Escreveu um robô comercial e o testou com um saldo negativo.... - página 6

 
Serqey Nikitin:

É difícil obter um resultado tentando variações... Você pode perder muito tempo e acabar com um zilch...

É melhor começar com o desenvolvimento de uma teoria clara. Neste caso, você será capaz de corrigir claramente suas tentativas no gerador de Expert Advisors...

Você já desenvolveu tal teoria? Em caso afirmativo, por que você não escreve um artigo? Adoraríamos lê-lo.

 
Serqey Nikitin:

É difícil obter um resultado tentando opções... Você pode perder muito tempo e acabar com um zilch...

É melhor começar desenvolvendo uma teoria compreensível, então as tentativas no gerador EA podem ser inteligivelmente corrigidas...

Sim, sim... Eu concordo com a sugestão feita acima.

Onde está essa "teoria do milagre"?


Para mim - o mercado é como um barco, no fundo do qual está molhado e no qual os passageiros - correm de um lado para o outro. Se todos estiverem igualmente sentados, o barco não vai balançar, mas todos vão ficar um pouco molhados. Se houver mais pessoas de um lado, elas ficarão mais molhadas, mas a minoria do outro lado ficará menos molhada. E aqueles que tiverem a sorte de "saltar" por muito tempo no quadro com menos pessoas podem acabar secando de todo. Mas que teoria é possível aqui? Nada mesmo! Os mesmos simples mash-ups, níveis (velocidade das pessoas ou seu número nas placas) - não funcionam pior que os modelos matemáticos que descrevem o comportamento da multidão com a ajuda de difusores. Nesse caso, por que fazer uma bagunça dessas?

A teoria pode ser inventada... Mas qual é o objetivo?

 

Georgiy Merts:

Mas que teoria é possível aqui? Nada mesmo! Os mesmos mash-ups rudimentares, níveis (velocidade das pessoas ou seu número nas pranchas) - não funcionam pior que modelos matemáticos descrevendo o comportamento da multidão com a ajuda de difusores. Nesse caso, por que fazer uma bagunça dessas?

Você pode inventar uma teoria. Mas qual é o objetivo?

É muito simplificado ... Você já pensou no desenvolvimento de indicadores OWN (ferramentas)? A lógica é simples: se 95% de todos os comerciantes estão perdendo dinheiro, isso significa que estão usando ferramentas primitivas, e para atingir o próximo nível, é preciso desenvolver ferramentas mais eficientes do que outros que não querem "incendiar o jardim" ...

Mas você não tem que procurar o ponto de inovação ... você só continua a se debater com "este barco" ...

 
Georgiy Merts:

Sim, sim... Eu me associo à sugestão feita acima.

Onde está essa "teoria do milagre" ????


Para mim - o mercado é como um barco, no fundo do qual está molhado, e no qual os passageiros - correm de um lado para o outro. Se todos estiverem igualmente sentados, o barco não vai balançar, mas todos vão ficar um pouco molhados. Se houver mais pessoas de um lado, elas ficarão mais molhadas, mas a minoria do outro lado ficará menos molhada. E aqueles que tiverem a sorte de "saltar" por muito tempo no quadro com menos pessoas podem acabar secando de todo. Mas que teoria é possível aqui? Nada mesmo! Os mesmos simples mash-ups, níveis (velocidade das pessoas ou seu número nas placas) - não funcionam pior que os modelos matemáticos que descrevem o comportamento da multidão com a ajuda de difusores. E nesse caso, por que fazer disso uma grande coisa?

Você pode inventar uma teoria ... Mas qual é o objetivo?

Georges, você não precisa inventar uma teoria de mercado, basta:

1. Ser capaz de determinar a direção do preço sem atrasos.

2. Ser capaz de trabalhar em uma série de canais, construídos em diferentes TFs.

3. Para poder eliminar a perda de pedidos.

Tenho 3 sobrando, assim que terminar, vou começar a administrar o universo sem chamar a atenção de Santars ))

 
Alexey Volchanskiy:

Georges, você não precisa inventar a teoria do mercado, é o suficiente:

1. Ser capaz de determinar a direção do preço sem atrasos

2. Ser capaz de trabalhar em uma série de canais, construídos em diferentes TFs

3. Para poder eliminar a perda de pedidos.

Só me resta o ponto 3, assim que o terminar começarei a administrar o Universo sem chamar a atenção de Santars ))

Se eu quisesse fazer um pedido sem demora, eu não precisaria de mais nada. O item 1 é um conto de fadas, conhecendo a direção do preço, e invertendo sem demora, o lucro é garantido!

A cláusula 3, por outro lado, contradiz a cláusula 1, pois as posições de perda, se a cláusula 1 estiver correta, simplesmente não pode ser...

Acho que não é tão fácil com o item 1 se o item 3 for necessário...?

 
Muito interessante))))
 
Serqey Nikitin:

Ponto 1 - apenas um conto de fadas, conhecendo a direção do preço, e inversões sem atrasos, nada mais é necessário - os lucros são garantidos!

Mas a cláusula 3 contradiz a cláusula 1, pois as posições não lucrativas, quando a cláusula 1 é cumprida, simplesmente não podem ser...

Talvez não seja tão simples com o item 1, já que o item 3 é necessário...?

