Pergunta datilografada - página 9

 
Alexey Navoykov:

Isto é, se você acidentalmente misturar as moscas com as costeletas, para dificultar ao máximo a detecção do problema?

Bem, nomeie-os como estruturas de preço e tempo, defina operator= e copy constructor com saída de erro para que você não os confunda. A questão é que em 99% dos casos (pelo preço, e em todos 100% pelo tempo) o dobro da memória é usado para armazenamento do que realmente é necessário.

 
Ilya Malev:

Bem, nomeie-os como estruturas de preço e tempo, defina operator= e copy constructor com saída de erro para que você não os confunda. A questão é que 99% dos casos (por preço e 100% por tempo) usam 2 vezes mais memória do que a realmente necessária.

Quanto à opção anterior, recomendo criar tipos separados com enumeração em vez de int (por exemplo, preço de enumeração { }; tempo de enumeração { }; etc.) e usá-los em todas as funções. Neste caso, algum tipo de controle de tipo é garantido.

 
Alexey Navoykov:

Quanto à opção anterior, recomendo criar tipos separados com enumeração (por exemplo, preço de enumeração { }; tempo de enumeração { }; etc.) em vez de int e usá-los em todas as funções. Neste caso, algum tipo de controle de tipo é garantido.

Não tive a intenção de praticamente usar int em vez de preço e tempo sem envolvê-lo em tipos estruturados. Este exemplo foi apenas o mais óbvio para demonstrar o princípio básico. E nos casos mais óbvios você pode fazê-lo, quando a probabilidade de erro é excluída pelo contexto.

 

Por que você está fazendo isso? Para mostrar que os programadores são algum tipo de elite especial, possuindo algum conhecimento secreto além das mentes dos plebeus? Um está tentando tornar diferentes tipos de dados idênticos, o outro está aconselhando a divisão de um tipo de dados em diferentes tipos. Quando você olha para o que está fazendo, sua primeira impressão é - uau, isso é caveiras. E quando você o entende, acontece que é uma masturbação cerebral louca. Tal esforço mental colossal é feito apenas para preservar alguma barata pequena em sua cabeça. Embora quem sabe, talvez seja apenas o começo do formigueiro))

Seu projeto é foder com o mundo ao seu redor, ou você está realmente louco?

 

Que fluxo de consciência, impressionante :)

Que somos todos um pouco loucos é verdade, alguns mais do que outros :)

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você está fazendo isso? Para mostrar que os programadores são algum tipo de elite especial, possuindo algum conhecimento secreto além das mentes dos plebeus? Um está tentando tornar diferentes tipos de dados idênticos, o outro está aconselhando a divisão de um tipo de dados em diferentes tipos. Quando você olha para o que está fazendo, sua primeira impressão é - uau, isso é caveiras. E quando você o entende, acontece que é uma masturbação cerebral louca. Tal esforço mental colossal é feito apenas para preservar alguma barata pequena em sua cabeça. Embora quem sabe, talvez seja apenas o começo do formigueiro))

Esta é a sua idéia de se meter com o mundo ou você está realmente louco?

Eu não sei programar e não entendo do que ele está falando, por isso, depois de tais tópicos, eu fico com um complexo de inferioridade. Acho que é isso que eles querem :)

 
Qual é o objetivo de ler um fórum de programadores se você não pode programar (e não quer aprender)? Pessoalmente, olhando para alguns dos membros deste fórum, entendo que sou um maldito amador, mas participo porque o faço até certo ponto e isso é interessante para mim
 
Ilya Malev:
Qual é a vantagem de ler o fórum de programadores se você não pode programar (e não quer aprender)? Eu pessoalmente olho para alguns dos participantes deste fórum e percebo que sou um maldito amador, mas participo porque o faço até certo ponto e isso me interessa

Eu quero, por isso o li.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei nada de programação e simplesmente não entendo do que eles estão falando, então eu tenho um complexo de inferioridade depois de tais tópicos. Acho que é isso que eles querem :)

vamos lá, programar é fácil, mas você precisa conhecer os segredos! é disso que se trata nas últimas páginas deste tópico!

aqui está o segredo:https://habr.com/sandbox/124441/

Fisiologia

A programação é divertida. Durante a programação bem sucedida, o programador se sente bem e quer repeti-la (e o corpo, automaticamente, forma redes neurais...)

Еното-ориентированное программирование
Еното-ориентированное программирование
  • habr.com
По английски units это units, а по сербски = енот. Желающим написать, что слова "амбула" нет, я его дарю. Благодать Спорьте = не спорьте, в большинстве, обычные люди хотят себя чувствовать хорошо = стремятся к благодати: есть, двигаться, обладать… программировать. Физиология Программировать кайфово. Во время удачного программирования...
 
))))))))))))+100