Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 12

 
fxsaber:

Não.

Então eu entendi errado.

 
Maxim Dmitrievsky:

como as coisas estão confusas... os alimentos que preciso estão em outros corretores do mt5, por exemplo, a bolsa de valores (Moscou, CME)

exatamente para este serviço eles lhe dão 0 possibilidades, você pode se conectar a qualquer lugar, exceto aos mais populares feeds MQ

mas me parece inútil explicar... A página 2 é mais ou menos a mesma coisa.

Originalmente, tratava-se do direto e do feedback dos Serviços, e não do API.

Quanto à alimentação MQ, nada o impede de utilizar múltiplos Terminais em paralelo.


Mesmo que seja arbitragem, quem se importa com a minha negociação

Você mesmo já leu nas entrelinhas por alguma razão.

 
fxsaber:

Originalmente, tratava-se do direto e do feedback dos Serviços, não do API em absoluto.

Quanto à alimentação MQ, nada o impede de utilizar múltiplos terminais em paralelo.

Inicialmente, eu me referia à conexão das rações MQ, porque a maioria das rações existentes são da MQ

múltiplos terminais em paralelo é uma perversão

 
Igor Makanu:

Você pode, mas o tempo será incomparável, o que é feito em um designer VS2017 ou Delphi em 10-20 cliques de mouse e 10-20 linhas manuscritas, com experiência, literalmente dentro de 20-30 minutos

Um trabalho semelhante na MQL levará 1 dia ou mais.

não estamos falando de "feito em casa" - se você escrever do zero usando capacidades lingüísticas

SZZY: E por razões desconhecidas os desenvolvedores não dão a oportunidade de trabalhar com interfaces gráficas no testador sem "dançar com diamantes".

A ampliação da GUI do Terminal não é algo interativo para desenhar em uma carta nua.

 
Igor Makanu:

...

SZZ: Bem, por alguma razão desconhecida, os desenvolvedores não permitem trabalhar com interfaces gráficas no testador sem "dançar com diamantes".

Provavelmente o fizeram porque configuraram o testador para Expert Advisors totalmente automatizados. Em princípio, isto se justifica, porque a maioria dos EAs são criados somente para os automatizados. Para eles, e para o testador.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu estava originalmente falando em conectar as alimentações MQ

Portanto, estávamos falando sobre diferentes tópicos. O formato do fórum é o que ele é.

Múltiplos terminais em paralelo é uma perversão.

Não precisamos nos acostumar a isso.

 

Os serviços ainda se encontram em seu estado inicial.

Eles trabalham e fazem bem o seu trabalho. Mas a funcionalidade única ainda está por vir.

Você já pode criar muitas tarefas para os serviços sob a forma de processos em constante execução, independentemente do estado do terminal.

 
Renat Fatkhullin:

Vocêpode criar muitas tarefas para serviços sob a forma de processos em constante execução, independentemente do estado do terminal.

Não dá para perceber.

 
fxsaber:

...

Um processo definido pelo usuário no Terminal que pode ser acessado por cada EA. Você pode executar cálculos infinitos relacionados ao ambiente do mercado em threads separados nos serviços e obter os resultados atuais dos processos no momento certo.

Tampões para anéis.

 
Como fazer o serviço na história?