Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 3

 
Maxim Romanov:
Se houvesse um mercado monetário que nunca se vendesse e ganhasse 10% ao mês, eu pegaria todo o dinheiro que pudesse encontrar e o colocaria lá dentro. E quanto a mim, já haveria um par de dezenas de milhões de dólares nele.

Bem, você tem milhões, você tem sorte. Eu teria que estoirar meu dinheiro, então bang! - investi-lo em um desses dois grails e voilá - deitado no gramado ao lado de Kate Beckinsale e contar a ela como assisti Van Helsing em VHS.

 
Ivan Butko:

Lá, uma discussão, especialmente quando sou um pobre com cem dólares a perder. Outro orçamento seria mais caro e mais doloroso.

A propósito, é um belo graalzinho.

Tenho algumas coisas velhas por aí, ligeiramente modificadas agora pela dablakos)

 
Ivan Butko:

Bem, você tem milhões, você tem sorte. Eu gostaria de ficar quieto para poder bater em um desses dois grails e voilà - deitado no gramado ao lado de Kate Beckinsale e contar a ela como assisti Van Helsing em VHS.

Por quê? Se você tiver tal Graal (lucro de 10% por mês com um drawdown máximo de 8%), publique aqui o sinal, após um ano, um ano e meio, você receberá um milhão (rublos, é claro) de assinantes todos os meses.

 
Boris Gulikov:

Por quê? Se você tiver tal Graal (lucro de 10% por mês com um drawdown máximo de 8%), publique aqui o sinal, após um ano, um ano e meio, você receberá um milhão (rublos, é claro) de assinantes todos os meses.

Se ao menos fosse meu. Eu escrevi um pouco acima que não é a minha conta PAMM. Algo semelhante é implementado em meu sinal principal, mas não é o mesmo. Encerrei o mês a menos 2,5%. Mas tudo aqui deve ser perfeito D))))
Meu gerente é PhD em ciências técnicas, que passou vinte anos em forex (análise de software) e em redes neurais, o que o fez combinar todos juntos em um só. E agora ele tem uma coruja de aprendizagem que não precisa ser "otimizada" e requalificada. O resultado deste brainchild está na primeira página abaixo.

Aqui, se ele ganhasse 50-100%, ele poderia acelerar primeiro e depois reduzir gradualmente os riscos. Eu acho que seria ideal

 
No testador e durante 10 meses mostrou +1800% de crescimento e +1540% de propagação Total: 3340% (Oh, como tudo é bonito, mas apenas no testador))
 
Lenar Timergalin:
No testador funcionou e durante 10 meses mostrou +1800% de crescimento e +1540% de spread Total: 3340%. Eh, como tudo é bonito, mas apenas enquanto no testador))

Portanto, continuará a ser um tester grail.

 
Lenar Timergalin:
No testador eu corri e mostrei +1800% de crescimento por 10 meses e +1540% de spread Total: 3340%. eh, como tudo é bonito, mas somente no testador))

Cem mil pedidos!!!? É preciso o corretor mais corajoso para esta tarefa

 
Ivan Butko:

Cem mil pedidos!!!? É preciso o corretor mais corajoso para a tarefa

corretor vermelho Em...forex

 
Lenar Timergalin:

corretor vermelho em...forex

Aparentemente, você é muito novo no comércio...
 
Alexey Viktorov:
Você deve ter começado a negociar muito recentemente...

Estou negociando desde 2009, durante esse tempo mudei de corretores 5-7 e depois voltei para In...forex.