Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 120

 
Georgiy Merts:

Concordo que a maioria das pessoas tem tal necessidade. Mas então, novamente, onde estão as pessoas com essa necessidade não realizada aqui? Eu não os vejo. Digamos, por exemplo, que eu satisfaço minha necessidade de criatividade através da Liga. Vaughn, acima, Vasily me falou de seu painel de sebe, e estou certo de que este painel, entre outras coisas, satisfez sua necessidade de criatividade. Todos os outros participantes são também um campo em que eles preenchem essa necessidade.

Para uma pessoa ocupar sua biblioteca - ela deve querer "criar algo novo", e novamente - no campo do comércio manual, ou seja, deve preferir o comércio manual. Onde estão essas pessoas? Não há nenhum! Dos usuários do fórum, muito provavelmente ninguém precisa dele, cada um deles criou ALERTAMENTE algo próprio.

Não se trata de comércio manual. Trata-se de monitoramento através de tabelas, ajustes através de controladores. Trata-se de tornar os robôs mais complexos.

Muitas estratégias podem ser criadas dentro dos robôs. Você pode trocá-los. Reconfigure-os. Monitorar estatísticas em tempo real para cada estratégia.

Receber notificações do robô.

Você pode pensar em muitas coisas interessantes.

Tudo isso não é apenas ganhar dinheiro. É a criatividade, e o homem é o Criador neste processo.

E ele o fará, porque é assim que ele dá vida às suas idéias.

E para muitas pessoas, isto é mais caro do que o dinheiro.

 
Реter Konow:

E a MT? E quanto aos MQLs?

Como a MQ conseguiu cortejar as multidões com robôs comerciais que eles mesmos têm que criar? Ter que aprender uma língua complicada. Trabalhar duro...

Como a MQ fez isso?

A MQ forneceu uma ampla gama de ferramentas para que as pessoas pudessem trabalhar e criar. E convenceu as pessoas de que se pode ganhar dinheiro no mercado com robôs.

Nota - não havia Mercado na época. Todos estavam negociando manualmente. Você tinha que convencer as pessoas a criar robôs comerciais. Aprender a língua, escrever programas, aprender a plataforma...

Pense em quanto trabalho duro e persistência foi exigido do usuário.

Mas, o sucesso deles é evidente. Eles o conseguiram. Embora, de acordo com sua lógica, isto não seja possível de forma alguma. Afinal de contas, os usuários só querem uma solução pronta...

Portanto, há um erro em sua conclusão. E assim é a conclusão de George.

Aos dois está faltando algo. E provavelmente muitas coisas...

Peter, você está raciocinando como um garoto de 10 anos.

Não só é preciso ter talento ou "talento" para os negócios, mas é preciso investir nele uma certa quantia de dinheiro.


O que você criou não é nada de novo. E você também não pode competir com aqueles que têm grandes oportunidades.

 
Реter Konow:

Não se trata de comércio manual. Trata-se de monitoramento através de tabelas, ajustes através de controladores. Trata-se de tornar os robôs mais complexos.

Muitas estratégias podem ser criadas dentro dos robôs. Você pode trocá-los de um lado para o outro. Reconfigure-os. Monitorar estatísticas em tempo real para cada estratégia.

Receber notificações do robô.

Você pode pensar em muitas coisas interessantes.

Tudo isso não é apenas ganhar dinheiro. É a criatividade, e o homem é o Criador neste processo.

E ele o fará, porque é assim que ele dá vida às suas idéias.

E para muitas pessoas é mais caro do que o dinheiro.

Bem, bem... Você está realmente descrevendo a minha liga. Tenho um monte de estratégias que troco, reconfiguro e monitoro.

E eu não preciso de nenhum controlador. Além disso, estou constantemente descobrindo como eliminar e automatizar até mesmo as ações que tomo para otimizar demais os sistemas. Porque estou focado no comércio automatizado. Mas você precisa de usuários que se concentrem no comércio manual. Não vejo nenhum até agora... E eu suspeito que nunca haverá um.

Vasiliy disse corretamente acima - as pessoas precisam de uma solução pronta para seus problemas. Não é o meio para criar necessidades adicionais.

 
Реter Konow:

E a MT? E quanto aos MQLs?

Portanto, há um erro em sua conclusão. E assim é a conclusão de George.

Não há erro. A MQ tem fornecido uma solução comercial muito conveniente na forma do MT4. A história é diferente com o MT5. A construção de uma vantagem tecnológica não trouxe valor tangível a esse negócio(os usuários não precisam da tecnologia, os usuários precisam de uma solução pronta para suas tarefas específicas).

Retag Konow:

Como a MQ conseguiu cortejar as multidões com robôs comerciais que eles mesmos têm de criar? Ter que aprender uma linguagem complexa. Trabalhar duro...

A programação de todos os usuários do MT4 sabe de 2-5%. Cerca de 10-15% deles estão ocupados trabalhando e estudando alguma coisa. Mas quando você está no fórum mql5.com, parece-lhe que os usuários do MT4 são 100% programadores que estão constantemente criando novos programas e fazendo trabalho criativo.

Retag Konow:

Preste atenção - na época não havia Mercado. Todos estavam negociando manualmente. Você tinha que convencer as pessoas a criar robôs comerciais. Aprender a língua, escrever programas, aprender a plataforma...

O Mercado é uma loja de soluções prontas. 95% dos usuários do mercado não sabem escrever programas, não aprendem linguagens de programação e não estudam novas plataformas. O que dizer, se ao longo dos anos eles não quiserem nem mesmo aprender MT5.

