o FOREX vai continuar vivo? - página 6

 
Ilya Malev:

O quê? Que a troca não vai funcionar, ou o quê? )

Você está dizendo que se o MICEX for destituído de sua licença, ele ainda funcionará?
 
Dmitry Fedoseev:

Ahh.... Acho que os laços também são diferentes - o diretor forex tem listras e o diretor da bolsa de valores tem uma régua. Que diferença faz para um comerciante que cor a mesa do servidor é pintada?

Você nunca negociou? Basta tentar... sentir a diferença, por assim dizer :)

Muito bem, o resto de vocês, nerds, eles estão bem.

 
Boris Gulikov:
Você está dizendo que se o MICEX for destituído de sua licença, ele ainda funcionará?

O MICEX não é, mas se o Banco Central tentar tirar alguma licença de papelão da NYSE, é bem possível.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você nunca fez nenhuma negociação? Experimente... sinta a diferença, por assim dizer :)

Muito bem, o resto de vocês, nerds, eles estão bem.

Em que estou tão tramado? Esses são realmente laços de polca?

 
É claro que o câmbio continuará vivo ;)
 
Dmitry Fedoseev:

Em que estou tão tramado? Esses são realmente laços de polca?

Você disse isso bem. A diferença nas nuances não torna o mercado de ações e o mercado OTC fundamentalmente diferentes.

 
Dmitry Fedoseev:

Em que estou tão tramado? Esses são realmente laços de polca?

Os xadrez.

E, é claro, o regulamento, que todos estão cansados de discutir aqui. O mercado acionário tem isso, o forex tem isso, com todas as conseqüências infelizes.

 
Fanur Galamov:
É claro que o forex viverá ;)

Forex viveu, Forex vive, Forex vai viver! ;)

 
A falta de regulamentação é boa porque a regulamentação lhe dá 10% dos benefícios (como a certeza de que o dinheiro voltará para você caso a empresa vá à falência se o regulador garantir, mas no caso de você abrir uma conta com uma empresa líder com 20 anos de história, isso tem pouco efeito) e 90% dos danos sob a forma de várias restrições, que não se justificam por nada além das baratas na mente daqueles que se sentam nesses reguladores, sendo que o tamanho e a influência do país regulador muitas vezes têm pouca correlação com sua razoabilidade.
 
Ilya Malev:
A falta de regulamentação é boa porque a regulamentação lhe dá 10% de benefícios (como a certeza de que o dinheiro voltará para você em caso de falência da empresa, se o regulador garantir, mas no caso de você abrir uma conta em uma empresa líder com 20 anos de história, isso tem pouco efeito) e 90% dos danos sob a forma de várias restrições, que não se justificam por nada além das baratas na mente daqueles que se sentam nesses reguladores, sendo que o tamanho e a influência do país regulador muitas vezes têm pouca correlação com sua razoabilidade.

Você pode negociar onde você quiser em uma conta de demonstração.

Se você tem dinheiro e cérebro ) o dinheiro não é ganho de forma tão ingenuamente, seria absurdo perdê-lo tão facilmente.

Embora, aqueles que têm um cérebro completo não vão ao forex de forma alguma... mas essa é outra história