Eu não estou disposto a ser registrado como "VENDEDOR"!? - página 7

 

É engraçado, as pessoas abalam os clientes, as críticas.

Eu os excluo e proíbo meus seguidores da mídia social.

 
Petros Shatakhtsyan:

E eu não disse que tinha grandes EAs. Eles ainda funcionam tão bem quanto qualquer outro robô no mercado. E eu os apaguei porque comecei a trabalhar com investidores.

Você está falando de si mesmo, de como admirava o robô nas discussões sobre produtos, colocou-o em uma conta demo e me escreveu em sua mensagem pessoal que você não tem dinheiro para uma negociação real.

Também recebi meu feedback após um mês e você me disse que perdeu 10 mil dólares por causa do robô comercial.

Por que você não mostrou como perdeu um 10K sem precedentes? Você não o tinha.

Você comprou seu Expert Advisor por US$ 2200 e o implementou em uma conta demo, porque você não podia pagar pela conta real? Eles gastaram todo o dinheiro para comprar sua EA?

Recebi a figura de@Petros Shatakhtsyan em resposta à sua mensagem eliminada. Do autor deste post:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Eu não estou disposto a ser registrado como " VENDEDOR " !?

Igor Dervuk, 2018.09.08 09.52

Você deve estar falando de si mesmo -( Há alguns compradores que trapaceiam no mercado) !!!!

Eu levei sua maravilha EA de volta em 15 !

Desperdício de muito dinheiro!

Quantas pessoas sofreram por sua causa! E você está falando em trapacear! !?

Em suma, fique quieto atrás das silvas, não interfira no assunto!

Você pode ver o custo na captura de tela
 
Petros Shatakhtsyan:

E eu não disse que tinha grandes EAs. Eles ainda funcionam tão bem quanto qualquer outro robô no mercado. E eu os apaguei porque comecei a trabalhar com investidores.

Você está falando de si mesmo, de como admirava o robô nas discussões sobre produtos, colocou-o em uma conta demo e me escreveu em sua mensagem pessoal que você não tem dinheiro para uma negociação real.

Também recebi meu feedback após um mês e você me disse que perdeu 10 mil dólares por causa do robô comercial.

Por que você não mostrou como perdeu um 10K sem precedentes? Você não o tinha.

Eu tinha 200K.

Estou a menos de 10K.

Se eu não tivesse tirado a EA, 190K teria ido embora!

Não é disso que se trata.

O que você quer?

Pessoalmente, escreva-me e eu lhe direi tudo.

 
Alexandr Saprykin:

Eles compraram seu Expert Advisor por $2.200 e o colocaram apenas em uma conta demo, porque não havia dinheiro para uma conta real? Todo o dinheiro desperdiçado na compra de seu Expert Advisor?

@Petros Shatakhtsyan em resposta à sua mensagem eliminada, de onde recebi este número. Do autor deste post:

Você pode ver o custo na imagem da tela ali.

Aqueles que escrevem revisões devem ter comprado ou alugado. O principal é que o robô não poderia ter drenado o depósito inteiro de uma só vez. Isso não é possível, demorou muito tempo para que isso acontecesse.

Não é como se ele tivesse mostrado como perdeu seu dinheiro.

Mas o principal não é que o autor deste tópico queira se tornar um vendedor e ele mostra em seu perfil como seus robôs comerciais transformam 1.000 dólares em milhões em dois gráficos.

E que porco ele é, os robôs de outras pessoas são drenadores e seus próprios fazem milhões.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aqueles que escrevem resenhas significam que compraram ou alugaram. Ninguém pode escrever críticas assim. O principal é que o robô na época não foi capaz de drenar o depósito inteiro de uma só vez. Isso não é possível, demorou muito tempo para que isso acontecesse.

Não é como se ele tivesse mostrado como perdeu seu dinheiro.

Mas o principal é que o autor deste tópico quer se tornar um vendedor e mostra em seu perfil como seus robôs comerciais transformam US$ 1000 em milhões em dois gráficos.

