Como posso definir programticamente um martingale em minha conta? - página 4

 
multiplicator:
Podemos baixar o arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como podemos determinar programmaticamente que um martingale é usado por conta?
Não ver a história comercial com meus olhos.

Quem tem alguma idéia?

A pergunta mais importante é: por quê?

Basta olhar o histórico comercial e determinar tudo por conta própria.

Se você quiser um algoritmo, você pode percorrer o histórico e ver se e como o lote mudou. Se ele mudou, você deve tentar calcular como ele está aumentando, porque ele nem sempre mudará duas vezes. Se negociarmos com símbolos diferentes, será mais difícil.


Mas a questão principal permanece, qual é o objetivo da determinação programática?

 
Evgeny Belyaev:

@Ilya Malev

É melhor você nos dizer quem éAnton Trefolev.

Aqui está o seu perfil em 2015 e um link para o vencedor da competição.


Agora vamos seguir o link em seu perfil.


Você decide quem éTrefolev ou Malev?

Ou você mudou seu nome? Você não mudou seu sexo, mudou?

Essa ligação não está mais no perfil. Foi limpo.
Mas há um e-mail da Trefolev no perfil da Malev. Mistério do século, no entanto.

Arquivos anexados:
 
Alexandr Saprykin:
Essa ligação não está mais no perfil. Limpeza.
Mas há um e-mail de Trefolev sobre o perfil de Malev. O enigma do século, no entanto.

Há um arquivo web.

https://web.archive.org/web/20150325042840/https://www.mql5.com/en/users/antfx

 
Evgeny Belyaev:

Ou você mudou seu nome e sobrenome?

Ou ele mudou seu nome porque está se escondendo dos investidores pamm).
Ou registrado aqui com identificações falsas.

 
Peço à administração do fórum que retire daqui a discussão de minha personalidade, ou deixarei o fórum se suas políticas o permitirem.
 
Alexandr Saprykin:
Esse link não está mais em seu perfil. Limpeza.
Mas há um e-mail de Trefolev sobre o perfil de Malev. O enigma do século, no entanto.

Qual é o mistério? Os pseudônimos ainda não foram abolidos por lei. Somente os marqueteiros confirmados têm um nome e sobrenome verdadeiro, outros podem escrever o que quiserem. Usar um pseudônimo não é uma violação da lei nem da moral, exceto para alguns com um naufrágio na cabeça.

 
multiplicator:
Você pode baixar um arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como posso determinar programmaticamente se um martingale está sendo usado em minha conta?
Assim, você não precisa olhar o histórico comercial com seus olhos.

Quais são as idéias?
Existe um software para analisar o histórico comercial. Você pode baixar e visualizar as estatísticas e depois determinar livremente...
 
Ilya Malev:

É muito difícil determinar programmaticamente, de modo que o resultado de erros positivos e negativos seja toleravelmente pequeno. Porque há tantas variações do comércio normal e tantas variações do próprio martingale.

Se houver negócios em si, então primeiro temos que olhar para as paradas - se não houver paradas, então a tarefa é muito mais fácil :)

Podem surgir dificuldades particulares se um Martin for executado em "dois laços" ou mais (não apenas na compra e venda, mas várias seqüências na compra ou venda) - você não pode determinar uma seqüência contínua de negócios. Na verdade, eu não vi, mas não assisti muito, mas escrevi EAs assim, então é possível.

 
Ramiz Mavludov:
Existe um software para analisar o histórico comercial. Você baixa e olha as estatísticas, e é fácil determinar...

Portanto, a questão é ter um ponto específico nas estatísticas - Martijn: sim/não.

 
Ramiz Mavludov:
Existe um software para analisar o histórico comercial. Você faz o download e consulta as estatísticas, e pode determinar livremente...
Que tipo de software?