o FOREX vai continuar vivo? - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:

Embora, aqueles que têm o cérebro cheio não entrem em divisas... mas essa é outra história

+ ))

 
Aleksandr Petrunin:
Provavelmente todos já ouviram que em breve na Rússia os 5 maiores corretores Forex deixarão de trabalhar e aqui surgem questões. Será o fim da carreira de um comerciante para você? Ou alguém vai dominar outros mercados? Em geral, como você se sente a respeito disso?

Esta é uma tentativa da lei russa de legalizar o forex como o conhecemos, mas o fato é que o mercado forex em si não se importa, é a mesma situação que os autônomos. Ninguém quer pagar impostos. Os corretores de câmbio já pagaram por essas licenças).

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode negociar onde você quiser em uma conta de demonstração.

Quanto aos corretores, eles podem ficar mais preocupados se tiverem dinheiro e cérebro ) o dinheiro não é ganho de forma tão ingênua e seria absurdo perdê-lo de forma tão infantil.

Embora, aqueles que têm um cérebro não vão ao Forex ... mas essa é outra história

Se você não souber negociar de uma maneira tão ingênua, seria absurdo perdê-lo de uma maneira tão infantil.

 

Ilya - simplesmente deslumbrante! :)))


Embora nos anos 90 o cérebro se tenha metido no caminho de ganhar a vida: )))) O salário de um limpador subterrâneo era consideravelmente mais alto do que o de um engenheiro CAD

 
Ilya Malev:

Bem, sim, aqueles que têm um cérebro para ganhar dinheiro com ele não o farão - a lógica é de ferro.

Aqueles que têm dinheiro e estão no seu perfeito juízo não o usam.

Se você tem uma conta de um centavo, está fora de questão. A maioria dos escribas locais são mendigos que nunca trabalharam com dinheiro. A conta média do cliente dc é <$100.

Assim, você cede aos anúncios tentadores e está disposto a acreditar em tudo o que eles têm em seus sites. É assim que funciona a publicidade e os meios de comunicação de massa. Na verdade, você não está protegido e não tem ninguém ou ninguém a quem pedir.

Não estou descrevendo histórias reais que me aconteceram e a outros porque isso seria publicidade/anti-publicidade. Acredite em minha palavra ou procure-o no youtube se você nunca negociou. E jogue fora esse maximalismo adolescente. Não tenho nenhum interesse em prejudicá-lo.
 
Maxim Dmitrievsky:

Quem tiver dinheiro e estiver no seu perfeito juízo não irá

com uma conta de um centavo, mesmo se você estiver preso a ela, isso está fora de questão. A maioria dos escritores locais são paupérrimos que nunca trabalharam com dinheiro. A conta média do cliente dc é <$100.

Assim, você cede aos anúncios tentadores e está disposto a acreditar em tudo o que eles têm em seus sites. É assim que funciona a publicidade e os meios de comunicação de massa. Na verdade, você não está protegido e não há ninguém ou muito longe para perguntar.

Não estou descrevendo histórias reais que aconteceram especificamente comigo e com outros aqui, porque isso seria publicidade/anti-publicidade. Acredite em minha palavra ou procure-o no youtube se você nunca negociou. E jogue fora esse maximalismo adolescente. Não tenho nenhum interesse em prejudicá-lo.

Tenho sorte: há 10 anos atrás eu escolhi um corretor decente por uma vez (offshore, é claro, porque os outros têm muito trabalho com depósito/retirada) e desde então eu não tive nenhum problema com isso, e não vi ninguém mais tendo problemas com este corretor. Não muito grande (deve-se realmente pensar em escolher um corretor com contas segregadas na Suíça), é claro, mas também não 100 dólares.

 
Ilya Malev:

Eu tive sorte: há 10 anos atrás eu escolhi uma vez um corretor forex normal (offshore, é claro, porque os outros são muito incômodos com o input-output) e desde então eu não tive nenhum problema com isso, e não vi ninguém com este corretor que os tivesse operado com somas diferentes. Não muito grande (você deve pensar em escolher um corretor com contas segregadas na Suíça), é claro, mas também não 100 dólares.

A segregação é apenas uma indicação de que eles têm que separar seus recursos dos recursos do cliente, porque as transações não são segregadas em nenhum lugar, mas circulam dentro de um DT, e o DT é responsável como contraparte, não como intermediário. Caso contrário, não haveria necessidade disso.

porque eles estariam mexendo no dinheiro dos clientes como eles queriam, e em algum momento poderia não haver dinheiro para pagar (por exemplo, um novo dacha foi comprado).

é claro, a publicidade faz parecer algo super confiável para o cliente, apesar de ser trivial.
 
Maxim Dmitrievsky:

A segregação é precisamente um indicador de que eles foram obrigados a separar seus fundos dos fundos do cliente, porque as transações não vão a lugar algum, mas sim circulam dentro do CD, e o CD é responsável como contraparte, não como intermediário. Caso contrário, não haveria necessidade disso.

Caso contrário não haveria necessidade de fazê-lo. Porque eles estavam apenas brincando com o dinheiro dos clientes como eles queriam e em algum momento não poderia haver dinheiro para reembolso (por exemplo, uma nova casa de verão foi comprada).

Naturalmente, na publicidade parece algo super confiável para o cliente, embora isso seja trivial.

