Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 7

 
Unicornis:

Não haverá milagres. Os conhecidos "doughboys" são baseados na média MM com martingale, que é um aumento no tamanho do lote + alta alavancagem. Com 20k$ a alavancagem não será de 500% mas 100%, o volume máximo de posições será de 100-300 lotes. Os bem conhecidos fígados longos PAMM em A. mostram uma porcentagem mais modesta, com drawdowns experimentados à beira do koli - durante 5 anos retorno total ~500%.

Investido em ambos. Sem martin ou média. Eu não teria começado o tema se os gerentes estivessem sofrendo com isso. Normalmente são os comerciantes manuais que se entregam ao martin. Se você tiver uma coruja que não esteja preparada para martin, ela não estará na média.

 
Não é segredo quantas referências você já ganhou com este tema?
 
Vladimir Baskakov:
E o que é uma rede neural de auto-aprendizagem, qual é o objetivo?

Eu tenho uma dessas versões, então vou contar o que vi: primeiro, começo um roteiro que carrega o histórico de todos os pares disponíveis no corretor (terminal) até certa data (um ano ou mais, acho... ou menos). Então você inicia o Expert Advisor (pesa 120 Kilobytes), ele começa a ser lento (às vezes longo, às vezes rápido), depois de um tempo ele produz os infinitos alertas para exame de pares, no gráfico superior esquerdo aparece rapidamente mudando inscrições com nomes de pares, então o robô tem alguns dias de silêncio e começa a trabalhar. Enquanto o robô está funcionando, ele emite alertas declarando que um comércio virtual foi aberto ou fechado e os dados foram salvos em um arquivo na pasta Arquivos do terminal do cliente. Há muita coisa escrita em variáveis globais. É assim que um Expert Advisor aprende a negociar em pares de moedas com perdas e quando os resultados melhoram, ele abre negócios reais sobre eles.

Isto é o que eu vi, mas as principais informações são do próprio autor, é claro. Ele diz que as corujas são uma rede neural com um módulo de auto-aprendizagem.

 
Vladimir Tkach:
Não é segredo: quantas indicações você já recebeu por este fio?

Se eu tivesse enviado os ref-links para cá, acho que teria encontrado muitos deles. Mas como está, nenhum.
E se o fizer, vou anunciá-lo na ração, mas aqui eu só queria compartilhar o que o graal vai encontrar. Não é um evento? Todo mundo estava procurando por ele :D)

 
Maxim Romanov:
Se houvesse uma unidade que nunca se vendesse e ganhasse 10% ao mês, eu traria todo o dinheiro que pudesse encontrar. E quanto a mim, já haveria lá umas dezenas de milhões de dólares.

E por 50% ao ano, quanto você traria?

 
Aleksandr Borodavkin:

E por 50% ao ano, quanto traria?

Honestamente, essa é uma pergunta tola e mostra uma falta de compreensão. Eu não traria nenhum, porque não há não negociantes e eu mesmo sou um comerciante.
 
Maxim Romanov:
não há descomprometimento

Aceitação do desafio

 
A CALM também viveu por um longo tempo. Depois ele irritou milhões. ;) não acredite em grãos. Há casos freqüentes de queima entre comerciantes e corretores. É rentável para o corretor atrair muitos investidores para as contas da PAMM - isto é dinheiro vivo. Você ainda não ouviu falar em execução imediata? E então o corretor se afasta, o super comerciante começa a negociar por conta própria. И.... Por alguma razão, isto sempre acontece no auge do investimento em conta. Cabe a você decidir. ;)

 
Fedor Knyazev:
A CALM também viveu muito tempo. Depois irritou milhões. ;) não acredite em grãos. Há casos freqüentes de queima entre comerciantes e corretores. É rentável para o corretor atrair muitos investidores para as contas da PAMM - isto é dinheiro real. Você ainda não ouviu falar em execução imediata? E então o corretor se afasta, o super comerciante começa a negociar por conta própria. И.... Por alguma razão, isto sempre acontece no auge do investimento em conta. Cabe a você decidir. ;)

O que a execução imediata tem a ver com isso?

 
Artem Chyvelev:

O que a execução imediata tem a ver com isso?

Onde o CD executa suas ordens? Eles sempre chegam ao mercado? Não citaremos nomes, mas nem todas as corretoras têm ordens que cheguem ao mercado, independentemente do tipo de conta. Neste sistema interno, podemos elaborar qualquer estatística sobre a conta.