Como posso definir programticamente um martingale em minha conta? - página 7

 
Ilya Malev:

Tenho a audácia de me chamar "nomes de outras pessoas" (como Lewis Carroll, Maxim Gorky, Ilf e Petrov, etc.)

Você é uma pessoa muito narcisista, pois se coloca em pé de igualdade com pessoas tão grandes.

A propósito, opseudônimo deAlexey Maksimovich caracteriza não apenas seu destino, mas também a direção de seu trabalho. Assim, a vida do jovem Alyosha Peshkov "nas pessoas" era amarga, e ele escreveu sobreo amargo destino dos despossuídos.

 
Алексей Тарабанов:

Não por mim, mas por mim. Eu não sei sobre Lewis Carroll, mas Ilf e Petrov e Maxim Gorky não o teriam tolerado.

E especialmente o nazista da Gramática.

 
Andrey F. Zelinsky:

Overclocking é qualquer estratégia que vise aumentar rapidamente seu depósito.

O comércio agressivo é qualquer estratégia, cujo objetivo é o crescimento rápido dos depósitos.

O overclocking e o comércio agressivo são uma e a mesma coisa.

Se este não for o caso, por favor, forneça uma explicação construtiva e fundamentada.

O comércio agressivo não é necessariamente uma corrida para o depósito. Pode ser simplesmente sobre rebater o spread, ou sobre os bônus de apostas. Em ambos os casos, é importante ficar apenas dentro da margem de lucro zero. Mas, ao mesmo tempo, administrar o máximo possível do lote total.

 
Alexander Laur:

Para tentar definir programticamente um martingale, é preciso articular claramente o que é um martingale. Quais são seus critérios, atributos e propriedades. Quando isto for definido, então a questão da implementação poderá ser resolvida. Neste momento, parece que em um conto de fadas: "Você traz algo que não sabe o quê". :)

Absolutamente certo!

A questão para os críticos - pode haver algum refugo em outros instrumentos em diferentes volumes para retirada de fundos no plus, e talvez até no lado do plus, como fechar todas as ordens no b/p. Tenho o desejo, mais uma vez, de rever as condições de entrada e saída para as posições, de modo que nenhum programa sobre a história das transações jamais viu meu multi-instrumental resistente, astuto, ágil e rápido, talvez em algum lugar e compartilhar a arbitragem sem aumentar o volume, bem como um possível conjunto de ordens de fechamento parcial sobreposto e em um pequeno martimus-martimus menos arbitrário, no qual a curva de equilíbrio é sempre estritamente ao nordeste.

Senhor bom :-)