Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 14

 
Boris Gulikov:
100% ao ano com um drawdown de 10-15%, sem martin, com paradas e um histórico de cinco anos serviria a 99% dos interessados!

É um mistério insolúvel para mim

Como adultos inteligentes que não são pobres costumam dizer

Com uma expressão séria em seu rosto

Que eles estão "felizes com 100% ao ano, com uma queda de 10-15% sobre o %, predicam aqui o número certo de anos".

É verdade, talvez, que em cada adulto dentro de casa há uma criança que nunca deixa de acreditar em contos de fadas e mágicos.

P.S. E sim, algo que eu ignorei mais 1% daqueles que nem estão felizes com isso :lol:

 

Em todo o tempo em que eu estava procurando contas para investimentos de carteira em PAMMs e vários sinais, encontrei apenas uma conta interessante, negociando desde 2014 com paradas.
Infelizmente, não encontrei um consultor para isso na web, nem encontrei a idéia comercial detalhada em si. Mas se eu tivesse continuado a investir, uma conta com este ou um gráfico de rentabilidade semelhante estaria em minha carteira.

(não um anúncio aqui, apenas uma exibição de um gráfico bastante agradável)


 
Roman Starostin:

Por todo o tempo que eu ainda estava procurando contas para uma carteira de investimentos em PAMMs e vários sinais, encontrei apenas uma conta interessante, negociando desde 2014 com paradas.
Infelizmente, não encontrei um consultor para isso na web, nem encontrei a idéia comercial detalhada em si. Mas se eu tivesse continuado a investir, uma conta com este ou um gráfico de rentabilidade semelhante estaria em minha carteira.

(nenhuma publicidade aqui, apenas uma exibição de um gráfico bastante agradável)


Bonito... sim, é lindo...

 
<br / translate="no"> 100% ao ano com um drawdown de 10-15%, sem martin, com paradas e com um histórico de cinco anos serviria a 99% deles!

Acho que estatísticas semestrais são suficientes para subscrever tal sinal. Então, uma vez por mês você pode monitorar se os parâmetros de controle de sinal ainda estão disponíveis :)

 

Então, isto é um manual ou alguma estratégia que você tem? ou seja, resultados de testes de algum tipo, sobre a história

É isso, é o que diz no início.

Bem, o garoto está a caminho. Boa sorte.

 
Roman Starostin:

Em todo o tempo que eu estava procurando contas para uma carteira de investimentos em PAMMs e vários sinais, encontrei apenas uma conta interessante, negociando desde 2014 com paradas.
Infelizmente, não encontrei um consultor para isso na web, nem encontrei a idéia comercial detalhada em si. Mas se eu tivesse continuado a investir, uma conta com este ou um gráfico de rentabilidade semelhante estaria em minha carteira.

(não um anúncio aqui, apenas uma exibição de um gráfico bastante agradável)


E quanto a esta conta agora? Por que a imagem da tela de 2016?
 
Roman Starostin:

Em todo o tempo que eu ainda estava procurando contas para uma carteira de investimentos em PAMMs e vários sinais, encontrei apenas uma conta interessante, negociando desde 2014 com paradas.
Infelizmente, não encontrei um consultor para isso na web, nem encontrei a idéia comercial detalhada em si. Mas se eu tivesse continuado a investir, uma conta com este ou um gráfico de rentabilidade semelhante estaria em minha carteira.

(não é publicidade aqui, apenas uma exibição de um gráfico bastante agradável)


Roman, este gráfico é muito ruim e enganoso com o fato de que nos intervalos não é tão óbvio que muitos meses não estão obtendo lucros e até mesmo descendo.

E os assinantes não gostam deste tipo de negociação. Você olha atentamente para a área marcada e compreenderá.


 
Ivan Butko:

Eu tenho uma das versões de tal, então vou lhe dizer o que vi: primeiro, você executa um script que faz o download do histórico de todos os pares disponíveis no corretor (terminal) até certa data (um ano, acho, ou mais... ou menos). Então você inicia o Expert Advisor (pesa 120 Kilobytes), ele começa a ser lento (às vezes longo, às vezes rápido), depois de um tempo ele produz os infinitos alertas para exame de pares, no gráfico superior esquerdo aparecem as inscrições com nomes de pares que mudam rapidamente, então o robô permanece em silêncio por vários dias e começa a trabalhar. Enquanto o robô está funcionando, ele emite alertas declarando que um comércio virtual foi aberto ou fechado e os dados foram salvos em um arquivo na pasta Arquivos do terminal do cliente. Há muita coisa escrita em variáveis globais. É assim que um Expert Advisor aprende a negociar em pares de moedas com perdas e quando os resultados melhoram, ele abre negócios reais sobre eles.

Isto é o que eu vi, mas as principais informações são do próprio autor, é claro. Ele diz que as corujas são uma rede neural com um módulo de auto-aprendizagem.

existe um link para os postos do autor?

 
Maxim Dmitrievsky:

existe um link para os postos do autor?

Ele tem um website, com teoria, estratégia e corujas.
Como o autor não vende este último, mas os "compartilha", e não todos, acho que o link para seu site pode ser baixado.

Pessoalmente, eu não entendia nada ali, mesmo com uma garrafa. Mas para nós, investidores tolos, o principal é investir e esquecer.

https://www.respectscale.com/

O culpado está na seção Análise/Refletores de Eventos (último da lista), e o autor também está no fórum corretor em "E", o link para o tema está lá no site, se houver alguma coisa. Há também um pamm

Событийный анализ финансовых рынков
Событийный анализ финансовых рынков
  • www.respectscale.com
Добро пожаловать на сайт системы событийного анализа финансового рынка - ange vent rum System (). Здесь мы рассказываем про свои разработки по теории и практике трейдинга. Поэтому, сайт регулярно пополняется новыми материалами. Следите за Нашими новостями, последнее обновление 29.10.2018 наш пошаговое руководство, пройдя которое, вы...
 
Ivan Butko:

Ele tem um website, com teoria, estratégia e corujas.
Acho que o link para seu site pode ser baixado, já que o autor não vende o último, mas os "compartilha", e não todos.

Pessoalmente, eu não entendia nada ali, mesmo com uma garrafa. Mas para nós, investidores tolos, o principal é investir e esquecer.

https://www.respectscale.com/

O culpado está na seção Análise/Refletores de Eventos (último da lista), e o autor também está no fórum de corretores no "E", o link para o tópico no site, se houver alguma coisa. Há também um pamm lá.

Obrigado! Vou tentar esta noite, apenas uma garrafa de semi-seco está esperando pela noite de sexta-feira.

ugd. Leia. É melhor que o autor nem sequer comece a escrever algo ... assim você não entende nada. 18lvl oblíquo. Para alguns conceitos simples, absolutamente, inventou o inferno das analogias.