Mitos sobre conselheiros super lucrativos ou moscas na cabeça - página 8

 
Sprut112:
Vou publicá-lo em 11 de outubro, agora estou em uma sauna. Está tudo bem, as estatísticas serão coletadas ao mesmo tempo. Posso dizê-lo novamente, mas todos os Conselheiros Especializados baseados em indicadores e indicadores são um lixo absoluto. O mercado não é o lugar a ser procurado, senhores. O mercado está ficando cada vez mais alto.
A corrida do ouro é feita pelos vendedores do inventário, não pelos mineiros do ouro.

Você precisa de uma pá para cavar por ouro; não pode passar sem ela. A loja de lata terá prazer em vendê-lo, mas eles não lhe dirão exatamente onde cavar. No máximo, o vendedor lhe dirá que se houver uma mina de ouro, é mais rápido e mais conveniente cavar com uma pá.

A área ao redor da loja parece um campo de batalha após um ataque de artilharia pesada.

Talvez as pás sejam o sistema errado? 99% dos pobres concordam com isso.

 
Georgiy Merts:

Não vejo nenhum sinal... E lembro-me de correr em duas dúzias de pares ao mesmo tempo e dizer que seus lucros eram muito íngremes... Quase tudo estava em lucro... Como está indo lá?

É ruim lá fora, descendo em grandes passos) encontrar seu número de conta e monitorar na insta

 
Não posso discutir com isso.... Um mito é um mito... O que posso dizer.... :-)
 
Mihail Marchukajtes:
E você não pode discutir.... Um mito é um mito... O que você pode dizer.... :-)

Sim, você está certo! Mas há alguns mal-entendidos...

1. O que significa assessor "super lucrativo"?

2. Por que a pergunta é colocada sobre "super-lucros"? Afinal, para qualquer comerciante é suficiente fazer um lucro simples, mas estável - de mês para mês... E não necessariamente muito grande...


P.S. Em termos gerais, o conceito de "superlucros" - muito extensível e subjetivo ... E cada comerciante tem sua própria idéia deste conceito ...

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Mas há alguns mal-entendidos...

1. O que significa assessor "super lucrativo"?

2. Por que a pergunta é colocada sobre "super-lucros"? Afinal, para qualquer comerciante é suficiente fazer um lucro simples, mas estável - de mês para mês... E não necessariamente muito grande...


P.S. Geralmente, o conceito de "super lucros" - muito extensível e subjetivo ... E cada comerciante tem sua própria idéia deste conceito ...

Se você tiver a resposta, talvez tenha que fazer perguntas, mas não fazê-las.

Eu tive perguntas sobre seus produtos, a resposta foi algo como "você é um tolo e assim por diante".

Posso lhe fazer perguntas sobre o seu break-even? O que você irá responder aqui. (inclusive em seu treinamento e contrato com o estatuto).

 
Fast528:

Sergei, você já tentou não fazer perguntas, mas pelo menos dar respostas às vezes?

Eu já tive perguntas sobre seus produtos, e a resposta foi algo como"você é um tolo, etc.".

Posso lhe fazer perguntas sobre o seu break-even? O que você irá responder aqui. (incluindo seu treinamento e o acordo com o estatuto).

Você tem que esclarecer sua relação pessoal neste tópico?

Você pode fazer perguntas em particular.

 
Serqey Nikitin:
Você tem que se tornar pessoal nesta linha? Você tem que se tornar pessoal nesta linha...?

Que diferença faz para você assediar e depreciar os clientes?

ps Eu não sou cliente.

 
Fast528:

Que diferença faz para você ser abusado e menosprezado onde?

Você é realmente um tolo!
 
Serqey Nikitin:

Você tem que se tornar pessoal nesta linha? Você quer tanto se tornar pessoal...?

Você pode fazer perguntas em particular.

esqueça.

você poderia nos falar sobre suas gavetas de 5 barras ou acrescentar uma descrição - o sistema tenta parecer melhor para você, nossos queridos clientes, e portanto desenha pelo menos 5 barras?


há também perguntas sobre seu contrato e o relatório


Vou lhe dizer imediatamente, eu não comprei. este membro insultou e menosprezou a longa correspondência aqui. A administração não o puniu de forma alguma, o botão Reclamação não funciona.


Fim do relatório.

 
Fast528:

...

você vai responder aqui sobre suas gavetas de 5 barras? ou vai acrescentar uma descrição - o sistema está tentando parecer melhor para você queridos clientes e, portanto, sobra pelo menos 5 barras


...

Sim, se o indicador não se desenha em excesso, então ele não nos dá uma imagem tão agradável.