Como posso definir programticamente um martingale em minha conta? - página 6

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu o considero um amador mentiroso e não vale a pena desperdiçar mais tempo com você.

Da mesma forma, por estranho que pareça, esta conversa não poderia ter sido iniciada e não está nada claro porque você decidiu fazer isso. Porque meu posto, ao qual vocês começaram a responder inicialmente, não era dirigido a vocês, mas ao autor do fio.

 
A aceleração do depósito no pammam é uma tática enganosa (relativa), que reside no fato de que o período inicial do trabalho do pamm é uma tentativa de "acelerar" a rentabilidade com altos riscos, se bem sucedida, os riscos são reduzidos e o dinheiro do investidor já está sendo negociado mais "moderado", mas com uma "oferta" para uma margem de lucro maior do que realmente vale a margem de lucro do investidor devido a esta aceleração no início. Por exemplo, o serviço de monitoramento "pammin" encontra e corta automaticamente tais períodos de histórico no pamm "por padrão". Esta tática de "trapaça" é particularmente bem sucedida em uma situação em que um gráfico de lucro percentual é traçado em uma escala absoluta (e não logarítmica), na qual um período inicial de crescimento "a olho nu" com altos riscos pode parecer o mesmo que um período subseqüente de crescimento com riscos mais baixos.
 
multiplicator:
Você pode baixar o arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como você pode determinar programmaticamente que um martingale é usado na conta?
Para que eu não tenha que olhar a história do comércio com meus olhos.

Quem tem alguma idéia?

Para tentar definir programticamente um martingale, é preciso articular claramente o que é um martingale. Quais são seus critérios, atributos e propriedades. Quando isto for definido, então a questão da implementação poderá ser resolvida. Agora é como em um conto de fadas: "Você traz algo que você não sabe o quê". :)

 
Ilya Malev:

Não estou dando desculpas para o fracasso do meu último pamm

Não é seu. Está em nome de Anton.

 
Evgeny Belyaev:

Não é seu. Está em nome de Anton.

E se uma pessoa admite que o PAMM de Anton é seu PAMM, admitindo assim que ele mesmo é de fato Anton?

 
Evgeny Belyaev:

Não é seu. Está em nome de Anton.

Alexandr Saprykin:

E se uma pessoa admite que o PAMM de Anton é seu PAMM, admitindo assim que ele mesmo é de fato Anton?

Continue correndo.

A propósito, o fórum tem uma opção "ignorar"?

Aparentemente não - muito ruim.

No entanto, qualquer pessoa que sinta raiva justa que eu tenha o descaramento de chamar de "nomes de outras pessoas" (como Lewis Carroll, Maxim Gorky, Ilf e Petrov etc.) pode considerar em tempo hábil que eles são colocados na minha lista e não se preocupar em ler e responder às suas postagens

 
Ilya Malev:

A propósito, o fórum tem uma opção "ignorar"?

É claro que há. Decidi falsificar novamente.

 
Ilya Malev:
Peço à administração do fórum que retire a discussão de minha personalidade deste fórum, ou deixarei o fórum se suas políticas o permitirem.

A política o permite. Ninguém o está impedindo, vá embora. Quem Anton ou Ilya vão deixar?

 
Alexandr Saprykin:

E se uma pessoa admite que o PAMM de Anton é seu PAMM, admitindo assim que ele é de fato Anton?

Parece-me que sim.

 
Ilya Malev:

Continue correndo.

A propósito, o fórum tem uma opção "ignorar"?

Aparentemente não - muito ruim.

Dito isto, qualquer um que sinta a justa raiva de eu ter o descaramento de chamar nomes de outras pessoas (como Lewis Carroll, Maxim Gorky, Ilf e Petrov etc.) pode, com bastante antecedência, assumir que eles são colocados na minha lista e não se preocupar em esperar para ler e responder aos seus postos

Não por mim, mas por mim. Eu não sei sobre Lewis Carroll, mas Ilf e Petrov e Maxim Gorky não o tolerariam.