Escreveu um robô comercial e o testou com um saldo negativo.... - página 5

 
RomanPi:

Essa é uma pergunta interessante!

Estive observando o robô Ninja Router MT5 desenvolvido pela Chutburin Nongnut, que vive na Tailândia. Que resultados mostrou no testador! Mas tudo era bonito demais, era assustador. Um robô em redes neurais. Eu sei uma ou duas coisas sobre redes neurais. Eu decidi esperar.

Acontece que o cara lança uma atualização uma vez por mês. Durante este mês ele percorre todos os ofícios que seu robô fez e recalcula os pesos (atualiza os trens) do neurônio para que tudo estivesse em lucro (bem, em geral). Mas na verdade, se você pegar a versão atual do neurônio e negociar por um mês em real - você está fora do dinheiro. E então, no final do mês, ele treina a rede, e oferece para atualizá-la, você executa a versão atualizada no testador, e você descobre que se você rodou este robô com determinados pesos (coeficientes de rede neural) há um mês atrás, você já foi um milionário (mesmo que não tenha sido antes)! E o mais importante: ele não mente, o algoritmo do robô é o mesmo que era! Levou os dados brutos -> submetido à rede de entrada -> recebeu uma dica (-> prodinamil -> chances ajustadas -> obteve um lucro na história -> atualizou os resultados no Marketplace -> encontrou novos clientes -> durou mais um mês)!

No final, seu robô SEMPRE teve ótimos resultados, mas talvez com um sorteio no último mês real! Bem-oh, meses ruins também acontecem....

Como você lida com isso?

Tudo isso foi descoberto antes de mim por um cara da Alemanha. Respeito e respeito a ele, fez algum barulho no fórum. Hoje não há nenhum robô no mercado e nenhum fórum de discussão. Quero dizer hoje mesmo e desapareceu! Somente a versão demo v.3.3 está no meu laptop. Você quer - Eu vou baixar!

Portanto, o tópico é conhecido desde o aparecimento do otimizador no testador. E não há necessidade de qualquer neurônica. O Expert Advisor é otimizado em um determinado período, por exemplo, em uma tendência de 3 meses. Em seguida, é executado sobre ele e imagens engraçadas são publicadas no Market.

Eu nunca permitiria a publicação de tais imagens no Mercado. Somente o teste em Sinais.

 
Максим Лыков:
Eu mesmo assisti ao vídeo como escrever um Expert Advisor(robô comercial) em MQL5 e experimentei! Mas o problema é que eu testei o robô comercial e o testador mostrou que o robô irá negociar com perdas loucas..... O que deu errado e quem pode me dizer? Quero meu próprio robô.... Mas não tenho recursos financeiros para comprar.....A queijo grátis somente em uma ratoeira.....Localize um bom homem, vrozumi.....

Há algum EAs lucrativo que comercializa de forma consistente no negro? Eu nunca conheci tais em meus poucos anos no mercado forex.

 
Yuriy Vins:

Há algum EAs lucrativo que comercializa de forma consistente no negro? Pessoalmente, eu nunca vi nenhum em meus poucos anos no mercado forex.

Eu, embora tenha escrito cerca de uma centena deles, não o fiz.
 
Vladimir Simakov:
Eu, mesmo tendo escrito sobre uma centena deles, ainda não os conheci.
Isso significa que eu não os escrevi? ;)
 
Yuriy Vins:

Há algum EAs lucrativo que comercializa de forma consistente no negro? Pessoalmente, em vários anos de negociações forex nunca vi nenhum...

Esta não é a pergunta certa...

Se eu vi ou não, é uma questão de sorte ( ou você olhou no lugar errado )...

A pergunta certa: Sob que condições é possível ter uma estratégia comercial que comercialize de forma consistente no lado positivo?

Tudo depende da teoria do comércio lucrativo, que cada comerciante desenvolve para si mesmo.

Se o Trader não acredita em comércio lucrativo estável, ele nunca o desenvolverá (ou o encontrará)...

 
Serqey Nikitin:

Não é a maneira correta de dizer...

Se me encontrei ou não é uma questão de sorte (ou se você procurou no lugar errado)...

A pergunta certa é: Sob que condições é possível ter uma estratégia comercial que seja consistentemente lucrativa?

Tudo depende da teoria do comércio lucrativo, que cada comerciante desenvolve para si mesmo.

Se o Trader não acredita na possibilidade de uma negociação lucrativa estável, ele nunca a desenvolverá ( ou a encontrará )...

Devemos considerar a teoria do boneco lucrativo do gerador Expert Advisor que TC atormentou))

 
Alexey Volchanskiy:

Precisamos considerar a teoria do boneco rentável do gerador de EA que o TC estava atormentando))

Mais precisamente, isto é tentar criar uma teoria - somente neste caso haverá "tormento"..., ( o gerador EA é apenas uma ferramenta sem qualquer teoria )...
 
Serqey Nikitin:
Mais precisamente, está tentando criar uma teoria - somente neste caso haverá "tormento"..., ( o gerador EA é apenas uma ferramenta sem nenhuma teoria )...

Entendo que ele não foi além de um boneco...

 
Serqey Nikitin:
Mais precisamente, está tentando criar uma teoria - somente neste caso haverá "tormento"..., ( o gerador EA é apenas uma ferramenta sem nenhuma teoria )...

Entendo que ele não foi além de um boneco.

 
Alexey Volchanskiy:

Entendo que ele não foi além de um espaço em branco.

É difícil obter um resultado tentando variantes... Você pode perder muito tempo e acabar com um zilch...

É melhor começar com o desenvolvimento de uma teoria compreensível, e então você pode corrigir claramente as tentativas no gerador de conselheiros...