Os fundos dos clientes (forex, eu não sei sobre o mercado de ações) estão sempre no pool de contas do corretor-intermediário e ele coloca esses fundos nas contas de suas contrapartes como garantia para suas transações. Caso contrário, que fundos ele colocaria neles?

Segregação significa exatamente o mesmo sistema, somente as contas dos clientes são mantidas em contas especiais nos bancos, que podem ser dispostas pelo corretor dentro da estrutura do contrato e/ou das ordens dos clientes. O esquema é semelhante (claro que não posso descrever os detalhes, pois não estou familiarizado com os algoritmos internos de negociação), mas cada cliente é responsável apenas por suas próprias transações e se o corretor falir, esses fundos permanecem em sua conta pessoal. De qualquer forma, esta distinção não prova de forma alguma que o corretor é um garoto de cozinha, nem prova que o corretor não é um intermediário. A única diferença está na implementação técnica.

Para aqueles com milhões de dólares em suas contas, isso certamente pode fazer a diferença. Quanto às quantidades menores (especialmente as muito menores) - esta é apenas uma ferramenta de relações públicas, para que pessoas como você possam desenhar de forma inequívoca e não baseada em nada: "isto não é uma cozinha, isto é um intermediário e todos os outros são uma cozinha". Assim como a alta GC em pastilhas leva alguns investidores a tirar a falsa conclusão de que são mais confiáveis.
 
Ilya Malev:

Os fundos dos clientes (forex, eu não sei sobre a bolsa de valores) estão sempre no pool de contas do corretor-intermediário, e ele coloca esses fundos nas contas de suas contrapartes como garantia para suas transações. Caso contrário, que fundos ele colocaria neles?

Segregação significa exatamente o mesmo sistema, apenas as contas dos clientes são mantidas em contas especiais nos bancos, que podem ser dispostas pelo corretor dentro da estrutura do contrato e/ou das ordens dos clientes. O esquema é semelhante (claro que não posso descrever os detalhes, pois não estou familiarizado com os algoritmos internos de negociação), mas cada cliente é responsável apenas por suas próprias transações e se o corretor falir, esses fundos permanecem em sua conta pessoal. De qualquer forma, esta distinção não prova de forma alguma que o corretor é um garoto de cozinha, nem prova que o corretor não é um intermediário. A única diferença está na implementação técnica.

Não prova nada, sim, porque é possível trabalhar de acordo com o princípio do market maker (não retirar nada de qualquer lugar) em qualquer caso. Mas ainda há um conflito de interesses, porque o criador de mercado sempre joga contra os clientes. Esta é mais ou menos a essência do jogo.

No final, quanto mais diversos mecanismos de proteção são introduzidos, mais próximos estão das trocas e se tornam os próprios minimercados, pois não há outra maneira. Por exemplo, os clientes de uma corretora podem jogar uns contra os outros, mas isto não é forex global e nunca haverá tal coisa que tudo esteja conectado a tudo em termos de transações. E, portanto, sempre haverá uma parcela de manipulações, mesmo em trocas, mas em DT está hipertrofiada ao horror. Pense em desligamentos de servidores nas notícias, marcamps, restrições de retirada e assim por diante.

Quanto aos corretores, seus preços são muito altos para serem levados a sério.

Quando você juntar estes dois, você entenderá que o comércio Forex não pode ser considerado "sério". O comércio é OK porque há garantias reais. as empresas offshore são engraçadas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não prova nada, sim, porque é possível trabalhar de acordo com o princípio do market maker (não retirar nada de qualquer lugar) em qualquer caso. Mas ainda há um conflito de interesses, porque o criador do mercado está sempre jogando contra os clientes. Esta é mais ou menos a essência do jogo.

No final, quanto mais vários mecanismos de proteção são introduzidos, mais próximos estão das trocas e se tornam eles mesmos mini trocas, porque não há outra maneira. Por exemplo, os clientes de uma corretora podem jogar uns contra os outros, mas isto não é forex global e nunca haverá tal coisa que tudo esteja conectado a tudo em termos de transações. E, portanto, sempre haverá uma parcela de manipulações, mesmo em trocas, mas em DT está hipertrofiada ao horror. Pense em desligamentos de servidores nas notícias, marcamps, restrições de retirada e assim por diante.

Quanto aos corretores, seus preços são muito altos para serem levados a sério.

Quando você juntar estes dois, você entenderá que não pode "considerar seriamente" o comércio Forex porque existem garantias reais.

Como posso dizer - as pessoas são deixadas nuas muito, muito mais frequentemente como resultado de seus próprios esforços do que como resultado da falência de uma corretora conhecida, que opera há décadas (se você não contar com a corretagem de um dia). Portanto, tais argumentos são mais como gritos de "lobos, lobos!" do que uma declaração de um fator de perigo realmente significativo. Claro que há, mas ao escolher um corretor que trabalha neste mercado há 20 anos e não tem marcas negras em sua reputação, a probabilidade de você mesmo lidar com a "tarefa" muito mais rapidamente ou, inversamente, ser capaz de ganhar dinheiro e retirá-lo é 99,99% maior do que se tornar uma vítima da falência.

Em segundo lugar, você não pode retirar nada em nenhum layout. O revendedor não tem uma gestão de risco confiável (e isso é a retirada das posições dos clientes para o mercado), portanto não há como dizer que passou com sucesso por mais de uma dúzia desses choques locais em sua "vida" e nunca deixou de pagar.