E que porco ele é, os robôs de outras pessoas são afundadores, e seus próprios fazem milhões.

Saiam daqui!

Isto não é para você.

 
Igor Dervuk:

Eu tinha 200k.

Agora são 10 mil a menos.

Se eu não tivesse tirado a EA, 190k teria ido embora!

Não é disso que se trata.

O que você quer?

Pessoalmente, mande-me uma mensagem e eu lhe contarei tudo.

Staley conseguiu escapar.

Pena que as mensagens antigas tenham sido apagadas, e teria mostrado como eu pessoalmente escrevi que você não tinha dinheiro para negociar.

E agora você diz que tinha 200K e se tornou 190K.

E você vê o que escrevi na descrição do robô, aqui está um extrato:


Para funcionar corretamente, você precisa de uma conta Pro ou ECN(Market/Instant Execution) com spread de 0 a 3,5 pips (0-35 pips para 5 dígitos), cotações de 5 (3) casas decimais e com execução instantânea de ordens (menos de 1 segundo), alavancagem de 1:25 (1:50 é recomendada).

Citações:EURUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCAD, EURCAD.

Moeda da conta:USD,EUR.

A média máxima de saque é de 20%. O depósito mínimo é de US$ 1.000, mas recomendado a partir de US$ 2.500.


Sua perda foi de apenas 5%. Por que é mostrado em vermelho?

Se formos mais fundo, acontece que você não tinha nenhum 200K. Tudo isso é inventado.

Se você tivesse tanto dinheiro, não teria me enviado isto por e-mail:



P.S. Eu não vou perder mais tempo. Eu já disse tudo.

 
Mickey Moose:

É engraçado, as pessoas estão abalando os clientes, as críticas.

Eu os excluo e proíbo meus seguidores da mídia social.

Oh, você é umAlce Mickey duro, hee hee hee.

Petros Shatakhtsyan:

Eles ainda funcionam tão bem quanto qualquer outro robô no mercado. E eu os apaguei porque comecei a trabalhar com investidores.

Como um está conectado ao outro não está completamente claro para mim, provavelmente falha minha lógica feminina :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Eles começaram a se livrar disso.

Pena que os cargos antigos tenham sido apagados, ou eu teria mostrado como fui pessoalmente informado de que não tinha dinheiro para negociar

Os caras param de brigar. Vamos viver em paz. Falando do diabo.
 
Petros Shatakhtsyan:

Eles começaram a se livrar disso.

Pena que os cargos antigos tenham sido apagados, ou eu teria mostrado como você pessoalmente me escreveu que não tinha dinheiro para negociar.

E agora você diz que tinha 200K e se tornou 190K.

E você vê o que escrevi na descrição do robô, aqui está um trecho:


Para funcionar corretamente, você precisa de uma conta Pro ou ECN(Market/Instant Execution) com spread de 0 a 3,5 pips (0-35 pips para 5 dígitos), cotações de 5 (3) casas decimais e com execução instantânea de ordens (menos de 1 segundo), alavancagem de 1:25 (1:50 é recomendada).

Citações:EURUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCAD, EURCAD.

Moeda da conta:USD,EUR.

A média máxima de saque é de 20%. O depósito mínimo é de US$ 1.000, mas recomendado a partir de US$ 2.500.


Sua perda foi de apenas 5%. Por que é mostrado em vermelho?

Se formos mais fundo, acontece que você não tinha nenhum 200K. Tudo isso é inventado.

Se você tivesse tanto dinheiro, não teria me enviado isto por e-mail:



P.S. Eu não vou perder mais tempo. Eu já disse tudo.

Vá em frente.

Todos já sabem de você.

 
Igor Dervuk:

Vá em frente.

Todo mundo sabe de você.

O nome de seu tópico é:

Eu não quero ser registrado como "VENDEDOR"!?


Acontece que todos sabem de você, até mesmo o Service Desk.

Mas eu pediria ao Service Desk que o registre como vítima. E veja o que você vende.