Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 70

 
Реter Konow:

Você ainda não me conhece...))

Só não volte a se calar por três anos com a Canvas.

 
Vasiliy Sokolov:

Com a introdução do suporte a bibliotecas .Net, a diferença aparece.

Está fazendo a diferença, sim...

Mas até recentemente, as pessoas que não deveriam estar apontando os dedos tinham certeza de que arrastar o CLR era demais.


 
Maxim Kuznetsov:

está aparecendo, sem dúvida...

mas até recentemente, as pessoas que não deveriam ser apontadas para garantir que o arrastamento do CLR era exagerado.

Não sei se os desenvolvedores tiveram que vender suas almas ao diabo por este recurso, mas no nível do usuário ele parece ótimo.

 
Igor Makanu:

Acho que é hora de tudo, os desenvolvedores da MT disseram que Sharp é Sharp, e está mais perto de C++, em Delphi para escrever quilômetros de início e fim e := , preguiçoso ))))

Por mais estranho que pareça, mas a MQL está mais próxima de C# do que de C++. Uma vez que eu quis converter um pouco de código aberto C++ lib para MQL, fiquei horrorizado com todos aqueles vazios* e digitei. Então percebi que na MQL não existem tais noções que sejam fáceis de usar. Quanto ao C#, é muito semelhante ao MQL no trabalho com objetos. Portanto, acho que a escolha dos desenvolvedores de idiomas para a integração não foi acidental.

 
Vasiliy Sokolov:

Por mais estranho que pareça, mas a MQL está mais próxima de C# do que de C++. Uma vez eu quis converter uma pequena biblioteca de código aberto C++ para MQL, mas fiquei horrorizado com todos aqueles vazios* e digitei. Então percebi que na MQL não existem tais noções que sejam fáceis de usar. Quanto ao C#, é muito semelhante ao MQL no trabalho com objetos. Portanto, acho que a escolha dos desenvolvedores de idiomas para a integração não foi acidental.

Minha sensação é que a MQL evoluiu de Pascal e BASIC :-) sem ofensa, na época da idéia era um padrão de fato... De C é apenas a sintaxe e o efeito à medida que crescia

A sintaxe é de C, as cordas são pascalianas, os arrays são forthranianos.

levando o melhor do que está disponível. Agora C#

 
Vasiliy Sokolov:

Por mais estranho que pareça, mas a MQL está mais próxima de C# do que de C++. Uma vez eu quis converter uma pequena biblioteca de código aberto C++ para MQL, mas fiquei horrorizado com todos aqueles vazios* e digitei. Então percebi que na MQL não existem tais noções que sejam fáceis de usar. Quanto ao C#, é muito semelhante ao MQL no trabalho com objetos. Portanto, acho que a escolha dos desenvolvedores de idiomas para a integração não foi acidental.

Eu mostrei um exemplo em C# acima:

public static void Get(ref int[] arr,ref int sz)
                {
                        sz =arr.Length;
                }

No MT5 eu passei um array estático ao chamar e devolvi o tamanho do array de C#, isso não é possível no Native DL, aparentemente o MT5 está escrito em .Net

Vou tentar usar o C# para escrever toda a interface, todos os cálculos matemáticos, que estão disponíveis na web, e posso conectar tudo isso ao MT5 sem problemas - que história!

 
Igor Makanu:

Eu lhe mostrei um exemplo em C# acima:

Em MT5 eu passei um array estático ao chamar e devolvi o tamanho do array de C#, em Native DL isso não é possível, aparentemente MT5 está escrito em .Net

Se você escrever toda a interface em C#, todos os cálculos matemáticos, que são abundantes na web, e você pode conectar tudo isso ao MT5 sem nenhum problema - que história!

MQL6 será Sharpe :-)

Somos comerciantes, podemos jogar muito tempo.

 
Maxim Kuznetsov:

Meu sentimento é que a MQL cresceu a partir de Pascal e Basics :-) sem ofensa, na época da idéia era um padrão de fato... De C apenas sintaxe e influência à medida que crescia

A sintaxe é de C, as cordas são pascalianas, os arrays são forthranianos.

Aproveitando o melhor do que está disponível. Agora C#.

Eu não sei. Com minha experiência em C++ MQL - completamente consistente.

Além disso, quase todos os meus antigos desenvolvimentos foram facilmente transferidos para a MQL com muito poucas modificações.

Provavelmente, é porque eu uso o typedef muito raramente e tento evitar o vazio por completo.

 
Georgiy Merts:

Eu não sei. Com minha experiência em C++ MQL - completamente consistente.

Além disso, quase todo o meu antigo trabalho foi facilmente transferido para a MQL com muito poucas modificações.

Provavelmente, é porque eu uso o typedef muito raramente e tento evitar o vazio por completo.

O C++ pode ser muito diferente. Um programador tem macros e typedef void*, e o outro tem MQL quase puro.

 

Esqueço sempre de perguntar a@Peter Konow se seu desenvolvimento funciona no testador de estratégia?

Em Sharp, a janela funciona bem no testador, nada abranda porque a janela funciona em um fio separado