Como posso definir programticamente um martingale em minha conta?

 
Você pode baixar um arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como posso detectar programmaticamente se um martingale está sendo usado em minha conta?
Assim, você não precisa olhar o histórico comercial com seus olhos.

Quem tem alguma idéia?
 
multiplicator:
Você pode baixar o arquivo com o histórico comercial a partir do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como determinar se há ou não um martingale na conta?
Não olhar a história do comércio com meus olhos.

Quais são suas idéias?

Sem uma longa análise - olhar os parâmetros automáticos e tirar uma conclusão - há dois ou três parâmetros na conta:

1) carga máxima de depósito - 80% ou mais - se superior a 100%, significa que é necessária uma capitalização adicional

2) pequeno, por exemplo, até 10% de crescimento mensal (pode ser maior ou menor, mas está em nítido contraste com a carga do depósito)

3) podemos verificar o saque para ter certeza e é superior a 50%.

Em 99% dos casos, uma conta com estes parâmetros será martingale

 
Andrey F. Zelinsky:

Sem uma longa análise - olhar os parâmetros automáticos e tirar uma conclusão - há dois ou três parâmetros na conta:

1) carga máxima de depósito - 80% ou mais - se superior a 100%, significa que é necessária uma capitalização adicional

2) pequeno, por exemplo, até 10% de crescimento mensal (pode ser maior ou menor, mas está em nítido contraste com a carga do depósito)

3) podemos verificar o saque para ter certeza e é superior a 50%.

em 99% dos casos -- uma conta com estes parâmetros será martingale

Concordo com o primeiro ponto. Também concordo com a terceira, em 80%. Mas eu não posso fazer o segundo. Eu costumava trabalhar com Martins e nunca foi menos de quarenta por cento.
 
Alexandr Saprykin:
Concordo com o primeiro ponto. Com o terceiro, também, em 80%. Eu não posso fazer o segundo. Eu costumava lidar com Martins e nunca consegui menos de 40%.

escreveu:

Andrey F. Zelinsky:

2) pequeno, por exemplo, até 10% de ganho por mês (pode ser maior ou menor, mas está em forte contraste com a carga do depósito)

Procedemos da característica principal do martingale -- ver Wiki:"Quando um jogador ganha, mesmo após uma longa série de derrotas, ele recupera todas as suas perdas e ainda consegueum lucro igual ao da aposta inicial".

A aposta inicial é mínima - portanto, o ganho mensal é mínimo - e aí, seu valor depende da freqüência com que o martin é acionado.

O problema era determinar a margem sem analisar o histórico dos negócios.


p.s. há muitas variações - nem todos os casos podem ser entendidos sem analisar o histórico da transação:

-- o saldo pode ser enorme, portanto a carga de saque e depósito pode não ser alta

-- Martin pode ser cortado pelo filtro pelo número de joelhos, por exemplo, 4-5 joelhos e todos

-- martin pode ser diferente -- uma fecha cada comércio -- a outra se acumula até o comércio final

 
multiplicator:
Você pode baixar o arquivo com o histórico comercial a partir do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como você pode determinar programmaticamente que um martingale é usado na conta?
Não olhar a história do comércio com meus olhos.

Quem tem alguma idéia?

Hi!

Se você tiver um arquivo de histórico, você pode emitir um gráfico de preços e fechar negócios na Exsel.

Pelo menos por alguns dias de histórico comercial.

Ou fazer manualmente no gráfico MT4 o curso do comércio.

 

todos os robôs com lucros acima de 200% usam o princípio de martingale e grid de uma forma ou de outra.

não se pode assumir grandes ganhos e arriscar um pequeno. o risco será inevitável.

todas as estratégias com tais retornos têm um denominador comum - os riscos.

A maioria deles são netters, se não todos eles.

Basta analisar a % de retorno por mês/semana e pronto.
Este método é eficaz e confiável em todos os aspectos.

Mas se você quiser trocar seu tempo pelo vento um pouco, você pode ir em busca disso).

 
multiplicator:
Você pode baixar um arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele.

Como posso determinar programmaticamente se um martingale está sendo usado em minha conta?
Assim, você não precisa olhar o histórico comercial com seus olhos.

Quais são suas idéias?
Normalmente uso meus olhos para olhar através da história do comércio: se há comércio com lotes cada vez maiores, é um martingale. E o lote aumenta por um padrão simples, como 2 vezes mais, e depois cai para trás. Isso significa que é possível analisar as transações por moedas e depois em cada moeda para buscar aumento e diminuição do lote após o fechamento da transação no plus. Normalmente há uma série de negócios perdidos com o aumento do lote e, em seguida, o lucro do comércio, após o qual o lote diminui. Esta é a série de negócios perdidos com lotes crescentes e pode ser selecionada como um padrão. Isto funcionará para martins simples.
 

Andrey F. Zelinsky:

a tarefa era identificar um martin sem analisar o histórico da transação.


Sem analisar a história dos negócios com seus olhos.

mas é possível analisá-lo de forma programática.
 
Maxim Romanov:
Costumo olhar a história do comércio com meus olhos: se há comércio com lotes cada vez maiores, é um martingale.

como você ensina um programa para fazer isso?

Maxim Romanov:
Isto é bom para martins simples.

Eu preciso disso para todos)

 

Há uma sugestão. Compare os gráficos "Drawdown" e "Deposit Load".

É lógico, porque no martingale, quando há um saque, há um aumento na carga do depósito.

Calcular o coeficiente de correlação entre estes dois gráficos. Se o CC for maior que um determinado valor - o resultado do teste é positivo.

Mas a tabela de "Carga de Depósito" deve ser deslocada para a direita (provavelmente por 1 barra). Porque, primeiro, a pessoa entra em sorteio, e depois aumenta o tamanho do lote.



O problema é que as cartas de carga de saque e depósito não podem ser carregadas no roteiro.



Seria melhor se estes gráficos fossem anexados uns aos outros no serviço de sinais. Para que ao menos pudessem ser comparados visualmente.

 

Os volumes dependem diretamente do sorteio. Quanto maior (mais longo) o drawdown, maior é o volume no mercado.

Programmaticamente, você pode calcular a correlação, queda de volume vs equidade