Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 32

 
Реter Konow:

O usuário possui várias dezenas de elementos na GUI. Botões, caixas de seleção, controles deslizantes. Quando ele interage com eles, estes eventos são recebidos por sua EA.

Ele recebe o número e o valor do parâmetro.

Então, aqui está ele. Mas para que servem os outros? Temos dois arquivos já anexados e muito código no OnChartEvent().

 
Dmitry Fedoseev:

Então, aí está. E para que serve o resto? Há dois arquivos e um monte de código no OnChartEvent()

Os valores dos parâmetros são armazenados em uma matriz especial e sincronizados entre o Expert Advisor e o motor.

Além dos valores atuais dos parâmetros, existem cerca de 20 propriedades de parâmetros de controle que podem ser úteis para o usuário.

Por exemplo - último valor, novo valor, valor atual, tipo de valor, tipo de controle, etc...

 
Dmitry Fedoseev:

Então, aí está. E para que serve o resto? Há dois arquivos conectados e um monte de códigos no OnChartEvent().

Há apenas algumas linhas no OnChartEvent(). Você não precisa nem mesmo abrir um dos arquivos. A segunda precisa ser preenchida. Isso é tudo.

 
Реter Konow:

O usuário possui várias dezenas de elementos na GUI. Botões, caixas de seleção, controles deslizantes. Quando ele interage com eles, estes eventos são recebidos por sua EA.

O número e o valor do parâmetro entram.

Tento evitar seus fios, mas como você os mantém artificialmente no topo do fórum, seja meu convidado:

a partir da década de 90, você está tentando entrar na década de 0 :-) Tente um pouco mais e você verá que a EA não deve se importar com "número de parâmetro", "códigos de botão" e a GUI inteira
E para configurar a interação você não deve tocar o código fonte do Expert Advisor (ele ganha dinheiro e não deve nem mesmo ser recompilado).

O próximo elemento do Tao é que o comércio não é "goo alone" e o engano é como "um belo arco na lateral" :-)

para resumir: ONDE está o produto? o que estamos discutindo aqui? em aberto ou de que forma, mas em um único lugar acessível a todos. Blog local/kodobase/website/etc

soltar o produto ou fechar a rosca

 
Maxim Kuznetsov:

...

Liberar o produto ou fechar o assunto

Sem interesse de massa, não vou liberar o produto. Tenho que ter certeza de que ganhará interesse em massa.

 
Maxim Kuznetsov:

Tento evitar seus fios, mas como você os mantém artificialmente no topo do fórum, seja meu convidado:

A partir dos anos 90, você está tentando entrar nos 0s :-) Tente um pouco mais e você entenderá que o Expert Advisor não deve se importar com o "número de parâmetro", "códigos de botão" e a GUI inteira
e para configurar a interação você não pode tocar o código fonte do Expert Advisor (ele ganha dinheiro e não pode nem mesmo ser recompilado).

O próximo elemento do Tao será que o comércio e a astúcia não são "goo alone" como em "um belo arco de lado" :-)

Ao menos expresse claramente seus pensamentos. Eu não entendo nada. Mingau.

 
Реter Konow:

Sem interesse de massa, não vou liberar o produto. Tenho que ter certeza de que ganhará interesse em massa.

Em qualquer caso, estou disposto a criar motores GUI para pessoas inteligentes de graça. Deixe-os entrar em contato comigo pessoalmente.

 
Реter Konow:

Sem interesse de massa, não vou liberar o produto. Tenho que me certificar de que ele ganhe interesse em massa.

Não vai.

 
Artyom Trishkin:

Ele não o fará.

Ele o fará. Já conquistada. Já 32 páginas.

 
Yuriy Asaulenko:

Ele o fará. Já tem 32 páginas.

Acho que isso também vai acontecer. Você tem que superar uma forte resistência, mas o desejo de lucro vai tomar conta. Quando perceberem que a ferramenta proporcionará uma oportunidade de ganhar dinheiro e conquistar o campo do comércio manual.