o FOREX vai continuar vivo? - página 10

 
Uma ampla divulgação ajudaria alguém em um testador? Eu sempre achei que só ajudava a bater em paradas
 
Boris Gulikov:

Isso não acontece na troca?

Isso não acontece na bolsa de valores porque você não entra em um rollover lá - você apenas negocia do início ao fim da sessão.

 
Fast528:
Uma ampla divulgação pode ajudar alguém no testador? Eu sempre achei que só ajudava a bater em paradas

Não sei, mas a verdadeira propagação (que também depende estritamente da hora do dia) pode

 
Boris Gulikov:

@Maxim Dmitrievsky, estou falando sério - o que é "em um mercado eficiente qualquer TS robusto funciona no lado fino"?

Entendo corretamente que me refiro ao mercado de apartamentos noturnos?

O que é mais ou menos fino?

Bem, então nos corretores Forex não permitem obter lucro por causa dos altos spreads ou não permitem abrir posição por causa da falta de liquidez? E também espalhar picos e cotações não de mercado a favor do corretor sobre notícias inesperadas e rumores não podem ser descartados.

Isso não acontece na bolsa de valores?

Na bolsa de valores acontece na iliquidez do pesadelo, a mesma iliquidez é produzida pelas empresas de corretagem forex.

 
Fast528:
Será que uma ampla divulgação ajudaria alguém no testador? Sempre achei que só ajudava a usar paradas.

Prefiro ter uma ampla difusão do que uma estreita. Se você usar o spread fixo diário, você obterá um doce da merda no testador.

Mas é melhor usar uma variação. Isso é mais provável que seja verdade.

Há vários anos venho testando as noites no MT4 (nas citações da Ducas via Tickstory) com um spread próximo ao que acontece às 00:10 e pensei neste teste, que é mais próximo do real do que aquele feito com um spread de um dia.

Afinal, eu estava errado quando vi que as pessoas estavam ganhando dinheiro no real usando conjuntos otimizados através do TDS com spreads variáveis.

 
Ilya Malev:

Esta frase fala muito sobre seu conhecimento de divisas, tudo o que há para saber sobre isso

Esta frase fala de meu conhecimento de infra-estrutura, mas é inútil discutir com você, seu graal superará toda adversidade

 
Maxim Dmitrievsky:

É inútil discutir com você, seu graal superará todas as adversidades

É realmente inútil discutir comigo, porque tenho uma vasta experiência prática sobre este assunto, ao contrário da sua teoria. E eu, infelizmente, não tenho nenhum graal.

 
Ilya Malev:

É realmente inútil discutir comigo, porque tenho uma vasta experiência prática sobre este assunto, ao contrário da sua teoria. Infelizmente, eu não tenho nenhum graal.

Para ser mais correto, não é sequer um argumento, mas uma conversa entre uma pessoa que conhece o interior e uma pessoa que observa o exterior :)

Eu não posso escrever sobre tudo, desculpe... você será banido por sangue )

Voltemos ao licenciamento ... sem licenças é ruim, ninguém vai nos proteger ...
 
Maxim Dmitrievsky:

Essa frase fala muito sobre meu conhecimento de infra-estrutura, mas não adianta discutir com você, seu graal vai superar todas as adversidades

Sem ofensa@Maxim Dmitrievsky, mas eu acho que Anton tem muito mais conhecimento sobre interiores do que você. Ele olha por dentro, pode-se dizer.
 
Boris Gulikov:
Sem ofensa @Maxim Dmitrievsky, mas eu acho que Anton tem muito mais conhecimento do interior do que você. Afinal de contas, ele olha para as entranhas, pode-se dizer, por dentro.

Você pode me falar mais sobre um certo Anton?