Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 10

 
Algo me diz que os Serviços serão bem utilizados.
 
fxsaber:

Para que é isso? Pegue um terminal nu, conecte-o a qualquer troca através do Serviço pelo qual você está fazendo campanha e está feito! Nenhuma plataforma é necessária. As trocas não se incomodam com os terminais.

A MQ vê seu produto sendo utilizado em contornamento.

Você faz upload para citações personalizadas de símbolos do site porque não quer mudar entre diferentes contas dc?

serviços com acesso a qualquer servidor MQ resolveria seu problema

 
Maxim Dmitrievsky:

Você está carregando citações do site para o símbolo personalizado porque não quer alternar entre diferentes contas dc?

Porque eu preciso desta fonte para a pesquisa.

 
fxsaber:

Porque eu preciso desta fonte para a pesquisa.

esta fonte tem mt5, mas você tem que persistir em baixá-la do site? eu não entendo

Expliquei que este tipo de serviço seria útil para todos, até mesmo para você.

 
O artigo, que mostrava a comercialização a partir de um terminal nu onde ninguém jamais havia ouvido falar da MQ, foi removido do recurso. Bem, os riscos comerciais óbvios.
 
Maxim Dmitrievsky:

esta fonte tem mt5, mas você tem que persistir em baixá-la do site? eu não entendo

Infelizmente não.

 
fxsaber:
Um artigo mostrando o comércio a partir de um terminal nu onde ninguém jamais havia ouvido falar da MQ foi removido do recurso. Bem, os riscos comerciais óbvios.

Bem, ninguém está fazendo campanha por isso, tudo está dentro da infra-estrutura da MQ, acesso apenas aos servidores MQ

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, ninguém está fazendo campanha por isso, tudo está dentro da infra-estrutura MQ, acesso apenas aos servidores MQ

Olá tomadas e webrequests.

 
fxsaber:

Olá tomadas e webrequests.

Vamos lá? é legal? me ensine.

 
Maxim Dmitrievsky:

A sério? Isso é legal? Ensine-me.

Acho que estava em um artigo deletado.


Imagine alguém negociando em alguma bolsa de esquerda através de seu API. Já com os Serviços atuais ele pode obter uma visualização completa do ambiente comercial + um testador multi-core, com a capacidade de escrever e executar sobre o histórico de intercâmbio de dados Market Advisors. Isto é uma realidade PRONTO!


Você se propõe a dar feedback aos Serviços. Mas então o usuário teria uma opção simples (complexa mesmo agora) para escrever um MT-API comercial para a bolsa. Como bônus, tendo os códigos fonte dos EAs, ele será capaz de executar EAs para negociação real na bolsa, adicionando uma linha. E tudo por nada!


Mas ele irá ainda mais longe, decidindo colocar seu know-how no mercado, pois não é necessário DLL. Então, quem está em desvantagem?