Corretamente anotado))))
 

Meninos e meninas:

1. Rewatch "O Lobo de Wall Street" dez vezes e o mais importante, aprenda a frase no início do filme; "Primeira regra de Wall Street: Ninguém, não importa quão maldito Warren Buffett você seja...ninguém sabe se as ações estão subindo, descendo, de lado ou ao redor...ninguém sabe - e especialmente os corretores...é tudo uma hoomera!...Você sabe o que é uma hoomera?"

2. Se você não souber programar e analisar os resultados por si mesmo - não desperdice seu dinheiro com a perda de depósitos. Investir melhor no comércio shawarma, ou melhor ainda, em um banco. O interesse é pequeno, mas garantido. Ninguém jamais lhe dará uma galinha que põe ovos de ouro.

3. Toda negociação em forex ou na bolsa de valores é sua opinião sobre o movimento subseqüente do preço de um ativo.

4 Baseado no ponto 3. Pense nisso: em forex você só vê uma HISTÓRIA do que aconteceu. Na vida real, você pode imaginar mais ou menos da seguinte forma: um homem entra numa loja, compra um pão, e depois um bando de comerciantes se divide em grupos: alguns acreditam que ele também comprará uma salsicha e vodka, outros acreditam que ele só comprará salsicha, outros acreditam que ele sairá da loja, outros acreditam que ele comprará uma couve, etc. Mas tudo isso é especulação (hummer), porque você não conhece suas intenções. Se você soubesse as instruções que sua esposa lhe deu, seria um pouco mais fácil )))

5. Procedendo a partir do ponto 4. Pense em onde você pode obter qualquer informação sobre as intenções do comprador na p.4? Se alguém adivinhou - isso mesmo, a partir das informações de troca: a alimentação dos negócios, a bolsa de valores, os volumes e, bem, o movimento de preços.

6 Com base nos parágrafos 1-5, jogue no lixo e estude a negociação de ações, levando em conta os parágrafos 1-5 acima))

 
rjurip1:

Meninos e meninas:

1. Rewatch "O Lobo de Wall Street" dez vezes e o mais importante, aprenda a frase no início do filme; "Primeira regra de Wall Street: Ninguém, não importa quão maldito Warren Buffett você seja...ninguém sabe se as ações estão subindo, descendo, de lado ou ao redor...ninguém sabe - e especialmente os corretores...é tudo uma hoomera!...Você sabe o que é uma hoomera?"

2. Se você não sabe como programar e analisar os resultados de forma independente - não desperdice seu dinheiro em depósitos de perdas. Investir melhor no comércio shawarma, ou, melhor ainda, em um banco. O interesse é pequeno, mas garantido. Ninguém jamais lhe dará uma galinha que põe ovos de ouro.

3. Toda negociação em forex ou na bolsa de valores é sua opinião sobre o movimento subseqüente do preço de um ativo.

4 Baseado no ponto 3. Pense nisso: em forex você só vê uma HISTÓRIA do que aconteceu. Na vida real, você pode imaginar mais ou menos da seguinte forma: um homem entra numa loja, compra um pão, e depois um bando de comerciantes se divide em grupos: alguns acreditam que ele também comprará uma salsicha e vodka, outros acreditam que ele só comprará salsicha, outros acreditam que ele sairá da loja, outros acreditam que ele comprará uma couve, etc. Mas tudo isso é especulação (hummer), porque você não conhece suas intenções. Se você soubesse as instruções que sua esposa lhe deu, seria um pouco mais fácil )))

5. Procedendo a partir do ponto 4. Pense em onde você pode obter qualquer informação sobre as intenções do comprador na p.4? Se alguém adivinhou - isso mesmo, a partir das informações de troca: a alimentação dos negócios, o mercado de ações, os volumes e, bem, o movimento de preços.

6 Com base nos paras. 1-5, jogue o Forex no lixo e estude a negociação de ações, levando em conta as declarações nos paras. 1-5 ))

O mercado de ações é a resposta? Vocês fazem trocas comerciais na bolsa? )

As licitações no mercado de vidro não mostram de forma alguma a intenção do comprador, pois estas licitações, tão miraculosamente estabelecidas, desaparecem quando o preço é cobrado.

E estes artesãos que entupem o vidro com lances de bons volumes cheios.

Estou vendo isto na troca há 10 anos.

 
ilvic:

O mercado de ações é a resposta? Você negocia sequer na bolsa de valores? )

As encomendas no vidro de mercado não mostram de forma alguma a intenção do comprador, pois estas encomendas, tal como são estabelecidas de forma milagrosa, desaparecem quando o preço é estabelecido.

E estes artesãos que entupem o vidro com lances de bons volumes cheios.

Há 10 anos eu venho observando isso na troca.

Eu só negocio na troca, como ele disse, "...você pode obter algumas informações sobre intenções", ou seja, não há outras. E, é claro, essa informação também não é uma panaceia. Não há amigos no mundo do dinheiro. Você quer fazer dinheiro com pessoas que têm muito dinheiro! Na realidade, eles são os pescadores e nós somos a massa de peixes pequenos. Nosso destino é morder a isca e não ser pego no anzol (stoploss).

Quanto às ofertas de ações. Veja aqui como filtrar a "isca". Por exemplo, considere apenas o nível zero. Poucas pessoas correm riscos ali, exceto jogadores sérios.