A função de decompor a cor em tons. - página 4

 
Artyom Trishkin:

Até agora, há apenas um carro estrangeiro pintado. Por que as pessoas precisam de um carro estrangeiro pintado, quando o carro é real, e ele serve?

Está prestes a se tornar real. Estou trabalhando nisso. É bom saber que o que você está fazendo é necessário para as pessoas. É por isso que eu estou dirigindo este fio e outros gostam dele.

 
Artyom Trishkin:
Que milagre... Você tem estado a dar cor, e você a tem dado na GUI. Mas é um negócio como sempre.

As pessoas perguntam por que ela é necessária, onde é útil. O que devo responder a eles? "Não por que e em nenhum lugar. Assim sem mais nem menos"?

George me perguntou por que ele é útil. Eu comecei a responder. E foi aí que você "me pegou"). Isso não é bom.

 
Реter Konow:

Está prestes a se tornar real. Estou trabalhando nisso. É bom saber que o que você está fazendo é necessário para as pessoas. É por isso que eu estou executando este e outros temas similares.

Entendo quando, antes do início de um desenvolvimento, é realizado um estudo de mercado para esse desenvolvimento, e então, com base nos resultados do estudo, o trabalho ou começa ou não.

Mas com você, parece que não houve pesquisa, mas houve, é e ainda é uma autoconfiança na fidelidade do trabalho que você começou. E você está tão "farto" dessas autoconfianças que as pessoas logo começarão a fugir. Você com esta autoconvicção e a pressão reforçada para todos e para tudo a importância de seu desenvolvimento, só piorou - é como a publicidade na TV, da qual eles riem, e definitivamente nunca compram "35 - porque é nojento".

A publicidade forçada freqüente tem o efeito oposto - repulsiva.

Nikolay Semko, fxsaber, Anatoly Kozharsky (de quem me lembrei imediatamente, que outros me perdoem) - eles não estão trombeando em cada esquina sobre como "eeeh-geyushki!!!! how-ever I will download!!!! and upload soon!!!!", eles apenas silenciosamente fazem e carregam - surpreendem as pessoas do fórum com grandes soluções.

E você? Só blá, blá, blá, blá. Desculpe - esse é o meu sentimento pessoal. Você é bem-vindo a continuar na mesma linha. Mas tentei deixar claro para você (não como moderador, não - como usuário de recursos).

Basta fazer e mostrar. Aqui nesta linha - você fez, você mostrou. Bom. Mas então começou o esperado (pessoalmente para mim) empurrando sua idéia-fixação. E não se importa que as pessoas sejam fracas de apoio (e quanto mais agressivas as empurras, maior o efeito repulsivo), nós, as pessoas, falaremos, explicaremos, daremos razões, mas não faremos silenciosamente.

Em geral - imho - você se convence a si mesmo e às pessoas ao mesmo tempo. E deveria ser o contrário - as pessoas deveriam convencer e mostrar o que as massas precisam.

 
Реter Konow:

As pessoas perguntam por que ela é necessária, onde é útil. O que devo responder a eles? "Nenhuma razão e em nenhum lugar. Assim sem mais nem menos"?

George me perguntou por que ele é útil. Eu comecei a responder. E foi aí que você "me pegou"). Isso não é bom.

NA GUI? E o que na GUI precisa ser tão decomposto em componentes? Para que pisque maravilhosamente? Frio - cintilante, cintilante. Mas não...

 
Artyom Trishkin:

Entendo quando há uma pesquisa de mercado para o desenvolvimento antes de ele começar, e então, com base nos resultados dessa pesquisa, o trabalho ou começa ou não começa.

Você, entretanto, não parece ter realizado nenhuma pesquisa, mas você tem, é e continua a convencer-se da exatidão do trabalho que iniciou. E você está tão "farto" dessas autoconfianças que as pessoas logo começarão a fugir. Você com esta autoconvicção e a pressão reforçada para todos e para tudo a importância de seu desenvolvimento, só piorou - é como a publicidade na TV, da qual eles riem, e definitivamente nunca compram "35 - porque é nojento".

A publicidade forçada freqüente tem o efeito oposto - repulsiva.

