Escreveu um robô comercial e o testou com um saldo negativo....

 
Assisti a um vídeo sobre como escrever um Expert Advisor(robô comercial) em MQL5, e experimentei e escrevi-o eu mesmo! Mas aqui está o problema, eu testei o robô no comércio e o testador mostrou que o robô irá negociar com perdas loucas..... O que deu errado e quem pode me dizer? Quero meu próprio robô.... Mas não tenho recursos financeiros para comprar.....A queijo grátis somente em uma ratoeira.....Agora encontre uma pessoa gentil, vrozumi.....
 
Максим Лыков:   .... eu mesmo o experimentei - escrevi! .... o testador mostrou que o robô irá negociar com perdas loucas.....

Nah... você está nos enganando.... isto não pode ser!!! ))) TODAS AS EAs DEVEM trabalhar para obter lucro!

 

Uma estratégia como esta:

se 2+2=4, colocamos em uma posição, caso contrário, não colocamos.

primeira vez - comprar, segunda vez - vender.

Você entendeu? )))))))))))))

Mas falando sério, um robô é uma seqüência pré-programada de ações na análise dos sinais recebidos. Em outras palavras, inicialmente você deve ter uma idéia clara das condições sob as quais deseja abrir uma posição, e depois programá-la.
 
Сергей Таболин:

Uma estratégia como esta:

se 2+2=4, colocamos em uma posição, caso contrário, não colocamos.

primeira vez - comprar, segunda vez - vender.

Você entendeu? )))))))))))

Desculpe por ser estúpido (decidi experimentar por conta própria pela primeira vez), mas qual é sua pergunta?

 
Сергей Таболин:

Uma estratégia como esta:

se 2+2=4, colocamos em uma posição, caso contrário, não colocamos.

primeira vez - comprar, segunda vez - vender.

Você entendeu? )))))))))))))

Mas falando sério, um robô é uma seqüência pré-programada de ações na análise dos sinais recebidos. Em outras palavras, inicialmente você deve ter uma idéia clara das condições sob as quais deseja abrir uma posição, e depois programá-la.

Eu acho que o próprio robô determina as condições para fazer isso, ou estou enganado?

 
Andrei Fandeev:

Nah... você está nos enganando.... isto não pode ser!!! ))) TODOS OS EAs DEVEM ser rentáveis!

Desculpe, mas eu não sonharia com isso! Mesmo aqueles EAs que eu escrevi na MQL5 primitivamente por mim mesmo?

 
Максим Лыков:

O robô não é aquele que determina sob que condições deve ser feito?

Se isso acontecesse, todos estariam andando por aí arremessando milhões.

Mais uma vez, o robô faz apenas o que você lhe diz para fazer (o que você o programa para fazer). Seu microondas cozinha seu jantar por si só? É também, em certo sentido, um robô.

 
Сергей Таболин:

Se esse fosse o caso, todos aqui estariam andando por aí arremessando milhões.

Mais uma vez, um robô só faz o que você lhe diz para fazer (o que você o programa para fazer). Seu microondas também faz o jantar para você? É também um robô, de certa forma.

Concordo, a comparação está no ponto!!!

 
Максим Лыков:

Desculpe-me por ser grosseiro ( decidi experimentar pela primeira vez com minha própria mente), mas qual é sua pergunta?

É isso mesmo.

Então, por que você precisa de ajuda?

 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo.

Então, por que você precisa de ajuda?

Eu quero ganhar algum dinheiro.... mas não sei como

 
Максим Лыков:

Eu quero ganhar algum dinheiro.... mas não sei como

você pode me ajudar!!!!