 
Georgiy Merts:

Bem, bem... Você está realmente descrevendo a minha Liga. Tenho apenas um monte de estratégias que eu troco, reconfiguro e monitore.

E eu não preciso de nenhum controlador. Além disso, estou constantemente descobrindo como eliminar e automatizar até mesmo as ações que tomo para otimizar demais os sistemas. Porque estou focado no comércio automatizado. Mas você precisa de usuários que se concentrem no comércio manual. Não vejo nenhum até agora... E eu suspeito que nunca o farei.

Vasily corretamente dito acima - as pessoas precisam de uma solução pronta para seus problemas. Não ferramentas para criar necessidades adicionais.

Sua negociação automática requer intervenção manual de qualquer forma. Você não pode fugir da intervenção manual de qualquer maneira. Você não pode.

Há sempre algo para ajustar, algo para consertar... Além disso, você tem que monitorar.

Isso é o que estou oferecendo.

Uma ferramenta para a criação e monitoramento de ambientes.

Quem precisa disso e por quê, as pessoas decidirão.

 
Georgiy Merts:

Artem, onde está o "caso clínico " ????

Peter tem quase a maior popularidade neste fórum! E tudo isso graças à sua biblioteca. Acrescente a isso a própria consciência de Peter de que ele é legal - ele criou uma biblioteca que muito poucas pessoas já criaram, sem afundar nas tecnologias OOP "sujas", e mantendo tudo em sua cabeça! Na minha opinião, pode-se entender muito bem o significado da GUI de Peter.

Em grandeza. Caso contrário, sim, ele se fez um brinquedo. Mas a forma como é apresentada faz você se perguntar se é ela que ele está mostrando. Não sou eu?

No entanto - deixe-os...

 
Georgiy Merts:

Após a interação ???? Peter, "...não se considere uma figura igual a Churchill. Sei apenas sobre ele que ele ama o conhaque russo mais do que qualquer outra pessoa".

E você, Georgiy, está distorcendo os fatos históricos. Churchill amava exatamente a aguardente armênia.

Foi assim que aconteceu:

Mas a história mais interessante está ligada à criação do conhaque "Dvin", que se tornou a bebida favorita do primeiro-ministro britânico Winston Churchill.

Tudo começou em 1937, quando os papaninitas montaram uma expedição para o Pólo Norte. Cada república deu algo para os membros da expedição. Os bielorrussos deram roupas quentes, os ucranianos forneceram banha de porco e os armênios deram seus conhaques. O jornal "Pravda" publica um artigo com uma carta e uma foto dos papaninitas segurando um barril de conhaque juntos. Na carta eles escreveram que estão tão frios que o conhaque de 42 graus não os aquece. E então a tarefa foi definida: poderia ser feito um conhaque de grau mais elevado? Foi aí que começou a criação de conhaques de alto grau. As buscas dos mestres o levaram à criação de espantosos conhaques de 50 graus, que ele chamou de "Dvin" - o nome da antiga capital armênia.A apresentação do novo conhaque "Dvin" ocorreu em 1943, em Teerã, na conferência conjunta dos três líderes mundiais - Joseph Stalin, Winston Churchill e Franklin Roosevelt.

Desde então, todos os anos até a morte de Churchill, dez caixotes de conhaque Dvin eram enviados a Londres uma vez por trimestre. Cada caixa continha 20 garrafas.

 
Vasiliy Sokolov:

Não há engano. A MQ forneceu uma solução de negócios muito conveniente "chave na mão" na forma do MT4. Com o MT5, a história foi diferente. A construção de uma vantagem tecnológica não trouxe valor tangível a este negócio(os usuários não precisam da tecnologia, os usuários precisam de uma solução pronta para suas tarefas específicas).

Cerca de 2-5% de todos os usuários do MT4 conhecem programação. Cerca de 10-15% deles estão trabalhando e estão realmente estudando alguma coisa. Mas quando você está no fórum mql5.com, parece que os usuários da MT são 100% programadores que estão constantemente criando novos programas e fazendo trabalho criativo.

O mercado é uma loja de soluções prontas. 95% dos usuários do Mercado não sabem escrever programas, não aprendem linguagens de programação e não aprendem novas plataformas. O que dizer, se ao longo dos anos eles não quiserem nem mesmo aprender MT5.

Pense sobre isso. 14000 mil programas comerciais somente no Mercado. Os usuários têm (no total) muitas vezes mais em seus computadores. As pessoas que escrevem robôs são muitas.

Se o processo de fabricação de robôs fosse mais fácil, o número deles provavelmente seria ainda maior. Se os robôs como programas fossem mais interessantes do que mecanismos sem sentido baseados em um algoritmo rigoroso, o interesse neles seria ainda maior.

Então eu acho que...

 
Реter Konow:

Pense sobre isso. Só no mercado existem 14.000.000 de aplicações comerciais.

O importante não é o número de programas colocados, mas quantos deles são comprados. Neste momento eu acho que é cerca de 5-7%, não mais. Ou seja, apenas 700 - 1000 produtos no mercado têm valor real. Apenas 20% deles respondem por 80% das vendas.

 
Petros Shatakhtsyan:

E você, Georgiy, está distorcendo os fatos históricos. Churchill adorava conhaque armênio.

Estou apenas citando o Mueller. Por assim dizer, "em nome de uma palavra vermelha".