Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 8

 
Реter Konow:

Adicione um número à matriz usando o ArrayResize em cada transação, e escreva as propriedades da transação para ela.

Isto é, para um número pré-determinado de elementos que usamos:

#define  All_objects     30
#define  All_properties  10

E para criar elementos de forma dinâmica, usamos o ArrayResize. Certo?

 
Continuarei dentro de pouco tempo. Enquanto isso, você pode fazer perguntas.
 
Vasiliy Sokolov:

Isto é, para um número pré-definido de elementos que usamos:

E para criar elementos de forma dinâmica, usamos o ArrayResize. Certo?

Certo. No caso da interface gráfica, o número de objetos é calculado no estágio de kernel, quando o arquivo do construtor é lido. No seu caso, o número de objetos (a transação também é um objeto do núcleo), é desconhecido. Portanto, o núcleo deve ser dinâmico. Seu tamanho deve mudar.

(Preciso fazer o mesmo ao criar um vis. estúdio, onde o usuário adiciona objetos ao núcleo sem reinicializar).

 
Реter Konow:

Correto. No caso da interface gráfica, o número de objetos é contado no estágio de construção do núcleo, quando o arquivo do construtor é lido. No seu caso, o número de objetos (a transação também é um objeto do núcleo), é desconhecido. Portanto, o núcleo deve ser dinâmico. Seu tamanho deve mudar.

(Preciso fazer o mesmo quando crio um vis. estúdio, onde o usuário adiciona objetos ao núcleo sem reinicializar).

E se eu sempre usar o ArrayResize em vez de

#define  All_objects     30
#define  All_properties  10

Será um erro?

 
 
Vasiliy Sokolov:

E se eu sempre usar o ArrayResize ao invés de

Isso seria um erro?

Não. Este foi apenas um exemplo simplificado. Entretanto, em um Kernel bidimensional, o número de propriedades dos objetos deve ser conhecido com antecedência.

 
Nikolai Semko:

O homem é apenas mais uma das bicicletas da natureza. Geneticamente, ele é apenas três por cento diferente de um macaco. No entanto, não confunde os dois.

 
Реter Konow:

Não. Esse foi apenas um exemplo simplificado. Entretanto, em um Kernel bidimensional, o número de propriedades dos objetos deve ser conhecido com antecedência.

Por favor, esclareça, o que você quer dizer com "conhecido de antemão"? Que cada elemento tem um número predefinido de propriedades , ou que cada uma dessas propriedades deve ser definida pelo usuário?

 
Não foi possível passar por ela novamente :) Desculpe.
Houve um "tiro acima da perna" recentemente, eu acho que há definitivamente um tiro na cabeça aqui.
O iniciante do tema aprendeu o que são os conjuntos e aprendeu o mundo, e o que acontecerá quando ele aprender sobre listas ...
O mundo vai virar de cabeça para baixo e haverá novos horizontes.
 
Vasiliy Sokolov:

Por favor, esclareça o que você quer dizer com "pré-definido"? Que cada elemento tem um número predefinido de propriedades , ou que cada uma dessas propriedades deve ser definida pelo usuário?

Uma vez que você tenha definido uma série de propriedades para um objeto, você não pode modificá-lo. Se você mudá-lo, estará fora da série.

Você tem que conhecer todas as propriedades de seus objetos com antecedência. Dê-lhes índices. E todos eles devem caber na fila do Kernel.

Mas, o Kernel pode ser dinâmico, e você pode mudar o número de Itens e Objetos nele contidos. Para isso, use o ArrayResize.