Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 82

 
Andrey Barinov:

Variáveis globais? Arquivos?

Não. As variáveis globais são apenas do tipo duplo. Arquivos - carregue o disco. Recursos - somente do tipo int. Se você colocar um painel desenhado no testador, as informações irão para as células da tabela, mas o OnChartEvent() não funcionará...

Em resumo, há um impasse em todos os lugares. Somente objetos de comunicação dão uma saída normal.

 
Реter Konow:

Recursos - apenas tipo int.

Peter, eu já lhe disse - aprenda a união.

Então, o fato de que os recursos não são importantes não importará.

 
Nikolai Semko:

Peter, eu já lhe disse - união mestre.

Então, o fato de que os recursos não são importantes não importará.

Bem, se você pode usar o sindicato para passar recursos do tipo cordel, eu o farei com prazer. Eu não aprendo nada só por diversão. É uma tolice. Somente se houver um benefício prático. Eu não vi nenhum benefício neste sindicato. Para que serve, se você não precisa dele? Mas se ele pode ser usado para resolver o problema... Isso é legal. Eu não acho...

 
Nikolai Semko:

Peter, eu já lhe disse - união mestre.

Então, o fato de que os recursos não são importantes não importará.

Não está claro a partir desse exemplo como escrever uma seqüência de 640 caracteres (em média, - tamanho da mensagem para transferir dados de tabela da EA para o motor) para um recurso, usando o sindicato.


ZS. Não me refiro a uma simples conversão. Mas como transformar este "234345238904fkjhflqqqwerqowjkefh10348rfh0348fgh2iofgh10348rf7ty1034f8gh12034f7812034f82gh0f78h" em uint e escrevê-lo para um recurso usando o sindicato.

 
Реter Konow:

Eu só não acho...

Bem - continue duvidando.

Etiqueta Konow:

Mostre-me um exemplo de conversão de cordas. (Se não é uma conversa ociosa sobre a importância das coisas que você não precisa...).

Se você for muito preguiçoso para abrir a referência, eu o farei por você. Não há nada a aprender aqui:

Объединение (union)

Объединение – это особый тип данных, который состоит из нескольких переменных, разделяющих одну и ту же область памяти.  
Следовательно, объединение обеспечивает возможность интерпретации одной и той же последовательности битов двумя (или более) различными способами. 
Объявление объединения подобно объявлению структуры и начинается с ключевого слова union.

Somente garotas usam tangas.

Os caras normais usam a matriz uchar.

As funções CharArrayToString eStringToCharArray foram inventadas para caras normais.

 
Nikolai Semko:

Bem - hesite mais.

Se você é preguiçoso demais para abrir ajuda, eu a farei por você. Não há nada a aprender aqui:

Somente garotas usam tangas.

Os caras normais usam um conjunto de uchar.

As funções CharArrayToString e StringToCharArray foram inventadas para caras normais.


Assim, os caras normais trabalham como ovelhas. Eles traduzem de char para string e depois voltam, no fluxo de comunicação do programa, quando têm que transferir centenas de caracteres de um programa para outro em um evento timer (25ms)... Bem, bem...))

Não testei esta solução para velocidade, mas acho que ela vai diminuir muito...

 
Реter Konow:

Os caras normais trabalham como ovelhas. Transferindo de char para string e depois novamente, no fluxo de comunicação do programa, quando você precisa transferir centenas de caracteres de um programa para outro em um evento timer (25ms)... Bem, bem...))

Não testei esta solução para velocidade, mas acho que seria muito lenta...

O que o temporizador tem a ver com isso? Trata-se de transferir matrizes de diferentes tipos de dados através de um recurso.
 
Nikolai Semko:
O que o temporizador tem a ver com isso? Trata-se de transferir matrizes de diferentes tipos de dados através de um recurso.

Trata-se da solução de um problema específico. Esta não é uma discussão acadêmica sobre a utilidade do pólen floral africano para as borboletas sul-americanas. Precisamos de uma solução concreta e eficiente para a transferência de cordas de centenas de caracteres entre programas, com o mínimo de embalagem/desembalagem.

Se o sindicato pode ajudar, frieza. Mas, eu duvido...

 
O motor e o assessor trabalham em um fluxo de comunicação. Cada célula da tabela é um número de simovalves. Além disso, há muitos outros elementos que passam seus valores, estados e assim por diante. Precisamos trocar fileiras rapidamente e não carregar a fila de eventos OnChartEvent().
 
Реter Konow:

Trata-se da solução de um problema específico. Esta não é uma discussão acadêmica sobre a utilidade do pólen floral africano para as borboletas sul-americanas. Precisamos de uma solução concreta e eficiente para transferir cordas de centenas de caracteres entre programas com o mínimo de embalagem/desembalagem.

Se o sindicato pode ajudar, frieza. Mas eu duvido...

Você está me dizendo que não tem idéia de como fazer isso com recursos e união?
Garanto a você que esta é a solução mais rápida.
Vamos dar a volta por cima.