Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 112

 
Petros Shatakhtsyan:

Peter, sugiro que você vá ao meu perfil, há um vídeo de um robô que funciona da mesma forma que um EA.

Não há explicações, apenas música. Veja a tabela e tudo ficará claro.

Ninguém entende qual é o uso de seu motor e o que ele fará pelos desenvolvedores. Você precisa fazer um vídeo e mostrar tudo o que você está tentando provar neste fórum, como Dom Quixote.

Não provoque o Peter!!! Caso contrário, ele se apressará a fazer polifonia.

 
Maxim Kuznetsov:

Não provoque o Peter!!! Ele explodirá na polifonia...

Oh sim, eu me lembro da época em que eles enviaram o MMS e foi legal)

 

Algumas pessoas aqui não percebem que tudo está indo de acordo com o planejado. Não há problema.

3 anos, 10 anos... Isso não importa. Eu faço aquilo em que sou bom e gosto.

Eu não preciso, não me importo...))

ZS. De um ponto de vista material, eu não sofro. Portanto, eu posso me dar ao luxo de ser apenas criativo.

 

Decidi que a partir de agora deixarei sem resposta todas as perguntas sobre a utilidade ou o propósito dos meus projetos.

Deixe as pessoas decidirem por si mesmas como e para que usar. Não tenho nada a ver com isso.


ZY. Estou cansado de discussões sem sentido com trolls que sofrem de ciúmes e ferem a auto-estima.

Discutiremos as questões técnicas antes de chegarmos aos tópicos hackneyed de utilidade e aplicação no comércio.

 
Реter Konow:

Decidi que a partir de agora deixarei sem resposta todas as perguntas sobre a utilidade ou o propósito dos meus projetos.

Deixe as pessoas decidirem por si mesmas como e para que usar. Este não é o meu negócio.

Um pedido muito grande - poste suas emoções, reflexões eternas e marcos do desenvolvimento do projeto em seu blog pessoal.

Até o momento, não há nenhum resultado geralmente útil.

Você está entupindo honestamente o topo do fórum, e há tópicos mais relevantes

---

 
Maxim Kuznetsov:

um pedido muito grande - poste suas emoções, reflexões sobre a eternidade e marcos no desenvolvimento do projeto em seu blog pessoal.

Até o momento, não há nenhum resultado geralmente útil.

Você está francamente entupindo o topo do fórum, enquanto há tópicos mais relevantes

---

Vou colocar o que quero no meu fio condutor. E o topo não se desfaz.

 
Реter Konow:

...

ZS. Cansado de discussões inúteis com trolls que sofrem de ciúmes e ego beliscado.

...

É um desligamento muito forte da realidade. O que há para se ter ciúmes? Este - "mãos de bazuca" também pensa que tem ciúmes. É um assunto triste. Planos napoleônicos e três anos pelo cano abaixo. Mas você continua, continue.

 
Dmitry Fedoseev:

Há muita queda fora da realidade. O que há para se sentir inveja? Esta mesma "mão bazuca" acha que ele também tem ciúmes. É um assunto triste. Planos napoleônicos e três anos pelo cano abaixo.

Pare de propagar o perdedor.

 

A sagacidade é muito grande!

É incrível como algumas pessoas resistem à realização da realidade.

 
Dmitry Fedoseev:

A sagacidade é muito grande!

É incrível como algumas pessoas resistem a tomar consciência da realidade.

Não resista à realização de sua realidade. Ser um perdedor pode ser embaraçoso, mas é mais fácil.