de 50 agências (corretores?) sob meu cinto... me diverti com caras com 20 anos de experiência e assim por diante

Eu não o fiz sozinho, havia outras pessoas e clientes com contas em diferentes escritórios, claro que eu não abri todas as contas sozinho
 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, a bolsa negocia regularmente futuros fx, inclusive, mas não diferente do forex, exceto para compensação e assim por diante, através do MT5 preferido de todos, entre outros.

A questão era sobre licenças e proteção dos comerciantes, mas este não é o ponto, pois um logicamente segue o outro.

Eu não perdi ninguém pessoalmente, mas mais de 50 agências (corretores?) sob meu cinto... Eu me diverti com caras com 20 anos de experiência e assim por diante

Eu negocio com DTs de confiança. Eu negocio com corretores confiáveis que estão no mercado há 10-20 anos. Eu não sei o que fazer com eles. E à noite, também.

Recentemente, precisei de um centavo para testar os bots. Eu o abri através de uma pequena corretora com um servidor com contas em dólares. Portanto, em teoria, a execução deve ser a mesma que para as contas em dólares. E as citações.

Eu posso estar errado. Apenas um palpite.

E recentemente à noite o preço desceu 400 pontos em relação às cotações das ações. E em comparação com o mesmo A...ry.

As posições foram abertas. Perdas. Mas é preciso admitir que tudo foi recuperado após algumas horas.

Mas, de fato...

Conta de centavos, nada. 20 libras. No início eu não queria incomodar, depois pensei. Eu não faço a reclamação, outra pessoa faz, outra pessoa faz. O resultado final é que a senhora da cozinha vai pegar o dinheiro de outra pessoa, logo de saída do mato. E provavelmente muito disso. Basta roubar.

Portanto, sim - nem todos os CDs (corretores Forex) são úteis.

 
Boris Gulikov:

Eu negocio em empresas de corretagem de confiança. Que estão no mercado há 10-20 anos. De modo geral, eles permitem que você negocie. E à noite também.

E recentemente eu precisava de um centavo para verificar os bots. Eu o abri através de uma pequena corretora com um servidor com contas em dólares. Isto é, em teoria a execução deve ser a mesma que para as contas em dólares. E as citações.

Eu posso estar errado. Apenas um palpite.

E recentemente à noite o preço desceu 400 pontos em relação às cotações das ações. E em comparação com o mesmo A...ry.

As posições foram abertas. Perdas. Mas temos que admitir que tudo foi recuperado após algumas horas.

Mas, de fato...

Conta de centavos, nada. 20 libras. No início eu não queria incomodar, depois pensei. Eu não faço a reclamação, outra pessoa faz, outra pessoa faz. O resultado final é que a senhora da cozinha vai pegar o dinheiro de outra pessoa, logo de saída do mato. E provavelmente muito disso. Basta roubar.

Portanto, sim - nem todas as corretoras (corretores forex) são úteis.

bem, digamos que algumas coisas podem aumentar ou algo mais, digamos (é quase irrealista, mas digamos :))) o mercado de ações começaria um tal fedor, porque o preço é o mesmo para todos

mas pense em seus cancelamentos no mercado global fx ... então eles vão procurar uma contraparte na outra ponta da milícia, e lhe dizem que ele tem um negócio ruim, vamos conseguir 50 centavos de volta do negócio, e então nós vamos resolver de alguma forma

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, digamos algumas coisas pontuais como emendas ou algo assim, digamos (é quase irrealista, mas digamos :)))) cheiraria mal na bolsa de valores, pois o preço é o mesmo para todos.

mas pense no que eles cancelariam transações no mercado global fx ... ou seja, eles vão, procuram uma contraparte na outra ponta da milícia, e dizem a ele que não foi bom, cara, vamos conseguir 50 centavos do negócio, e então nós vamos resolver de alguma forma

Sim. Isso provavelmente é verdade. Mas hoje em dia só existe um punhado de revendedores desse tipo. Não como há 10 anos atrás, pelo menos.

Há uma competição saudável por parte dos britânicos, australianos. É por isso que tais casos são raros.

 
Boris Gulikov:

Sim. Isso é provavelmente verdade. Mas há muito poucos CDs como esse agora. Não como há 10 anos atrás, pelo menos.

Há uma competição saudável por parte dos ingleses, australianos. É por isso que tais casos são isolados.

Por exemplo, eles são grandes, os riscos são pequenos para o perdedor médio, mas nada mudou, porque senão eles não ganharão dinheiro com comissões, triplo UST ou o que quer que seja que eles estejam falando.

Eles podem não ter nenhum lucro se não pagarem mais de 1k!

eu achei engraçado - você negocia com lucro, eles começam a lhe enviar cartas alegres (oi para os australianos, bancos forex, a propósito): "oh, você tem um bom sistema comercial, parabéns".

bang no dia seguinte, "A-book" com escorregões de um quilômetro, decidimos movê-lo para a liquidez "real".