O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 20

 
Олег avtomat:

Eu sugeri que você fizesse uma experiência semelhante há muito tempo, mas não o fez, prefere ficar dentro de seu próprio corredor. E há padrões em qualquer SB, mas você não pode vê-los sem fazer a experiência.

O "corredor" é chamado de "as leis da matemática". É claro que prefiro ficar dentro deles.

E você está propondo um experimento do tipo "e se dois e dois não forem iguais a quatro, vamos verificar experimentalmente".

E sim, eu não estava "cutucando" você.

 
secret:
não perca seu tempo, é um caso clínico
 
TheXpert:

Estou apenas me divertindo um pouco)

 
Dmitry Fedoseev:

E diga-me, qual seria o padrão de uma fila obtida ao se atirar uma moeda ao ar? Cabeças +1, caudas -1... etc. Quantos gansos você pode reunir?

É muito fácil com este aqui. Você constrói uma SB. E você encontra um padrão. Você experimenta. É muito fácil.

 
Олег avtomat:

Você realmente acha que "isto" é prova????

É "isto" um sistema comercial????

No entanto, vejo porque você persiste: você não tem um sistema comercial.

Entristece-me que você não respeite o sistema de "comprar e segurar" que foi santificado através dos tempos.) Até o próprio Thales o usou em seu tempo!

Mas se você não gosta - ofereça o seu próprio. É você quem afirma que existem sistemas que funcionam para a SB, não eu. E o ônus da prova, como você sabe, recai sobre o afirmante.

 
Олег avtomat:

É muito simples com este. Você constrói uma SB. E você identifica padrões. Experimente. É muito fácil.

Tudo está claro! Finalmente claro e conciso. Não há mais perguntas e não haverá mais nenhuma.

 
Aleksey Nikolayev:

Entristece-me seu desrespeito pelo sistema de "comprar e segurar", que já foi honrado). Até o próprio Thales o usou em seu tempo!) Em mercados em crescimento é bastante bom até hoje.

Mas se você não gosta - ofereça o seu próprio. É você quem afirma que existem sistemas que funcionam para a SB, não eu. O ônus da prova, como você sabe, recai sobre o afirmante.

Você não está triste, pelo contrário, usa "comprar e segurar", sabendo que só funciona no mercado de tendência ascendente, e não funciona na zona plana, onde está perdendo.

Neste caso, a SB está mais próxima de um apartamento. Você sabe disso, mas você ainda usa "comprar e segurar", ou seja, claramente uma estratégia de perda - mas isso "confirma" muito bem sua posição. Não, não tem. É uma clara substituição.

Além disso, você está ignorando completamente as tendências de longo prazo da SB, circulando em torno da linha média do movimento local. Abordar esta tarefa de uma forma mais significativa - vale a pena. Além disso, com a experiência em tal modelagem, você verá facilmente as SBs familiares nos movimentos das séries de preços e, inversamente, as óbvias não-SBs.

Vou dar meus exemplos.

 
Aleksey Nikolayev:

Você é que afirma que existem sistemas que funcionam para a SB, não eu. E o ônus da prova, como você sabe, recai sobre o afirmante.

A questão é que deterministas e aleatórios diferem apenas na consciência do observador. Sem informação a priori é fundamentalmente impossível distinguir entre RV determinista e RV aleatória. Com poucas exceções, quando as coisas são muito primitivas, mas mesmo para isso você precisa de informações a priori.

 
Dmitry Fedoseev:

Tudo está claro! Finalmente, claro e conciso. Chega de perguntas.

O que é tão difícil? Talvez você não saiba como fazê-lo. Você me diz, eu lhe digo.

 
Олег avtomat:

Não entristece, pelo contrário, você usa comprar e segurar, sabendo que só funciona no mercado de alta tendência, e não funciona na zona plana, onde drena.

Neste caso, a SB está mais próxima de um apartamento. Você sabe disso, mas você ainda usa "comprar e segurar", ou seja, claramente uma estratégia de perda - mas isso "confirma" muito bem sua posição. Não, não tem. É uma clara substituição.

Além disso, você está ignorando completamente as tendências de longo prazo da SB, circulando em torno da linha média do movimento local. Abordar esta tarefa de uma forma mais significativa - vale a pena. Além disso, com a experiência em tal modelagem, você verá facilmente as SBs familiares nos movimentos das séries de preços e, inversamente, as óbvias não-SBs.

Vou dar meus exemplos.

Será suficiente para mim a idéia geral da TS sobre a qual com a mesma clareza que você diz sobre "comprar e segurar" será possível dizer por que ela, por exemplo, ganha em uma SB, mas perde, por exemplo, em uma tendência.

Misteriosas "tendências de longo prazo da SB" continuarão a ser ignoradas)

Destacando áreas de preços similares/anão similares à SB - em parte semelhante à minha abordagem, só que aqui é melhor usar métodos analíticos em vez de modelagem.