Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 117

 
Controlado é quando você faz o que quer dentro do bloco, e Bazed é totalmente legal quando você entra em Assembler.
 
Maxim Kuznetsov:

Os produtos baseados em motores de núcleo NÃO podem ser vendidos no mercado sob as regras atuais do mercado.

No senso comum, você também não pode usar o "kernel-engine" em seu software. Não há lançamento, não há versão, não há controle de compatibilidade, não há nada... Há um Peter que vai arrancar uma interface que será pregada a alguma porcaria que deve ser pesquisada através de 200 páginas do fórum.

Foi assim que o Windows não foi construído em primeiro lugar. Mas se encontrarmos um tio e uma tia na Dell (por exemplo) naRetrog Konow, todos nós sentaremos em seu motor. Afinal de contas, o tio Bill tem sido atropelado com seu sistema operacional... Passaram-se 40 anos, onde está Bill e onde estão aqueles que o atropelaram))).

 
Unicornis:

As janelas também não foram construídas no início. Seencontrarmos um tio e uma tia na Dell (por exemplo), todos nós estaremos sentados em seu motor. Afinal de contas, o tio Bill, tanto quanto qualquer pessoa poderia controlar seu sistema operacional ... 40 anos se passaram, onde está Bill e onde estão aqueles que o controlam)).

Bill usava o OOP mesmo na época.

 
Dmitry Fedoseev:

Bill usava o OOP mesmo na época.

É claro, caso contrário estaríamos esperando o Windows carregar por meia hora e não haveria nenhum desenvolvimento, ainda estaríamos sentados na vitória 3.1 no máximo))))

 
Dmitry Fedoseev:

O projeto de lei estava até mesmo usando o OOP na época.

Pobre Bill.

 
Алексей Тарабанов:

Pobre Bill.

Eu não sei como isso o estressou, mas o fato é que é conveniente utilizá-lo.

 
Реter Konow:

George, você não vai entender nada até que tente. Se você precisar de uma GUI, faça esboços e coloque-os no correio.

Peter, você não pode ver que minhas reivindicações são significativamente diferentes das outras?

A palavra-chave em sua frase é "necessidades".

O principal problema de seu produto, em minha opinião, é a falta de um público-alvo. Eu não preciso de GUI. Além disso, tenho certeza de que todos que trabalham em um modo "semi-automático" como "eu faço login, e o Expert Advisor acompanha a transação, se alguma coisa acontecer - eu a fecho".

A GUI é necessária somente para aqueles que estão acostumados a observar cotações, abrindo manualmente - acompanhando - fechandoposições a cada três ou cinco minutos. E, ele deve ter uma boa compreensão de programação (lembre-se, você disse sobre um "Expert Advisor complexo"). Quantas dessas pessoas existem?

E você está falando de "tratá-los como um brinquedo" - isto é o material da fantasia. Não só essas pessoas são extremamente poucas, mas todas elas querem "um caminho real em geometria", e se não existe tal caminho, elas não precisam dele de forma alguma.


Peter, você está fazendo algo em que muitas pessoas estão interessadas, mas ninguém precisa. Esse é o principal problema de sua biblioteca.

 
Yuriy Asaulenko:

Você não deve rir. Os Grails foram inventados aqui há anos, e ninguém ri. E Peter faz uma coisa perfeitamente realizável e todos riem. Milagres.

A propósito, sim.

Eu também não entendo as pessoas - todo mundo está se metendo na própria realização, embora ela seja bastante normal. Sim, é um pouco incomum e, suspeito, muito difícil de suportar e mudar, mas, mesmo assim, cumpre muito bem sua tarefa.

O problema principal não é que seja impossível, com a memória e a funcionalidade de Peter - eu não ficaria surpreso se o 3d saísse logo.

O principal problema é: quem precisa de tudo isso?

 
Georgiy Merts:

...

O principal problema é quem precisa de tudo isso?

  1. Surge a necessidade depois de com o produto, não antes dele. Uma televisão, por exemplo. Um homem no século XIX não sabia o que era um aparelho de televisão. Por mais que você lhe explicasse por que ele precisava de uma TV, ele não o entenderia. Você desenharia um aparelho de TV com giz, pessoas pequenas dentro dele, teatro, com pessoas pequenas atrás do vidro. As pessoas pequenas correndo, falando, atirando, mas não estão realmente lá... Imagine como teria sido ridículo para as pessoas do século XIX. Você não seria compreendido e a idéia da televisão seria rejeitada completamente.
  2. A seguir, você levaria uma máquina do tempo para trazer uma televisão para o século XIX. Mostrou às pessoas os filmes. Notícias. E então, você começaria a dar televisores de graça. É aí que as pessoas entenderiam porque precisam de uma TV.

A necessidade surge depois de interagir com uma coisa.

Para se tornar útil, uma coisa tem que preencher vários critérios:

  1. A coisa deve despertar a curiosidade. Este é o primeiro passo para a interação.
  2. Deve ser incomum. Deve ser marcante. Um atrativo para os olhos. Esse é o segundo passo para a interação.
  3. Tem que ser confortável. Útil. Multifacetado (para que o aprendizado seja um processo). Este é um passo em direção à interação.
  4. Uma pessoa tem que desenvolver uma atitude consciente em relação à coisa. Uma atitude já é uma interação.
Após estas etapas, não há dúvidas sobre a necessidade da coisa. A necessidade já surgiu. As coisas só são necessárias, só isso.

 
Georgiy Merts:


A natureza humana está acima do mercado. Além disso, ele o define.

Eu me ajusto à natureza humana, não à natureza do mercado.

É por isso que eu acho que a questão da necessidade não tem sentido.

É da natureza humana aceitar a necessidade de qualquer coisa. A necessidade do novo é inerente a ele. Olhe ao seu redor. Milhões de coisas anteriormente desnecessárias se tornaram necessárias. Por quê?

Porque é a natureza humana.

E é constante.