Nikolay Semko, fxsaber, Anatoly Kozharsky (de quem me lembrei imediatamente, que outros me perdoem) - eles não estão trombeando em cada esquina sobre como "eeeh-geyushki!!!! how-ever I will download!!!!, you will soon zakataaoooo!!!!", eles apenas silenciosamente fazem e carregam - surpreendem o fórum de pessoas com grandes soluções.

E você? Só blá, blá, blá, blá. Desculpe - esse é o meu sentimento pessoal. Você é bem-vindo a continuar na mesma linha. Mas tentei deixar claro para você (não como moderador, não - como usuário de recursos).

Basta fazer e mostrar. Aqui nesta linha - você fez, você mostrou. Bom. Mas então começou o esperado (pessoalmente para mim) empurrando sua idéia-fixação. E não importa que as pessoas não sejam muito solidárias (e quanto mais agressivas as pressões, maior o efeito repulsivo), falaremos, explicaremos, daremos argumentos, mas não o faremos silenciosamente.

Em geral - imho - você se convence a si mesmo e às pessoas ao mesmo tempo. E deveria ser o contrário - as pessoas deveriam convencer e mostrar o que as massas precisam.

Eu apenas discuto com as pessoas, defendendo meu ponto de vista. Você não notou que em outros tópicos eu me comporto da mesma maneira? Essa é a minha peculiaridade. Eu gosto de argumentar e defender meu ponto de vista. Além disso, quero entender porque tenho opiniões tão diferentes com as pessoas.

Você vê meu comportamento através do prisma de sua própria natureza. Infelizmente, nada pode mudar isso.

 
Artyom Trishkin:

NA GUI? E o que a GUI precisa ser tão decomposta em componentes? Para fazê-la piscar? Frio - cintilante, cintilante. Mas não...

Oh, vamos lá, Artem! Vamos ver do que se trata o "verdadeiro carro estrangeiro". Peter disse que está trabalhando nisso. Muito bem, então. Vamos esperar.

Eu já vi demonstrações legais usando Tela. Eles pareciam realmente excitantes. Tudo o que tínhamos que fazer era encontrar algo útil. Mas, os autores ficaram presos em algo útil. Vamos ver o que acontece com Peter. Talvez, de fato, algo venha à tona.

 
Artyom Trishkin:

NA GUI ? E o que na GUI precisa ser tão decomposto em componentes? Para fazê-la piscar lindamente? Bem, é legal - pisca, brilha, brilha. Mas não...

Exatamente. É como uma forma de arte. Você é contra?)

 
Реter Konow:

Estou apenas discutindo com as pessoas, defendendo meu ponto de vista. Você não notou que em outros tópicos eu me comporto da mesma maneira? Essa é uma característica minha. Eu gosto de argumentar e defender meu ponto de vista. Além disso, quero entender porque tenho opiniões tão diferentes com as pessoas.

Você vê meu comportamento através do prisma de sua própria natureza. Infelizmente, nada pode mudar isso.

As pessoas negociam e você provavelmente não o faz.

Você convence o gato de que as maçãs são mais bonitas, mais saudáveis e exatamente o que ele precisa.

 
Georgiy Merts:

Oh, vamos lá, Artem! Vamos ver do que se trata o "verdadeiro carro estrangeiro". Peter disse que está trabalhando nisso. Muito bem, então. Vamos esperar.

Já existiam algumas demonstrações incríveis usando Tela aqui. Eles realmente pareciam excitantes. Tudo o que restou foi algo útil. Mas, há algo de estagnação na utilidade dos autores. Vamos ver o que acontece com Peter. Talvez, de fato, algo venha à tona.

Bem, você acabou de repetir brevemente meu ponto que eu estava dizendo a Peter.

 
Artyom Trishkin:

As pessoas negociam e você provavelmente não o faz.

Você convence o gato de que as maçãs são mais bonitas, mais saudáveis e exatamente o que ele precisa.

Você negocia? Provavelmente também não. Mas eu quero ser útil a todos os que trabalham. Se você comercializar, minhas ferramentas também serão úteis para você. Se você precisar, eu o ajudarei.