Mitos sobre conselheiros super lucrativos ou moscas na cabeça - página 6

 
Vasiliy Kolesov:

Você ainda está descobrindo como verificar a EA? Funny))))

Lembrei a todos na segunda página sobre a opção "aluguel"... Alugue por um mês e confira-o. Por que você não gosta desta opção?

Esta é uma variante errada! Um mês não lhe mostrará nada, porque a tendência pode ir por vários meses...

Exemplo: https://www.mql5.com/ru/forum/277921/page4#comment_8623381

Sugira algo mais correto...

Подскажите, как приготовить мартина, чтобы не сливать...
Подскажите, как приготовить мартина, чтобы не сливать...
  • 2018.09.09
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, как бы программно пропускать 1 - 2 отрицательные сделки(не применять к ним мартин) которые идут обычно на неудачно начатом ф...
 
Serqey Nikitin:

Isto está errado! Um mês não mostrará nada, pois a tendência pode continuar por vários meses em uma só direção...

Exemplo: https://www.mql5.com/ru/forum/277921/page4#comment_8623381

Sugira algo mais correto...

Ninguém está impedindo você de alugar um EA por 3 meses, 6 meses etc.

 
Boris Gulikov:

Ninguém o impede de alugar um EA por 3 meses, 6 meses, etc.

Sim, você está certo..., e também por 2 anos..., que seria o custo COMPLETO da EA...


Você tem certeza de que seus pequenos gestos lhe permitirão resolver seu problema?

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo..., e também por 2 anos..., o que seria o custo COMPLETO do assessor...


E você tem certeza de que seus gestos mesquinhos lhe permitirão resolver seu problema?

Não exagere. Você sabe perfeitamente que 1-6 meses de aluguel são suficientes para tomar uma decisão de compra. Dependendo do conselheiro.

 
Boris Gulikov:

Ninguém está impedindo você de alugar um EA por 3 meses, 6 meses etc.

Logo no topo da minha cabeça)))) Não há limite para o número de meses de aluguel)

 
Serqey Nikitin:

Isto está errado! Um mês não mostrará nada, pois a tendência pode continuar por vários meses em uma só direção...

Exemplo: https://www.mql5.com/ru/forum/277921/page4#comment_8623381

Sugira algo mais correto...

A tendência pode continuar, pode acabar, ou pode se inverter. A qualquer momento.

Se eu quisesse negociar no mercado real, eu queria ver o quanto a EA trabalharia no mercado real, o quanto seria diferente de negociar no testador de estratégia. Isso é tudo. O resto eu aprendo com a descrição e o testador de estratégia no modo "visualização" ("qual estratégia é aplicada").

E na maioria dos casos, este mesmo aluguel não é necessário. Se um furo não funciona em níveis com uma trilha próxima (aqueles imediatamente "afundam"), não algum tipo de "arbitragem", e abre transações em um mercado silencioso, então testar com 99,9% de qualidade de modelagem (usando programas especiais) é suficiente. Aqui podemos separar momentos de uma forte tendência, ausência de tendência, inversão de tendência, e percorrer cada área separadamente com diferentes parâmetros de atraso, alargamento da dispersão, deslizamento... Isto é o suficiente para decidir se preciso ou não deste consultor especializado.

 
Boris Gulikov:

Não exagere. Você sabe perfeitamente que 1-6 meses de aluguel são suficientes para tomar uma decisão de compra. Dependendo do conselheiro.

Você não entende coisas simples...

Você está acostumado com a lógica do consumidor no mundo do consumo: vender-me uma TV, mas ela tem que funcionar por pelo menos 3 anos...

Este não é um mercado de consumo, mas um MERCADO DE INVESTIMENTO onde NINGUÉM TERÁ QUALQUER GARANTIA de um produto para este mercado...

Se você não mudar sua atitude em relação a este mercado, você não tem nenhum negócio aqui, ou incorrerá em grandes perdas...



P.S. Kindergarten é o grupo mais jovem...

 
Serqey Nikitin:

Você não entende coisas simples...

Você está acostumado à lógica do consumidor no mundo do consumo: vender-me uma TV, mas ela deve funcionar por pelo menos 3 anos...

Este não é um mercado de consumo, mas sim um MERCADO DE INVESTIMENTO, onde NINGUÉM TERÁ QUALQUER GARANTIA de um produto para esse mercado...

Se você não mudar sua atitude em relação a este mercado, você não tem nenhum negócio aqui, ou incorrerá em grandes perdas...



P.S. Kindergarten - ensino fundamental...

Que tipo de bobagem é essa? Você provavelmente está julgando isso por si mesmo?

Eu sei que tipo de mercado é este. Graças a Deus, meus produtos estão quase todos no topo do mercado. Centenas de comerciantes em todo o mundo os comercializam. Eu as comercializo há 6 anos.

E eu sei do que estou falando).

Minhas palavras não têm absolutamente nada a ver com o mercado. Estou lhe dizendo coisas específicas sobre o aluguel.

E vou repeti-lo para você individualmente - se o seu produto não apresentou resultados positivos durante 6 meses de testes de avanço sobre o real, então seu lugar é no forno.

Ele não é adequado para o mercado de forma inequívoca!

Talvez você pense que é adequado para você pessoalmente como comerciante e você sabe que a estagnação da estratégia pode durar mais de 6 meses e mais de 12 meses.

Vá em frente e troque-o. Não há problema.


"P.S. Kindergarten - escola primária..." - essa foi hilariante!

Você tem uma síndrome típica do fórum trololo...

Parece que você não anda muito em fóruns...

A propósito, este não é um "mercado de investimento". Por que não? Cresça e você entenderá.

 
Boris Gulikov:

Que disparate é esse? Você provavelmente está julgando isso sozinho, não está?


Espere até que ele lhe chame outra coisa))

Ele é o mentor local, o mais inteligente.

 
Boris Gulikov:


"P.S. Kindergarten - escola primária..." - Ri-me muito dessa vez!


A propósito, não se trata de um "mercado de investimento". Por que não? Cresça, você vai entender.

"A propósito, não é um "mercado de investimentos" - sim, você tem razão, eu "ri muito desse"!