Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 65

 
Реter Konow:

Bom. Mas, -.

1. nenhuma mudança programática do status dos elementos é implementada.

2. Nenhum código DLL foi afixado.

Você não afixou o código de seu motor central do samovar. Por que então reclamar que não lhe foi dado também?

 
Artyom Trishkin:

Você não colocou o código do seu motor samovar nuclear. Por que você está reclamando que não lhe foi dado também?

Oh, como a tecnologia secreta. Tudo bem.))

Bem, qual é o objetivo? Eu lhe disse que todos vão se perguntar como fazer isso.

E eu tenho tudo claro e compreensível...

 
Реter Konow:

É sobre os estados dos elementos: prensado/prensado/fechado.

Faz muita diferença se é pressionado/reprimido ou cor e texto? Prensado/reprimido é um parâmetro de bool. Você acha que passar um parâmetro bool tem alguma dificuldade especial e diferenças em relação a passar um cordel e int? A transferência de parâmetros da EA para dll e como os controles reagem a ela é mostrada. Franticamente procurando algo para chegar ao fundo do?

A função que retorna o valor da maneira usual não é mostrada. Mas ainda assim mostramos o retorno dos parâmetros por referência. Portanto, é o suficiente.

 
Dmitry Fedoseev:

Faz muita diferença se for pressionado/reprimido ou cor e texto? Prensado/reprimido é um parâmetro de bool. Você acha que passar o parâmetro bool tem alguma dificuldade especial e diferenças em relação a passar a corda e int? É mostrado o parâmetro que passa de EA para dll e a reação dos controladores a ele. Você está procurando freneticamente algo para chegar a?

Não. Apenas quando o número de parâmetros dos elementos a serem alterados aumenta, a complexidade da dll aumenta.

Imagine que há dezenas de elementos... Ou mesmo centenas... E o número de parâmetros de elementos que precisam ser alterados são...

  • cores corporais para diferentes estados,
  • as cores do texto para os diferentes estados,
  • os próprios estados
  • textos,
  • valores exibidos

Em resumo, você precisa saber C# e escrever dlls em um nível íngreme.

Que comercialização em massa existe...

E você não pode vendê-lo no Mercado...

 
Mas, problema resolvido de alguma forma. Eu admito.
 
Реter Konow:

Não. É que quando o número de parâmetros do item a ser alterado aumenta, a complexidade da DLL aumenta.

Imagine que há dezenas de elementos... Ou mesmo centenas... E o número de parâmetros de elementos que precisam ser alterados são...

  • cores corporais para diferentes estados,
  • as cores do texto para os diferentes estados,
  • os próprios estados
  • textos,
  • valores exibidos

Em resumo, você precisa saber C# e escrever dlls em um nível íngreme.

Que comercialização em massa existe...

E você não pode vendê-lo no Mercado...

Em resumo: para trezentos mil MAs, você precisa de trezentas mil funções? Não. Você só precisa de um. E é o mesmo aqui - conjuntos diferentes de parâmetros são passados para um método para obter um conjunto diferente de resultados.

 
Реter Konow:

Não. É que quando o número de parâmetros do item a ser alterado aumenta, a complexidade da DLL aumenta.

Imagine que há dezenas de elementos... Ou mesmo centenas... E o número de parâmetros de elementos que precisam ser alterados são...

  • cores corporais para diferentes estados,
  • as cores do texto para os diferentes estados,
  • os próprios estados
  • textos,
  • valores exibidos

Em resumo, você precisa saber C# e escrever dlls em um nível íngreme.

Que comercialização em massa existe...

E não se pode vender no mercado...

Para passar um evento da dll para um Expert Advisor, você tem que adicionar uma chamada para um método de uma classe especial para o manipulador do evento - uma linha.

Para controlar os controles, é necessário uma propriedade e uma função (ou duas funções, uma linha em cada). As funções que controlam vários parâmetros podem ser escritas. É possível passar matrizes. Todas as ferramentas de programação comuns estão disponíveis, portanto o resultado depende de como você sabe como utilizá-las.

 

Реter Konow:

...

Não é um mercado de massa...

Não se pode vendê-lo no mercado...

Você ainda vai vender seu aspirador de pó no mercado?

 
Реter Konow:
Mas, o problema está de alguma forma resolvido. Eu admito isso.

Não de alguma forma, mas normalmente resolvido.

 
Artyom Trishkin:

Para resumir uma longa história: você precisa de trezentas mil funções para trezentas mil MAKS? Não. Você só precisa de um. E é o mesmo aqui - conjuntos diferentes de parâmetros são passados para um método para obter um conjunto diferente de resultados.

Muito bem feito. Parabéns. ))