Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 5

 
Do que estamos falando? Por que o núcleo não pode conter um conjunto de estruturas/classes - janela, botão, etc.? (retórica).
Você compraria um balde de componentes de rádio em vez de uma TV? Da mesma forma, um grão não precisa ser incomodado com detalhes. Mas cabe a você, desde que seja conveniente - tudo bem.
 

O motor trabalha com o Core usando uma técnica que eu chamo de"Elementos de Foco" (talvez não seja um bom nome).

A idéia é a seguinte:

Ao mover o cursor ao redor do gráfico, o usuário cruza os limites dos objetos. Cada item tem seu próprio território no espaço gráfico. Uma função especial monitora o cursor coordena e marca em que Janela e Elemento o cursor está posicionado.

O número da janela e o elemento no núcleo, estão escritos nas variáveis globais. Em seguida, o motor os utiliza para acessar o núcleo e recuperar todos os valores atuais das propriedades da Janela, Elemento e Objeto onde se encontra o cursor.

Quando ocorre um evento (clique, empurre para baixo, duplo clique, etc...), o bloco, que processa este evento, imediatamente SABE em que janela e com que elemento este evento aconteceu.

As principais propriedades da janela, elemento e objeto já estão em foco (ou seja, já armazenadas em variáveis globais), e usadas no código imediatamente.

Isto é muito eficaz.

É por isso que o Kernel deve ser uma simples matriz global.
 
Реter Konow:

...

É por isso que o núcleo deve ser uma simples matriz global.

As matrizes de ponteiro são conhecidas há muito tempo na natureza.

Tanto esforço para reinventar a roda... Está tudo aí e de uma forma muito melhor.

É uma coisa engraçada no OOP - causa uma grande resistência psicológica nas pessoas. Mesmo quando não se tem que escrever aulas, mas apenas usá-las.

Por que se limitar a um só núcleo? Em termos desta abordagem do kernel, o OOP é apenas um gerador de kernel raivoso.

 
Dmitry Fedoseev:

As matrizes de ponteiro são conhecidas há muito tempo na natureza.

Tanto esforço para reinventar a roda...

Tudo isso implica no uso de uma sintaxe extra, o que não é praticamente necessário. A solução não requer esta sintaxe e ferramentas extras.

A solução pode ser primitivamente simples, mas é MUITO eficaz. Isto é exatamente o que estou me esforçando para fazer.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que se limitar a um único grão? Em termos desta abordagem do kernel, o OOP é apenas um gerador de kernel raivoso.

Por que a OOP está aqui se a Solução não exige isso?

Janelas, Elementos, Objetos são representados e ordenados no Kernel. Eles são acessados através de um índice de matriz ou através do foco dos Elementos.

Por que apontadores, referências, classes, construtores, destruidores e um milhão de outras coisas quando a Solução já existe?

É simples e auto-suficiente.


Precisamos do OOP para um propósito bem diferente. Eu precisaria do OOP se eu criasse esta tecnologia com uma equipe de outros desenvolvedores e cada um de nós fizesse apenas uma parte do trabalho.

 
Реter Konow:

O OOP é para um propósito completamente diferente. Eu precisaria do OOP se eu criasse esta tecnologia com uma equipe de outros desenvolvedores, e cada um de nós fez apenas parte do trabalho.

Sr. Bem TC, vamos dar exemplos de seus pensamentos em código, vamos discutir que o OOP é "maligno" mais tarde ... como se costuma dizer: Códigos na mesa! )))

 
  1. O OOP é necessário para garantir que uma equipe de desenvolvedores trabalhando em um programa trabalhe em conjunto sem problemas.
  2. O OOP é necessário para entender e alterar o código escrito pela equipe de desenvolvimento.

MAS, o OOP não é necessário quando há apenas um programador e suas tarefas não requerem OOP.

 
Você se afogará em sua tecnologia após um intervalo de dois meses enquanto tenta terminar algo. E seu construtor provavelmente não é suficientemente sofisticado, uma vez que a complexidade da escala não se tornou clara.
 
Igor Makanu:

Sr. Bem, vamos dar exemplos de seus pensamentos em código, vamos discutir que o OOP é "maligno" mais tarde... como se costuma dizer: Códigos na mesa! )))

Sim, vou preparar exemplos simples.

 
Реter Konow:
  1. O OOP é necessário para garantir que uma equipe de desenvolvedores trabalhando em um programa trabalhe em conjunto sem problemas.
  2. O OOP é necessário para analisar e alterar o código escrito pela equipe de desenvolvimento.

MAS, o OOP não é necessário quando apenas um programador trabalha e suas tarefas não exigem o uso do OOP.

Ambas as teses são falsas.