O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 17

 
hartmann:
Ah, certo. Você testa todas as suas idéias em uma tabela de moedas).

Isso é bobagem.

 
_o0O:

Uma declaração forte. Suficientemente forte para criar pelo fato da própria declaração a necessidade de fornecer provas.

É interessante ver o corajoso teórico que foi capaz de descrever em termos gerais o aparato matemático de "qualquer sistema comercial", confirmando também casos particulares, sem exceções.

A posição criada por qualquer sistema é uma função de tempo constante por partes. Em cada uma dessas peças, o incremento de capital é igual ao produto de uma constante (volume) pelo incremento do preço. Portanto, a expectativa de ganho de capital é igual ao produto desta constante pela expectativa de ganho de preço, que é zero para a SB sem uma tendência.

Naturalmente, no caso geral é muito mais complicado, pois estamos falando de expectativa condicional de incremento, mas para a SB (por definição) é a mesma que a convencional.

 
Alexander_K:

Hearst tem sido estudado para cima e para baixo.

Definitivamente, é um passeio de bolo.

O que está escrito parece bastante razoável, o que não invalida a utilidade de verificar estas reivindicações por conta própria.

 
Aleksey Nikolayev:

O que está escrito parece bastante razoável, o que não nega a utilidade de verificar você mesmo estas reivindicações.

Não há tempo para verificar, Alexei.

Preciso da cobiçada chave do Graal - também conhecida como o "indicador de desassociação".

Talvez esteja aqui (veja o arquivo na página 233)? Estou lendo-o agora.

 
Alexander_K:

Não há tempo para verificar, Alexei.

Preciso da cobiçada chave do Graal - também conhecida como o "indicador de ruptura".

Poderia estar aqui (ver arquivo anexo da página 233)? Agora eu sento e leio.

Cada chave disponível deve ser tentada no buraco da fechadura para não perder a chave certa. Em nosso caso, isto corresponde a uma verificação de auto-cálculo. Portanto, sugiro que você verifique tanto Hurst como Orlov.

 
Aleksey Nikolayev:

Cada chave disponível deve ser tentada no buraco da fechadura para garantir que você não perca a chave correta. Em nosso caso, isto corresponde a uma verificação de auto-cálculo. Por isso, aconselho que você verifique tanto Hurst como Orlov.

Você pode não ter notado, mas é exatamente isso que eu sugiro:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade.

Oleg avtomat, 2018.10.26 08:35

1) Não, não, eu não estou misturando estes dois conceitos. Estou apenas sugerindo que você faça uma experiência. Mas vejo que você não pretende fazer isso. E por nada.

2) Por favor, me dê uma ligação com este rigoroso fato matemático, para que juntos possamos olhar e ver o quadro completo, e não apenas o resíduo seco, mas também ver e entender as condições de sua derivação e aplicação. Eu não ficaria surpreso se nesta prova se verificasse que o sistema comercial é descrito como um processo Wiener. Afinal, caso contrário, a aplicação do integral estocástico do Ito é, no mínimo, incorreta. Espero que você não negue que um sistema comercial não deve ser de forma alguma um processo Wiener. Muito pelo contrário ;))

3) Bem, tudo aqui é muito familiar em geral (encaixe de etiquetas, etc.)... Ou seja, se os fatos não se encaixam na teoria, tanto pior para os fatos(????)... bem, e a "base" certa será resumida por qualquer...

Mas você não está disposto averificá-lo por seus próprios cálculos.
 
Олег avtomat:

pura estupidez

Bem, você diz que é a mesma coisa. ))
 
hartmann:
bem, você está dizendo que é a mesma coisa. ))

releia várias vezes para ver do que estou falando

 
Олег avtomat:

releia algumas vezes para ver o que eu quero dizer

isso foi o suficiente:

5. Convença-se da falácia do postulado de que é impossível negociar com sucesso no processo SB.
 
hartmann:
isso foi o suficiente:

5. Convença-se da falácia do postulado de que é impossível negociar com sucesso no processo SB.

Portanto, contente-se com um selo.