Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 16

 
Ivan Butko:

Depende. Às vezes um, às vezes dois, às vezes três, quatro... Tive um máximo de oito negócios seguidos em minha memória. E tudo em diferentes instrumentos.

A propósito, se você entrar um pouco nisso, é interessante, você só tem que se acostumar com isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, se você entrar um pouco no assunto, a escrita é interessante, você só tem que se acostumar com ela.

Bem, você deveria saber melhor, você entendeu a parte técnica da escrita e sabe o que quero dizer) Para mim o principal é que esta coisa funciona.


 
Ivan Butko:
Somente a rentabilidade é pequena, entre 10 e 20% ao mês.
Quando escolho uma unidade, faço meus cálculos para o próximo ano com base nos retornos da unidade do ano passado.

Mas nunca funciona no ano seguinte por conta própria.

Se você pegar o ano antes de se inscrever e o ano depois de se inscrever, o segundo ano é sempre pior.

Se você pegar o ano anterior e o ano posterior à sua inscrição, o segundo ano é sempre pior. Você pode até mesmo ser capaz de calcular a porcentagem de deterioração do desempenho de tais mamíferos.

Você diz que depois de ter se inscrito, o pamm fica pior.

e não é porque você pensa que "eu estou trazendo má sorte" )))).

A razão é diferente, vou lhe dizer.

escolhemos os gráficos de lucro mais bonitos. talvez o sistema seja bom, mas talvez no último ano, o fator sorte também estivesse presente.

Você deve gerar vários gráficos em excelência, com uma porcentagem de negócios lucrativos de 70%, e você verá que alguns deles são mais bonitos e outros mais assustadores.

É o mesmo com um sistema de negociação com 70% das negociações rentáveis.

Como você já mencionou, você deve recorrer a você como um banco de investimento.

Se houver 2 gerentes com os mesmos sistemas de qualidade (o primeiro e o segundo têm 70% de negócios lucrativos), escolheremos aquele que tiver o gráfico mais bonito!
Embora os sistemas sejam da mesma qualidade (ambos têm 70% de negócios lucrativos)

Mas não é certo que o sistema selecionado mostrará os mesmos resultados no próximo ano, como no ano anterior.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada?

Ivan Butko, 2018.11.27 12:25






Então, pessoal, há um graal. Não vou ficar rico de uma só vez com tais porcentagens. Estou precisando de overclocking, essas porcentagens não são suficientes(



Muito poucos negócios.
 
Maxim Romanov:
Se houvesse uma unidade que nunca se vendesse e ganhasse 10% ao mês, eu traria todo o dinheiro que pudesse encontrar. E quanto a mim, algumas dezenas de milhões de dólares já teriam sido derramados nele.
E quantos meses de existência de um pamm seriam suficientes para você perceber que ele "nunca escoa"?)
 
Ivan Butko:

O prêmio do gerente é de 10%. Mas depois de algum tempo, ele subirá para 25.

E o segundo gerente, que é um gerente de longo prazo, não tem comissão.

De jeito nenhum, que roubo. Tenho acompanhado o primeiro por mais de um ano quando ele estava testando seu projeto com dinheiro real e eu o tenho ajudado. Tenho acompanhado o primeiro por mais de 6 anos, ele é um personagem bem conhecido. Você pode confiar em ambos.

Meu corretor também tem uma longa história, ambos pagam. Tudo está mais do que bem.

É por isso que criei o tópico, que existem dois grails disponíveis no ambiente forex, apenas "para investidores sérios". A reação das pessoas a tal fato é interessante.

E eu geralmente preciso dela para a aceleração, por isso não estou satisfeito com o que escolher: um longo acúmulo ou aceleração com o risco de perda.

Em amêijoas, elas geralmente têm um mm conservador e você não pode tornar o mm mais agressivo, enquanto em sinais você pode ajustar o mm da maneira que você quiser.
 
Maxim Dmitrievsky:

Ligue-me, faremos um tumulto).

Arquivou a papelada, aguardando o registro. O papai está no prédio.

 
Ivan Butko:

Ele preencheu a papelada, esperando para se registrar. O papai está no prédio.

Sasha disse uma vez que)

A propósito, tenha cuidado com a PAMM, pois eles já estão procurando um, acho que se eles encontrarem um, não vai ser divertido)
 
Vitaly Muzichenko:

Sasha disse uma vez que))

A propósito, tenha cuidado com a PAMM, e eles já estão procurando uma, acho que se eles a encontrarem, não vai ser divertido)

A julgar pelos relatórios, a SBU está à procura dele))))

 
Ivan Butko:

A julgar pelas mensagens, a SBU está à sua procura))))

Oh, bem, então está tudo bem, você pode abrir um escritório do outro lado da rua e vazá-lo todos os dias, eles não o encontrarão de qualquer maneira) Você pode confiar em mim.