Eu não estou disposto a ser registrado como "VENDEDOR"!? - página 5

 

Há alguns compradores no mercado que se envolvem em trapaças.

Um deles, o autor desta linha.

E não é de se admirar que ele não esteja registrado como vendedor.

Veja seu perfil, "TODOS os posts". Ele tem 25 páginas desde 2014 e todos os comentários referem-se a produtos à venda no mercado. Veja o que ele escreve para outros produtos, mas seu perfil mostra como 1000's transformam milhões.

Se eu tiver tempo, lhe direi o que alguns compradores de produtos fazem no mercado.

 
Petros Shatakhtsyan:

Há alguns compradores no mercado que se envolvem em trapaças.

Um deles, o autor desta linha.

E não é de se admirar que ele não esteja registrado como vendedor.

Veja seu perfil, "TODOS os posts". Ele tem 25 páginas desde 2014 e todos os comentários referem-se a produtos de mercado para venda. Veja o que ele escreve para outros produtos, mas seu perfil mostra como 1000's transformam milhões.

Se eu tiver tempo, lhe direi o que alguns compradores de produtos fazem no mercado.

Diga-nos, por favor. Será útil para que todos saibam. Talvez haja menos trapaças como resultado.

 
Vadim Zotov:

Por favor, me fale sobre isso. Será útil para que todos saibam. Talvez haja menos trapaças como resultado.

Também conheço casos: um cliente compra um produto para 10 ativações. Depois ele vende estas ativações.
E alguns compradores entram no tópico de discussão e pedem a ativação dos apelidos que compraram.

E estes são apenas os casos que me foram transmitidos por pessoas de boa fé.

Essas pessoas são proibidas.
 
Vladislav Andruschenko:
Aqui eu conheço também casos: o comprador compra 1 produto por 10 ativações. Depois ele vende estas ativações.
E alguns compradores entram no tópico de discussão e pedem a ativação dos apelidos que compraram.

E estes são apenas os casos que me foram transmitidos por pessoas de boa fé.

Essas pessoas são proibidas.

E como você se inteirou disso?

 
Vladislav Andruschenko:
Também conheço casos em que um comprador compra um produto por 10 ativações. Em seguida, vende estas ativações.
E alguns compradores entram no tópico de discussão e pedem a ativação dos apelidos que compraram.

E estes são apenas os casos que me foram transmitidos por pessoas de boa fé.

Essas pessoas são proibidas.

É possível vender ativação? Está anexado ao perfil, não está?

 
Alexandr Saprykin:

É possível vender a ativação? Não está anexado a um perfil?

É difícil fazer tais perfis para este fim?
 
Vadim Zotov:

Como você sabe sobre isso?

Bem, já tive outros clientes que me escreveram pedindo uma ativação.
 
Alexandr Saprykin:
Você já tentou mudar o IP?
Por acaso você comprou um computador de segunda mão (do Paul)? Ou talvez você tenha mudado o mac-address? Uma vez discutido no fórum que o serviço rastreia os usuários não apenas por IP, mas também por hardware de computador.

Não, eu tenho um novo computador desde o início!

 
Petros Shatakhtsyan:

Há alguns compradores no mercado que trapaceiam.

Um deles, o autor desta linha.

E não é de se admirar que ele não esteja registrado como vendedor.

Veja seu perfil, "TODOS os posts". Ele tem 25 páginas desde 2014 e todos os comentários referem-se a produtos de mercado para venda. Veja o que ele escreve para outros produtos, mas seu perfil mostra como 1000's transformam milhões.

Se eu tiver tempo, lhe direi o que alguns compradores de produtos fazem no mercado.

Você deve estar falando de si mesmo -( Há alguns compradores que fazem fraudes no mercado) !!!!

Levei sua EA milagrosa em '15 !

Desperdício de muito dinheiro!

Quantas pessoas foram feridas por você! E você fala em trapacear. !?

Em geral, esconda-se atrás do obstáculo e fique quieto, não interfira fora do tópico!

 
Pedi a Pavel em uma mensagem particular ontem para ajudar com este assunto, mas ele ainda não disse nada!