Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 9

 

A questão é: a comunicação bidirecional pode ser organizada entre os serviços e o assessor através de recursos?

Se assim for, é definitivamente uma coisa útil e útil!

 

Estes são os benefícios de "Serviços", "nem mesmo em um Maybach".


 
Реter Konow:

+ (somente sem Sharp).

Você não pode "estender a GUI" do Terminal sem a DLL.

 
fxsaber:

Se você está se perguntando porque os desenvolvedores se incomodaram, você já leu a resposta antes.

Eu me limitei a apenas alguns exemplos.

Eu acabei de escrever que tipo de serviços como rações seriam 100% justificados, o resto é apenas para satisfazer

 
fxsaber:

Você não pode "estender a GUI" do Terminal sem uma DLL.

Cara, OpChartEvent() não funciona lá! Esqueci.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acabei de escrever sobre como os serviços como rações seriam 100% justificados, o resto é apenas por diversão.

Você está sugerindo que o terminal seja completamente desacoplado da plataforma (servidor comercial e assim por diante).

Ou seja, jogar fora toda a enorme infra-estrutura, deixando apenas o terminal. Os corretores não precisarão comprar o MT5, será o suficiente para prestar o serviço necessário de seu lado.

 
Seria ótimo se oOptChartEvent() pudesse ser adicionado ao serviço à vontade. Como uma função de temporizador em Expert Advisors. Ligue-o quando quiser.
 
fxsaber:

Você está sugerindo que o terminal seja completamente desacoplado da plataforma (servidor comercial e além).

Ou seja, jogar fora toda a enorme infra-estrutura, deixando apenas o terminal. Os corretores não precisarão comprar um MT5, será o suficiente para dar-lhes o serviço necessário.

o terminal do cliente é o servidor, não o terminal

Você pode se conectar a qualquer conta mt5 como ela é, só que você não pode se conectar ao mesmo tempo. Eu nunca tinha tido um MT4 multiterminal antes, eles apenas o rejeitaram por alguma razão.

você não precisa desatar ou jogar nada fora.

Como opção: não há vidro no mercado forex, você pode conectar uma conta de câmbio através do serviço e ter o vidro e a fita adesiva, e negociar na corretora.
 
Maxim Dmitrievsky:

Como alternativa de uso: não há market maker no mercado forex, você pode conectar uma conta de câmbio através do serviço e ter um maker e um feed, e negociar em uma corretora.

Para quê? Você tem um terminal nu, conecte-o a qualquer troca através do serviço e ele está pronto! Você não precisa de nenhuma plataforma. As trocas não se incomodam com os terminais.

A MQ vê seu produto sendo utilizado em contornamento.

 
O uso de Serviços pode ser uma conveniência útil ou proporcionar novas oportunidades. É difícil dizer no momento. Entretanto, a comunicação bidirecional com a EA é necessária. Cabe ao desenvolvedor estabelecer tal conexão, e então todos devem pensar em como implementá-la. Em geral, acontece que os Serviços não são para tótós.