Eu não estou disposto a ser registrado como "VENDEDOR"!? - página 2

 
Alexandr Saprykin:
Pavel, você está agindo como Igor? Ou o contrário? Confuso.

Não se confunda, olhe as declarações!

 
Igor Dervuk:

Eu tenho este registro desde 11 !

Eu nunca fui Paul!

7 anos e nenhuma atividade. Conclusão - esta conta foi feita no caso de a primeira conta ter sido banida.

 
Igor Dervuk:

Não fique confuso, veja as declarações!

Igor, o investigador?
 
Evgeniy Zhdan:

Sete anos e nenhuma atividade. Conclusão - esta conta foi feita em caso de proibição da primeira conta.

Eu não sei. É que durante sete anos ele esteve à procura do graal. Ele estudou mql4/5. E quando ele estava pronto para vender seu produto - que chatice.
Há screenshots de testes EA no perfil, talvez TC já tenha sido um vendedor ( Pavel) em algum momento
 
Vladimir Karputov:
Talvez o limite de vendedores com o nome "Pavel" tenha sido atingido. Temos que esperar :)

Amigos, se você não pode ajudar o homem, pelo menos não zombe dele. Eu não esperava isto de um moderador. Proibir-se, por favor.

 
Vadim Zotov:

Amigos, se você não pode ajudar uma pessoa, pelo menos não zombe deles. Não esperava isso de um moderador. Proibir-se, por favor.

É difícil para os moderadores serem humanos))

 
Fast528:

é difícil para os moderadores serem humanos))

Ele deve primeiro ser um Homem (com letra maiúscula) e só depois um moderador.

 
Vadim Zotov:

Ele deve primeiro ser um homem (com letra maiúscula), e só depois um moderador.

Acho que ele não lhe deve nada.

 
Boa tarde. você pode me ajudar a tornar meu sinal publicamente disponível?
 
Alexandr Saprykin:
Não é um fato. É que durante sete anos ele estava procurando o graal. Ele estudou mql4/5. E quando ele estava pronto para vender seu produto - que chatice.
No perfil há screenshots de testes EAs, talvez o TC já tenha sido um vendedor ( Pavel )

E para que você está escrevendo isso?