Critérios para levar sinais para o topo - página 18

 

Bem, como eu suspeitava, ninguém se preocupou com uma classificação alternativa.

Isto significa que a classificação atual é adequada e somente aqueles que sabem que seu sinal é inútil podem ficar insatisfeitos com ele.

 
Georgiy Merts:

A classificação atual é bastante adequada, e somente aqueles que sabem que seu sinal não vale nada podem ficar insatisfeitos com ela.

Acho que não. É mais uma questão de se vale a pena bater sua cabeça contra a parede e provar que seu sinal deve ser mais alto na classificação.

Além disso, o tempo trabalha para aqueles cujos sinais são rentáveis e seguros o suficiente. E sinais "efêmeros" com um ganho louco de várias centenas de por cento ao mês desaparecem muito rapidamente, por isso não são concorrentes para os sinais de comerciantes experientes e cuidadosos no longo prazo.

 
Andrey Karachev:

Acho que não. É mais uma questão de bater sua cabeça contra a parede e provar que seu sinal deve ser mais alto na classificação.

Além disso, o tempo trabalha para aqueles cujos sinais são rentáveis e seguros o suficiente. E os sinais "efêmeros" com um aumento louco de várias centenas por mês desaparecem muito rapidamente, de modo que não são concorrentes para os sinais de comerciantes experientes e cuidadosos a longo prazo.

Eu planejo criar uma carteira de investimentos a partir de tais sinais. E os de alto lucro e alto risco são para os perdedores, por isso precisamos desta classificação para eles.

 
Olga Devitsyna:

É a partir de tais sinais que pretendo criar uma carteira de investimentos. E os de alto lucro e alto risco são para os perdedores, e é para isso que serve esta classificação.

Olga, suas condições de seleção de sinal descritas no perfil são muito razoáveis e quase universais - elas podem ser recomendadas para a maioria dos assinantes. Sempre tive uma abordagem semelhante quando selecionava sinais para mim mesmo, mas ocasionalmente tentava copiar sinais arriscados, seguindo o princípio "só no caso de ter sorte". Tive sorte em curtos períodos de tempo, mas no final todos esses sinais tiveram o mesmo final - uma chamada de margem e posterior eliminação pelo provedor).
 
Andrey Karachev:
Olga, suas condições para selecionar os sinais definidos em seu perfil são muito razoáveis e quase universais - elas podem ser recomendadas à maioria dos assinantes. Usei uma abordagem semelhante quando selecionei sinais para mim mesmo, mas ocasionalmente tentei copiar sinais arriscados, seguindo o princípio "só no caso de eu ter sorte". Em prazos curtos eu tive muita sorte, mas no final todos esses sinais tiveram o mesmo final - uma chamada de margem e posterior remoção pelo provedor).
É por isso que eu preciso de um portfólio de uma dúzia de sinais para a diversificação
 
Olga Devitsyna:
É por isso que você precisa de um portfólio de uma dúzia de sinais para a diversificação.

Concordo plenamente. Uma dúzia, é claro, é ideal, eu costumava copiar de 3 a 5.

Infelizmente, há investidores que investem tudo em um sinal arriscado de alto rendimento com centenas de assinantes e depois escrevem comentários como "eu perdi todo o meu dinheiro"... Mas mesmo isso não impede as pessoas que querem ganhar dinheiro rápido e grande: um recordista recente da classificação, que perdeu cerca de 1,5 mil assinantes com um capital total de mais de $5000000 em agosto-setembro, continua a recrutar com sucesso investidores para seu novo sinal)))

 
Andrey Karachev:

Concordo plenamente. Uma dúzia, é claro, é ideal, eu costumava copiar entre 3 e 5.

Infelizmente, há investidores que investem tudo em um único sinal de alto lucro com centenas de assinantes, e depois escrevem críticas como "Perdi todo o meu dinheiro"... Mas mesmo isso não impede as pessoas que querem ganhar dinheiro rápido e grande: o recente recordista da classificação, que derramou em agosto e setembro cerca de 1500 assinantes com um capital total de mais de $500.000, continua a recrutar com sucesso investidores para seu novo sinal)))

E isto é um centavo! Que falta de consciência!
 
Boris Gulikov:
É também um centavo a dúzia! Sem consciência!
Boris, como você sabe que é uma conta em centavos? Eu costumava receber um aviso sob o ponto de exclamação de que a conta era em centavos, mas não vejo tais mensagens desde as mudanças no m2 há alguns meses atrás.
 
Andrey Karachev:
Boris, como você sabe que é um centavo? Eu costumava receber um ponto de exclamação sobre as contas em centavos, mas desde a atualização do mql há alguns meses atrás eu não via tais mensagens.

Pelo menos três contas em centavos de corretores são mostradas aqui como contas em dólares. São pequenas kitchenettes com um único servidor para contas em dólares e centavos. A maioria deles negocia lá apenas para que o sinal pareça uma conta em dólar.

O sinal em centavos em corretores normais é livre, ao contrário destes. Os corretores são Well-Trade, Forts e se não estou enganado, FXChoice (ou algo parecido). Pode haver mais.

 
Boris Gulikov:

Pelo menos três contas em centavos de corretores são mostradas aqui como contas em dólares. São pequenas kitchenettes com um único servidor para contas em dólares e centavos. A maioria deles negocia lá apenas para que o sinal pareça uma conta em dólar.

O sinal em centavos em corretores normais é livre, ao contrário destes. Os corretores são Well-Trade, Forts e, se não estou enganado, FXChoice (ou algo parecido). Pode haver mais.

Eu nem conseguia imaginar que... Mas agora me lembro: fiquei surpreso com alguns fornecedores de contas Welltrade que administraram milhares e até dezenas de milhares de dólares sem uma única dúvida :) Mas o que eu não entendi foi por que eles precisavam de assinantes com tais somas em suas contas e lucros mensais de várias dezenas de por cento))))

Como se viu, este lugar era bastante fácil de abrir: eu podia ganhar dezenas ou centenas de por cento até mesmo em uma conta de centavos todos os dias e o risco não era muito alto. Enquanto isso, os assinantes mql vêem quantidades 100 vezes maiores do que as reais e, naturalmente, têm muito mais confiança em tais sinais - saudações a George, a propósito, com sua idéia de avaliar sinais por equidade ;)

Você acabou de abrir meus olhos, agora vou avisar aos outros para terem cuidado com os fornecedores desses corretores.