Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 113

 
Реter Konow:

Não resista à realização de sua realidade. Ser um perdedor pode ser embaraçoso, mas é mais fácil.

Eu não sou a causa de seu fracasso))

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não sou a causa de seu fracasso))

Você deveria ter acrescentado:

"Eu sou apenas a causa de seu fracasso".

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não sou a causa de seu fracasso))

É claro que você é a razão de seu fracasso. Se um homem é um perdedor, também o é sua psicologia. Essa é a explicação para o corrico. Os trolls são perdedores. Perdedores. Toda a raiva deles vem disso...

 
Реter Konow:

É claro que você é a causa de seu fracasso. Se um homem é um perdedor, também o é sua psicologia. Essa é a explicação para o corrico. Os trolls são perdedores. Perdedores. Toda a raiva deles vem disso...

Onde eu falhei?

 
Eles costumavam matar aqueles que traziam más notícias.
 
Dmitry Fedoseev:

Onde eu falhei?

Como eu deveria saber? Mas você está agindo como um perdedor. Você está sendo um maricas. Três anos... pelo cano abaixo... Você vai derramar uma lágrima.

É nojento ler este fluxo de sentimento de perda.

 
Sim, no final do dia, ele é bom, dê a este cara uma torta fora da prateleira por sua persistência!
 
Реter Konow:

Como eu deveria saber? Mas você está agindo como um perdedor. Você está sendo um maricas. Três anos... pelo cano abaixo... Você vai começar a chorar novamente.

É nojento ler este fluxo de sentimento de perda.

Muito bem! Continue empurrando contra a parede, de forma persistente e inabalável))

 
Dmitry Fedoseev:

Ótimo! Continue empurrando contra a parede, de forma persistente e inabalável))

Sim, quando a simpatia é necessária, eu me dirijo a você pessoalmente.

 
Реter Konow:

Sim, quando eu precisar de simpatia, eu irei até você pessoalmente.

E você não está nem um pouco triste pelos três anos que foi enviado para lá... você está? Você está disposto a continuar lutando contra moinhos de vento para sempre?