Mitos sobre conselheiros super lucrativos ou moscas na cabeça - página 3

 
Vladislav Andruschenko:


isto já foi sugerido no mercado há muito tempo.

O primeiro mês seria gratuito. Ou uma semana.

Onde estão os administradores deste fórum?

Por que não responder às aspirações dos escritores?

 
Sergey Maksiutenko:

A resposta é tão simples quanto genial ))

Limitar a demonstração a um período de tempo limitado.

Limitar o tempo perde o próprio sentido do teste, porque não se pode testar uma EA em pouco tempo, e dar uma EA lucrativa de graça por alguns meses não é sério...
 

Vamos deixar claro imediatamente que o robô não é um graal que gera lucros substanciais a cada mês. Meu robô trabalha cerca de 8 meses por ano e em diferentes pares. Tenho que fazer um pouco de contra-tempo e observação. Eu tenho que fazer algum trabalho. No entanto, isso traz dezenas de milhares de por cento de lucro em 8 meses. O preço de um robô desse tipo é de $1.000. E eu não vendo no mercado. Quando os lucros sobem ao telhado, acredite-me, há muitos compradores. Não atraio compradores de nenhuma outra forma que não seja monitorando minhas contas.

Meu lucro pessoal de vendas não é tanto uma renda, mas um reconhecimento de minhas conquistas. Quando eu chegar a 10 meses lucrativos, aumentarei meu preço para 5000. E não porque eu realmente preciso de 5000. É porque eu quero me sentir bem comigo mesmo.

 
Dmitiry Ananiev:

Vamos deixar claro desde já que um robô não é um graal que gera lucros substanciais a cada mês.


Por que tais restrições? Podemos definir imediatamente que não existem EA rentáveis? É mais fácil provar que não se pode desenvolver uma boa EA rentável...

 
Sergey Maksiutenko:

A resposta é tão simples quanto genial ))

Limitar a demonstração a um período de tempo limitado.

Não, isso não vai servir. O Mercado não permite a colocação de produtos que tenham qualquer restrição sobre os tempos de negociação, instrumentos, tipos de conta..... A autovalidação de tal produto não será aprovada. E todos a fazer separadamente ... Se você tem 5-10 pessoas, você pode, mas quando a pontuação vai para as centenas? É GRATUITO!)

E sim, eu concordo com o camarada anterior. O robô pode não ter lucro todos os meses. O que importa é o resultado à distância. Um ou dois meses podem não mostrar nada.

 
Vasiliy Kolesov:

Não, não vai. Produtos que tenham qualquer restrição quanto ao tempo de negociação, instrumentos, tipos de conta não podem ser colocados no mercado..... Tal produto não será aprovado.


Como é testado? É testado em tudo e mais alguma coisa?
 
Natalja Romancheva:
E como é verificado? É testado em tudo e mais alguma coisa?

É por isso que eu não posso definir parâmetros de trabalho "padrão" em meu robô. Eles não testam nenhum par e TFs, nenhum comércio. Tenho que escrever na descrição que os parâmetros de trabalho estão em discussões...., mas nem todos lêem até esse ponto))))

Eu costumo baixar o teste, tocá-lo no provador e pronto, adeus ...)

 
Serqey Nikitin:

Por que tais restrições? Talvez seja mais fácil provar que você não pode desenvolver um bom e lucrativo Expert Advisor...

Um PBX rentável pode ser desenvolvido como dois dedos. Mas alguns "fracassos" podem acabar com todos os lucros. E é praticamente impossível prestar contas de todas as "falhas" possíveis - ou sentar no ATS e ficar de olho nele, ou não negociar. Entretanto, é mais fácil sentar e observar do que negociar à mão. Mas nem sempre isso é possível.

Claro, seria bom sonhar - ligue e esqueça, e seu lucro estará pingando. Mas não funciona.
 
Konstantin Nikitin:

É bem possível ganhar com esta EA e colocá-la à venda, para obter renda adicional. A renda nunca será supérflua. Não se preocupe com sua EA como Kashchey por causa do ouro - não é racional, pelo menos. Afinal de contas, é possível aumentar o depósito sobre as mesmas vendas.

No mercado forex, talvez seja realista. Na bolsa de valores (no mercado real, não nos CDs) ninguém vai vender ATS. Eles não precisam de concorrentes com uma estratégia similar no mercado).

 
Yuriy Asaulenko:

Um PBX rentável pode ser desenvolvido como dois dedos. Mas alguns 'fracassos' podem acabar com todos os lucros.

Não é um ATS lucrativo, é apenas um que funciona... Não diga asneiras a comerciantes novatos!